Orgulho, preconceito e nós duas

Orgulho, preconceito e nós duas Rachael Lippincott

Resenhas - Orgulho, preconceito e nós duas

Haye 07/09/2023

"Queria nunca ter descoberto que poderia sentir tanto, pois assim talvez ficasse bem ao sentir tão pouco"

"É igualmente dolorido não se arriscar, porque aí a derrota é certa. E não estou falando apenas de amor"

Eu não achei que precisasse ler um romance entre duas mulheres estilo orgulho e preconceito até ler esse e meu deus como foi necessário ??

Jamille.Priscila 11/11/2023

A Rachel é rainha demais
É impressionante como a Rachel escreve incrivelmente bem e consegue conduzir o leitor até o fim sem que a gente perceba. Pensei que seria muito difícil superar "A lista da sorte" e "Ela fica com a garota", porém "Orgulho e preconceito e nós duas" não decepciona em nada e foi tão bom quanto os livros anteriores da autora.

Nesse livro encontramos: Viagem no tempo, autodescoberta, resgaste da sua própria essência e identidade, costumes e romances da época da regência tudo com uma leve pitada de fantasia.

Se você adora um romance slow burn, bem estilo sessão da tarde, esse livro é pra você!!!

lmjstxrm0 31/01/2024

Orgulho, preconceito e nós duas
"? O que você diria? ? sussurra, junto ao meu pescoço ? Se vivesse na minha época e não na sua?
[...]
? Que você me consumiu por inteiro ? sussurro junto a sua boca.
Ela fecha os olhos trêmulos e, finalmente, finalmente, eu digo:
? Que eu te amo."

romancejunkie 13/09/2023

Encantador e emocionante
Essa história é muito fofa, doce e divertida. Amei a construção das duas personagens e do romance delas. É um ótimo livro pra ficar esperançoso e com o coração feliz. Fiquei apaixonada!

Paola497 15/04/2024

A descrição das personagens é feita de forma tão poética, me encantou a escrita dessa autora e principalmente me deu muita inspiração para a minha própria escrita.
Virei a noite lendo pq não consegui dividir essa leitura em dias, eu precisava devorar cada pedacinho o mais rápido possível. Lucy Sinclair é minha crush literária, o jeito que ela fala e desenha Audrey me deixa com o coração quentinho e me faz querer viver um romance assim.
Audrey com sua personalidade forte chega bagunçando tudo que Lucy conhecia e é muito gostoso observar essas duas ganhando sentimentos tão fortes uma pela outra. Em alguns momentos me senti até invadindo a privacidade delas de tão expostas que elas ficam para nós leitores, completamente apaixonante.
Rachael Lippincott é uma escritora incrível e essa obra é minha favorita de romance entre mulheres. ??

Manu 11/09/2023

Estou carente esperançosa e de meias
comprei esse livro na super promoção que teve na bienal e talvez tivesse comprado ainda que o preço fosse bem alto, estava secretamente ansiosa fazia uns bons meses para esse livro ser publicado. eu amo totalmente a escrita da autora e de sua esposa! juro, acho que é muito raro eu odiar um livro que tenha o dedinho delas.

e não tenho outro jeito de contar: estou completamente apaixonada por Lucy Sinclair. Sei que ela é uma moça de 1812(ou era?) e que provavelmente é comprometida(ou era?) mas eu juro que nem ligaria em abandonar o século XXI por ela!

Mari548 30/01/2024

Que livro incrível, me deixou de coração quentinho de uma forma inexplicável, to completamente apaixonada pelo romance delas duas ??

Camila1856 23/11/2023

Ameii
Que leitura incrível! Eu tô completamente apaixonada pelas personagens e por todo o enredo. É um livro super fofo e a leitura flui perfeitamente, tanto que acabei em menos de um dia

Rithy.Ataliba 10/12/2023

Muito gostosinho de ler
Que história incrível, fofa e inspiradora.
Audrey e Lucy .e ensinaram algumas coisas. Coragem é a maior delas. Acredite no amor, acredite no poder dele e nunca, nunca desista.

rayana27 15/03/2024

QUERIDAS
"Orgulho e preconceito e nós duas" é uma releitura encantadora, uma narrativa envolvente com viagem no tempo e muito romance. Uma história cativante e inspiradora.

Marina 13/09/2023

Muito bom!
Incrível!
Eu não conseguia largar o livro, e ele te leva para dentro de ambos os mundos assim que você lê os dois primeiros capítulos. No começo, estava me incomodando as duas perspectivas completamente diferentes mudando tão rapidamente, mas assim que conheci melhor os personagens, fiquei feliz por ter sido escrito assim, porque eu estava ansioso para saber o que o outro estava pensando e sentindo.
Normalmente, não gosto de viagem no tempo, mas a Rachel conseguiu mudar isso para mim. É incrível e muito bem escrito!

Dayane.Gabrielli 03/02/2024

Uma nova paixão foi desbloqueada na minha mente: orgulho e preconceito e nos duas. Estou simplesmente apaixonada na obra, que tem um desenvolvimento tão encantador e uma temática que, mesmo após 200 anos, ainda permanece em pauta. Não sei nem o que falar, só sei sentir kkkkk

heloakalica 07/04/2024

Não tem o que falar, simplesmente perfeito, uma obra prima. É delicioso de ler esse livro, sempre que posso estou recomendando para alguém.

Milena.Monteiro 06/04/2024

O que eu achei
Já pode falar que virou meu favorito ou tá cedo ksks. Aii gente que livro maravilhoso, entrega tudo, entrega saficidade, entrega viagem no tempo, entrega plot twist aahhh. Juro nem sou maior fã desses histórias que se passam séculos atrás mas isso aquii foi além, gente foi incrível, maravilhoso, belíssimo e tem pov das duas protagonistass como eu amo. O livro decorre muito bemm super fluido e gostoso, o único defeito é que elas demoram demais para se beijar!!! foi de partir o coração de verdade, ele não aguenta slow burn, mas foi muitoo incrível ver o processo das duas se descobrindo, foi lindo, eu amei muito e ver elas começado a ficar apaixonadinhasss, mdssss a faiscaaaaa. Lindas são um casal lindo e fofo, as personagens em si são incríveis a Audrey me lembra a paige de crush, acho a historia delas parecida hein akakka mas ela tinha que aprender a se valorizar mais acho que conseguiu, a Lucy, gente como eu amei ela, não sei explicar mas era tão gratificante ver cada pequenino ato de "rebeldia" que ela tinha eu super comemorava, o pai e o pretendente eram uns escrotos de verdade, dava enjoo toda vez que falavam deles, a martha merecia um plot a mais, os pais da audrey uns queridoss e o senhor Montgomery causador de tudo issoo ksks perfeito. Juro quando eu descobri o plot twist foi ?? só isso define porque mdss mds mdss e explicou tudinho o que foi satisfatório demais!! Foi ali que eu tive a mais plena certeza de que a rachael é uma geniaaa, e com esse livro eu gabarito todos os dela, que tem um iscrita impecável namoral ansiosa para ela lançar mais. E que façam filmes dos livros delaaaa kaks. Aiii amei amei amei não imaginava que gostaria tanto de um livro nessa tematica, mas ser safico aumenta muitos pontos heheheh.

Beatriz 12/09/2023

Sáficas emocionadas e viagem no tempo
Adorável, lindo, divertido, sem defeitos, totalmente apaixonante. Os personagens até mesmo os secundários são cativantes e divertidos, e as protagonistas te encantam até você não aguentar mais torcer pela felicidade e independência delas, o desenvolvimento das personagens não é forçado e você se conecta com elas, com a paixão entre as duas o desejo de independência e liberdade que elas compartilham, é uma história de amor, autoconhecimento e companheirismo que te prende do início ao fim.