Days at the Morisaki Bookshop

Days at the Morisaki Bookshop Satoshi Yagisawa

Resenhas -

camomiIa 27/03/2024

So to escrevendo pro desafio de leitura so to escrevendo pro desafio de leitura so to escrevendo pro desafio de leitura

Felipe774 08/02/2024

O livro é bom, vejo muitas qualidades, mas não foi uma leitura que me prendeu, fiquei extremamente entediado durante os dias que passei lendo ele, mas acredito que pessoas que gostam deste estilo de livro possam apreciar a leitura mais do que eu!

Carolina 04/02/2024

Leitura leve e encantadora.
O autor descreve o despertar do interesse pela leitura de uma maneira que faz com que tenhamos vontade de morar dentro da livraria.

dandara 29/01/2024

"Maybe it takes a long time to figure out what you're truly searching for. Maybe you spend your whole life just to figure out a small part of it"

"No matter where you go, or how many books you read, you still know nothing, you haven't seen anything."

"That's when I finally realized it wasn't just a question of where I was. It was about something inside me. No matter where I went,nno matter who I was with, if I could be honest with myself, then that's was where I belonged"

" I don't think it really matters whether you know a lot about books or not. I think what matters far more with a book is how it affects you"

Essa leitura me fez lembrar do porquê eu amo tanto de livros. Me senti em casa durante todo o momento que eu estava lendo

yohana 22/01/2024

Muita imersão, me senti dentro do livro e parte do universo das livrarias japonesas, muitos assuntos delicados na segunda metade do livro, mas mesmo assim é bem fácil de ler e "leve".

clara 08/01/2024

Days at the morisaki bookshop
Livro do tamanho de uma mordida. escolhi uma semana ruim para ler e por isso demorei mais do que deveria, mas sem dúvidas virou um dos meus favoritos. satoshi yagisawa descreve tão bem a experiência de se apaixonar pela leitura que é impossível não torcer para takako buscar mais e mais. esse livro faz a gente grifar citações e nomes de livros e trechos das obras que satoro e takako leram e citam. sintam-se felizes com essa leitura.

"no matter where you go, or how many books you read, you still know nothing, you haven't seen anything."

carlineeeee 19/08/2023

Que livro fofooo, curtinho mas acontece tanta coisa, parecia que eu tava lá com os personagens lendo e tomando cafezinho