De repente pai

De repente pai Luciana Ramos

Resenhas - De repente pai

Bruneti 13/09/2023

A história do livro é muito fofa, os personagens são lindos juntos. Acredito que eles poderiam ser melhor aproveitados e a história tinha mais a oferecer.
Mas a leitura é rápida, bom para curar uma ressaca literária!!!

Kheila.VitAria 24/04/2024

Não vou dizer que é um livro ruim, o livro é bom, uma leitura bem rápido, talvez até um pouco de mais, tudo acontece muito rápido. Mas acho que eu fui com uma esperança muito grande em algo diferente, não era o que eu esperava.
Apesar de tudo é uma leitura boa e bem fluída.

Luuh fernandes 11/04/2024

"Seguro Melody e Ariel em meus braços, tão pequeninas e já me têm nas mãos. Pensava que meu coração seria somente de Crystal, mas ao olhar para o rosto dessas garotinhas percebi que estava completamente enganado."

Nininha 07/08/2023

Amei
Que delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Os personagens sucundários são maravilhosos.
Noah e Crystal, um casal apaixonante, com muito química.
Ele, um CEO, que só pensa na sua vinícola. Ela, uma mulher sonhadora e ingênua e ferida.
Dois corações que se encontram, Noah é maravilhoso.
Amei o bônus e fiquei encantada com o final
Super recomendo a leitura

Kely 04/11/2023

Perfeito
Cara esse livro literalmente foi um dos melhores que li esse ano, ele me prendeu do início ao fim, me fez ficar apaixonada pelo Noah, a escrita da autora e super fluida e não é cansativa o que torna a experiência com a leitura muito prazerosa, amei de mais esse livro.

Francine.Almeida 08/08/2023

Maravilhoso
Luciana simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim. Estou simplesmente apaixonada por esse livro e por esse casal, Noah e cristal são simplesmente maravilhosos, foi incrível conhecer a história de amor deles.

Edirlaine.Mendes 09/08/2023

Perfeito em dose dupla
Noah arrumou pra cabeça entrar numa mentira para se ajudar. Só não esperava que se apaixonaria por Crystal e teria que arrumar a bagunça que se enfiou kkkkk. E nunca vi um boy tão rendido como ele. História deliciosa e com gravidez, coisa que amooooo

Lala Clement 26/08/2023

O livro é bom,
Pelo nome achei que o casal principal se encontrava ficava junto ela engravidava e depois voltava para a vida dele ja com as filhas nascidas, mas não o livro é a construção do relacionamento deles digamos que não tem separação do casal principal depois que ficam juntos

Patricia637 07/08/2023

Lindo demais
De repente pai as gêmeas do CEO, é um livro simplesmente delicioso de ler.
Uma comédia romântica divertidíssima, com personagens marcantes e inesquecíveis.
É impossível não se apaixonar por Noah e Crystal.
Super recomendo.

Taiane 11/08/2023

Livro bem rapidinho de ler, bem escrito, comecei e não quis mais parar até terminar. O casal é perfeito, fiquei com gostinho de quero mais.

Ariana 14/08/2023

Amo plot de gravidez mas esse não rolou
Apesar de amar livros com esses plots esse eu não consegui curti muito.
O plot de fake dating não é com o Noah e a Crystal e sim Noah com a Rebeca. O de gravidez inesperada até acontece mas só no final do livro e tipo o nome do livro é De Repente pai, eu meio que esperava que o enredo do livro fosse voltado para a gravidez.
E a questão de passagem de tempo ficou confusa.