De repente pai

De repente pai Luciana Ramos

Resenhas - De repente pai

Patricia637 07/08/2023

Lindo demais
De repente pai as gêmeas do CEO, é um livro simplesmente delicioso de ler.
Uma comédia romântica divertidíssima, com personagens marcantes e inesquecíveis.
É impossível não se apaixonar por Noah e Crystal.
Super recomendo.

Keline Alves 07/08/2023

Ahhh q lindos
Sabe aquele livro q te deixa com o coração quentinho, aquele tipo de livro que é leve, perfeito pra sair daquelas ressacas bravas??? Pronto é esse aqui....
Crystal e Noah são lindos... Tem um dramazinho aí no meio mas nada q não se resolva logo... O livro está incrível
Leiam...

Nininha 07/08/2023

Amei
Que delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Os personagens sucundários são maravilhosos.
Noah e Crystal, um casal apaixonante, com muito química.
Ele, um CEO, que só pensa na sua vinícola. Ela, uma mulher sonhadora e ingênua e ferida.
Dois corações que se encontram, Noah é maravilhoso.
Amei o bônus e fiquei encantada com o final
Super recomendo a leitura

Rosangela Thomaz 08/08/2023

Me apaixonei por cada personagem e amei a história!
Nosso casal passou por muitos conflitos, mas o amor superou tudo!
Parabéns por essa história maravilhosa!

Tatiane Silva 08/08/2023

Para ficar suspirando com uma taça de vinho de companhia
Casal age gap que o relacionamento se desenvolve aos poucos , ela já passou por momentos dificeis, o mocinho fechado para o amor só tinha olhos para sua vimicola, que inclusive o fez entrar em um acordo que pode estragar o seu relacionamento atual.
Gostei como a autora não deixou os momentos tensos, quando a verdade vem a tona, se arrastarem pelo enredo, tudo se resolve logo e o final é de deixar o coraçào quentinho e amo esse cenário de vinhedo, deixa tudo mais romântico.

Silvana216 08/08/2023

Maravilhoso
UM livro maravilhoso, surpreendente, sensacional.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Uma história excelente cativante espontânea que vai te conquistar do começo ao fim.

Francine.Almeida 08/08/2023

Maravilhoso
Luciana simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim. Estou simplesmente apaixonada por esse livro e por esse casal, Noah e cristal são simplesmente maravilhosos, foi incrível conhecer a história de amor deles.

Edirlaine.Mendes 09/08/2023

Perfeito em dose dupla
Noah arrumou pra cabeça entrar numa mentira para se ajudar. Só não esperava que se apaixonaria por Crystal e teria que arrumar a bagunça que se enfiou kkkkk. E nunca vi um boy tão rendido como ele. História deliciosa e com gravidez, coisa que amooooo

Taiane 11/08/2023

Livro bem rapidinho de ler, bem escrito, comecei e não quis mais parar até terminar. O casal é perfeito, fiquei com gostinho de quero mais.

leiturasdadriane 12/08/2023

Noah e Crystal
A leitura simplesmente flui, a gente começa e quando vê já terminou, com um enredo que nos prende do início ao fim.
Crys não teve uma vida fácil, por isso tem alguns traumas que carrega por conta desses acontecimentos desde infância até a fase adulta, onde irão surgir outros.
Por conta de um desses fatos ela volta a morar em San Diego e por obra do acaso e destino acaba indo trabalhar na vinícola de Noah.
Eles possuem uma ligação, atração, que mesmo que possa por a empresa em risco ele acaba não resistindo e se rendendo a sua cerejinha.
Mas nem tudo serão flores para esses dois que apesar do amor correspondido terão que passar por alguns obstáculos para enfim ficarem juntos, com um final de aquecer o coração.

Ariana 14/08/2023

Amo plot de gravidez mas esse não rolou
Apesar de amar livros com esses plots esse eu não consegui curti muito.
O plot de fake dating não é com o Noah e a Crystal e sim Noah com a Rebeca. O de gravidez inesperada até acontece mas só no final do livro e tipo o nome do livro é De Repente pai, eu meio que esperava que o enredo do livro fosse voltado para a gravidez.
E a questão de passagem de tempo ficou confusa.

Tuane.Tainara 16/08/2023

É o tipico livro pra sair de uma ressaca literária um romance gostosinho, mas sem grandes surpresas..

Myslane.Santos 17/08/2023

Lu não cansa de surpreender com suas histórias, personagens, e tudo que trás em cada palavra. Eu amo demais a escrita dela.
E nesse livro, não foi diferente, todo o drama, o romance, as tropes, os protagonistas, e secundários também, e de deixar o leitor assim, com o coração cheio.
Noah e Crystal, sem dúvidas consegue trazer uma história emocionante, a forma como eles se conhecem, os caminhos que se cruzam, os riscos que ele corre sem pensar duas vezes quando percebe que se apaixonou por ela, e todo o caminho, que tem suas alegrias, mas claro tristezas também.
Apenas leiam, essa história está incrível, quando perceber já acabou o livro, de tão envolvente.

Krool 22/08/2023

Eu gostei bastante da história
Mas senti que faltou algo
O romance é super bonitinho
Mas com o título já sabemos o final
Bom para um leitura rápida e descomplicada