Chuva de Outono

Chuva de Outono G.S.C Vanny

Resenhas - Chuva de Outono

Moon 24/08/2023

Emocionante
E mais uma vez a Vanny me fez sorrir e chorar com suas histórias.
Consegui me apegar a personagens em poucas páginas, fiz tantas marcações que me surpreendi.
Simplesmente amei do início ao fim.

Kimin_52 24/08/2023

Sem comparação
Ler esse livro foi um misto de emoções que me envolveram de tal forma que eu nem vi as páginas passarem, quando dei por mim já estava no final com o nariz todo entupido e com o rosto parecendo um bola, eu amei esse livro, amei como ele me envolveu, amei a forma que ele passa os sentimento dos personagens, tudo.

@livrosmundofantastico 16/08/2023

Super Fofo e Significativo
Um conto leve com uma história cheia de significados. Dois jovens que se tornam amigos mas que um guarda um grande segredo.

Thvliv 15/08/2023

O conto perfeito pra ler chorando ao som de rainy days
EU NÃO ACREDITO QUE A VANNY FEZ ISSO COMIGO!!#??? Eu tô aqui toda chorosa, de vdd, tô lacrimejando porque realmente não esperava que fosse querer me degolar na frente da autora depois de terminar de ler esse conto. Eu amei amei amei.. A escrita tão gostosinha, o cenário chuvoso e a amizade de Arthur e Tadeu acontecendo daquele jeitinho que amamos ver acontecendo... olha Vanny você me pagaaaaaaaaa. Eu só sei sofrer de amor por eles agora e por tudo que eles mereciam.

Leiam esse big querido!
??

Lorrane 06/08/2023

Ig de livros: @youremytea
Conhecer a jornada literária de um autor é uma experiência enriquecedora, e Vanny, uma talentosa escritora que acompanho desde suas fanfics iniciais no Wattpad, mais uma vez prova seu talento em um conto que me emocionou e prendeu completamente. Vanny sempre nos presenteia com uma história habilmente ambientada e conduzida.

Desde o início somos imersos em um cenário cativante, repleto de detalhes bem trabalhados e personagens que vão ganhando vida nas páginas.

O enredo é construído com maestria, com uma trama que nos guia por caminhos inesperados. Cada reviravolta nos deixa ansiosos por mais, tornando a leitura uma experiência viciante e intrigante. A habilidade da Vanny em criar uma narrativa fluída e com de suspense é digna de elogios, pois a autora conduz o leitor por um emaranhado de emoções e surpresas.

Contudo, é o desfecho que nos surpreende de forma brilhante. As expectativas criadas ao longo da trama são sutilmente subvertidas, e somos presenteados com uma revelação impactante que nos faz repensar todos os eventos anteriores. É nesse momento que percebemos o quanto a autora trabalhou com maestria para amarrar todas as pontas soltas, deixando-nos com uma sensação de plenitude e admiração por sua habilidade de criar uma trama tão bem-construída.

Além do enredo, as emoções transbordam pelas palavras de Vanny. A forma como ela explora os sentimentos dos personagens é profundamente tocante, nos fazendo vivenciar suas alegrias, tristezas e conflitos de forma intensa. A empatia gerada pelos protagonistas é uma prova do talento da autora em criar personagens realistas e cativantes.

Como leitora fiel, não poderia estar mais satisfeita com essa obra, e mal posso esperar pelas próximas obras.
Obrigadaaa ?

sxhadow 06/08/2023

O sorriso de sol :)
Leitura emocionante! consegui ficar envolvida com os personagens em poucas páginas, o que é um ponto super positivo por se tratar de um conto. foi meu primeiro contato com a autora fora do "mundinho" de wolf's bane e já foi super positivo! já aguardando as próximas histórias...