O FILHO PERDIDO DO BILIONÁRIO ITALIANO

O FILHO PERDIDO DO BILIONÁRIO ITALIANO Bia Ferraz

Resenhas - O FILHO PERDIDO DO BILIONÁRIO ITALIANO

lari 09/12/2023

Então? Eu não odiei, mas também não amei.

Gostei da escrita, achei a proposta interessante e tinha tudo para ser um clichê ótimo (do tipo que lemos com títulos semelhantes), mas não sei, faltou algo. Talvez tenha tido informação demais para foco de menos.

Achei o casal sem química, e com problemas desgastantes na relação, a ponto de eu torcer contra o ?final feliz? deles. Amelia uma chata, surtando o tempo todo sem nada definitivo e o Vicenzo meio tonto.

Foi errado ela esconder filho sem motivo? Muito, mas o Vicenzo passou o resto da história toda dando sinais dúbios e agindo como se a louca fosse a Mia.
Em resumo, sem o apelo necessário para eu torcer a favor.

Enfim, como disse, eu gostei da escrita e da proposta, em muitos momentos eu curti a leitura, mas esse lenga lenga do casal me incomodou, e bem, o livro é sobre eles né, não posso dizer que foi incrível, só também não foi péssimo.

Acho que vale a tentativa para tirarem as próprias conclusões, acredito que para outro tipo de pessoa a história pode funcionar.

xclaraa 19/09/2023

Viciante??
Sabe aqueles livros clichês que você começa a ler e não consegue mais parar? Pois é, esse é um deles.
Comecei a ler ele no wattpad, depois ele começou a ser vendido na Amazon e estava tão viciada que fui "obrigada" a comprar KAKAKAKAK.
Ao longo da leitura fui gostando mais e mais dos personagens, com exceção daquela pessoa que sempre quer estragar tudo, é claro. A cada capítulo que eu lia me apaixonava mais pelo Vincezo, a forma como ele tratava e protegia a Amélia cativa qualquer um!!?
Super recomendo! Leiam, quem gosta de livro assim vai amar???

? 4/5 ?

Keilla.Nunes 23/08/2023

Xoxo
Sem química que passe credibilidade, sem construção, os personagens não tem um pingo de carisma. O bebê é um adorno que vez ou outra colocam no colo é citado para dar motivo ao título.
Tudo acontece tão rápido que nem da tempo de criar espectativa.

Querry 11/08/2023

Nao gostei dá história, os personagens não me cativaram, foi tudo meio rápido entre eles ,mal escapou dá morte ao quase se o afogar ja estava dando pra ele .. esse livro não me deixou tipo quando a gente não consegue tirar o olho dá história?? e ela faz você esquecer tudo ao redor? Então não aconteceu...Foi legal conhecer e entender essa rixa das duas famílias , mas o romance entre Amélia e Vincenso não me tocou , ao contrário achei a Amélia muito tonta em relação ao vincenso, nao tinha pulso firme pra peitar ele , ainda mais depois do reencontro ,tudo se resumiu em sexo entre eles, não gosto de mocinhas assim , desculpe a autora , essa história não me cativou, não foi uma surpresa, foi mais do mesmo que nos lê, talvez outra obra dela me fascine e não é pessoal o que uma pessoa é tocada numa história ,outra talvez não seja , não quer dizer que é ruim , o enredo é bom só não foi pra mim .

Cielle 10/08/2023

Eu amei!!
O livro é maravilhoso, fiquei com o coração quentinho em muitos momentos e passei só um pouquinho de raiva haha mas é normal não é mesmo?
Todo livro que tem criança é uma fofura e eu amo, super recomendo!

LeiturasdaMagna0 10/08/2023

Maravilhoso
Uma história maravilhosa e fluída, que amei ler, Mia e Vincenzo casal quente esses dois, a química deles inegável.
Amei o livro e os personagens secundários
Super recomendo

Leituras da Angel 10/08/2023

Vincenzo e Mia
Mia estava de casamento marcado quando foi abandonada pelo noivo a um mês do dia feliz. Como diz sua irmã, foi um livramento. As duas então vão para a Itália a fim de espairecer e retomar um antigo projeto de família: um hotel em uma ilha paradisíaca. Mas há muitas pessoas de olho nessa herança.

Quando, após um acidente durante um cruzeiro em águas italianas, Mia é salva por um italiano delicioso e eles passam a noite juntos. Porém, no dia seguinte, ela o escuta dizendo que odeia sua família e ela, com medo de confrontá-lo, vai embora. E descobre estar grávida do mesmo um mês depois.

Vincenzo é um homem maduro, que já viveu um relacionamento que o traumatizou, deixando-o sem vontade alguma de voltar a ter uma esposa. Após a noite com Mia, ele não a esquece, nem mesmo quando descobre quem ela é. Porém, não vai procurá-la.

Após meses, ele vai atrás da garota e ela tenta de todas as formas esconder o filho, mas ele acaba descobrindo. E a quer ao seu lado, mas pelos motivos errados. Os dois são como cão e gato. Mia nunca se rebaixa e ele acaba cometendo os mesmos erros do casamento anterior, o que faz com que Mia se afaste, abrindo espaço para o mal entrar em suas vidas até finalmente Vincenzo cair em si e mudar suas atitudes.

Um livro que me causou alguns mini infartos, gritos, muita alegria, amor e lágrimas. Bia soube como não dar paz ao coração da leitora até o último minuto, fazendo-me roer as unhas de tanto nervoso. Gostamos assim, bem sofrido para enfim vir o esperado "e viveram felizes para sempre". Sensacional! Parabéns, Bia, livro perfeito!

Talita 10/08/2023

Surtos e mais surtos
Que leitura foi essa hein? Um teste para o meu coração kkkkkk
Um livro emocionante e muito contagiante, que nos prende com suas histórias de vingança e desentendimentos.
É um livro com leitura muito fluída que te cativa a cada página.
Super recomendo a leitura

Rosangela Thomaz 10/08/2023

Uma noite incrível, após um resgate no mar... Vincenzo e Mia, vivem uma gravidez e um relacionamento, apesar da rivalidade das famílias! Amei ler esse romance envolvente e indico a todas!

Nininha 10/08/2023

Intenso
Um livro lindo e intenso. Fala sobre rivalidade de família e vingança. Com pegada no drama.
Vincenzo, um homem misterioso e sedutor, salva uma jovem de um afogamento e se sente muito atraído por ela.
Mia, tem uma jovem que estava preste a casar e sair para passar a lua de mel na Ilha de Alba, na Itália, mas o noivo termina o casamento, ela viaja para tão sonhada ilha, e quase se afoga se não fosse salva por um homem lindo.
Eles não sabem da rivalidade entre as famílias.
Uma noite e tudo se transformou, porque trouxe consequências.
Agora terão de decidir entre o amor e o ódio.
Um romance age gap instigante e envolvente.
Simplesmente apaixonada por esse livro.
Super indico a leitura.

Joana235 10/08/2023

Este é mais um daqueles clichês que amamos com italiano, mocinha determinada, famílias rivais e gravidez inesperada.

Num livro recheado de romance, confusão e encontros e desencontros, adorei quando Mia e Vincenzo deixaram o amor falar mais alto.

Super recomendo a leitura!

Eclesia.Souza 10/08/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Vincenzo e Amélia me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, adorei a história deles. Uma decepção amorosa, uma viagem para Itália, um acidente, que ocasionou um encontro que trouxe consequências, um filho que acabou unindo o casal, independente da rivalidade entre as famílias.
Um final perfeito.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Patricia637 10/08/2023

Lindo
O filho perdido do bilionário italiano, é um livro simplesmente lindo e emocionante.
Vemos uma trama super bem construída pela autora, com muito drama, vinganças, amor e ódio por parte dos protagonistas.
Mas é impossível negar a química explosiva que existe entre eles.
Uma história forte e marcante.
Amei e super recomendo.

Mariana.Peretto 05/08/2023

?O filho perdido do bilionário italiano? é um livro que dá pra ler rapidinho, por ser uma leitura que te prende do começo ao fim. Vincente e Emília são os protagonistas de personalidade forte e a química entre eles é palpável.
O italiano possui um passado que o impede de seguir em frente, na vida pessoal e se enterra no trabalho. Emília é uma jovem, que sonha em recuperar a ilha que pertenceu ao seu avô.
Eles se conhecem num acidente do destino e se conectam rapidamente.
A escrita de Bia é mto fluida e tem plots twists que me deixaram ansiosa, pra saber como a história terminaria.
Super recomendo a leitura.