Orgulho, preconceito e nós duas

Orgulho, preconceito e nós duas Rachael Lippincott

Resenhas - Orgulho, preconceito e nós duas

lmjstxrm0 31/01/2024

Orgulho, preconceito e nós duas
"? O que você diria? ? sussurra, junto ao meu pescoço ? Se vivesse na minha época e não na sua?
[...]
? Que você me consumiu por inteiro ? sussurro junto a sua boca.
Ela fecha os olhos trêmulos e, finalmente, finalmente, eu digo:
? Que eu te amo."

Isabelle L. C. 06/12/2023

Amo escrever resenhas, porém estou relutante em começar esta pois não quero me despedir desse livro?(deixo aqui a minha gratidão à minha amiga Lara por ter jogado esta obra de paraquedas no meu colo). É o melhor romance que li, e um dos motivos é a ambientação ?de época?. Quando descobri que a história envolvia viagem do tempo, achei que seria um enredo imaturo, mas não podia estar mais enganada! Ele é uma ?sessão da tarde sáfica? e eu simplesmente devorei o livro em três dias (enfim, fui salva da ressaca literária).

A personagem mais cativante para mim foi Lucy, por sua doçura, gentileza e bondade. As minhas partes favoritas foram narradas do ponto de vista dela, incluindo a cena da chuva. Entretanto, a Audrey e os demais personagens não ficaram para trás. Matthew, Alexander, James, Martha e a família da Audrey foram encantadores do início ao fim (uma pena não terem sido tão explorados).

Foi o primeiro título da autora que eu tive contato, mas com certeza não será o último.

Caymme 27/01/2024

Uma história sáfica de época gostosinha de ler
Adorei ler esse livro, gostei bastante da história principalmente porque eu adoro romance de época. E uma história bem leve e rápida de ler.

Kahestou 28/10/2023

LUCY VOCÊ É MINHA PROTEGIDA.
O livro é simplesmente delicioso de ler, capítulos curtos e diálogos fáceis.
Audrey me irritou um pouco e senti que quando chegou no final foi muito muito e muito drama, mas nada que fez o livro ficar ruim. O final foi fofo e feliz como nós mulheres sáficas merecemos.

icecream_ctrl 21/12/2023

Livro gostoso de ler, com um romance slow burn (que eu amo). Normalmente não curto muito romances de época, mas gostei deste.

Rithy.Ataliba 10/12/2023

Muito gostosinho de ler
Que história incrível, fofa e inspiradora.
Audrey e Lucy .e ensinaram algumas coisas. Coragem é a maior delas. Acredite no amor, acredite no poder dele e nunca, nunca desista.

mariaribeir 05/05/2024minha estante
oieee, o livro ?as vantagens de se ser você? é muito bom e protagoniza mulheres muitíssimo bem resolvidas com sua sexualidade!!

Lala 26/01/2024

Fez um ótimo trabalho em me entreter, quis saber o qur ia acontecer a cada passo. Em certo ponto me perguntei se realmente era LGBT, pois não houve indícios até certo ponto. Mesmo assim, achei ótimo, pois elas foram se entendendo de forma lenta e interessante, mas achei que faltou um drama maior no final. Poderia ter sido mais, eu esperava mais. Mas ainda assim é ótimo, acho que me empolguei dms e me decepcionei um pouco por isso ksksks

Jamille.Priscila 11/11/2023

A Rachel é rainha demais
É impressionante como a Rachel escreve incrivelmente bem e consegue conduzir o leitor até o fim sem que a gente perceba. Pensei que seria muito difícil superar "A lista da sorte" e "Ela fica com a garota", porém "Orgulho e preconceito e nós duas" não decepciona em nada e foi tão bom quanto os livros anteriores da autora.

Nesse livro encontramos: Viagem no tempo, autodescoberta, resgaste da sua própria essência e identidade, costumes e romances da época da regência tudo com uma leve pitada de fantasia.

Se você adora um romance slow burn, bem estilo sessão da tarde, esse livro é pra você!!!

Gabirutz 27/04/2024

Encantador
Li há um tempo, percebi que não comentei. Esse livro, ainda depois, fica na memória com fragmentos fofos.

O romance, em minha opinião, teve um ou outra questão no desenvolvimento, mas foi muito agradável. As duas personagens principais são boas e você consegue se apegar, o plot é simples e sem muitas explicações, mas para a proposta do livro, o menos é mais.

Camila1856 23/11/2023

Ameii
Que leitura incrível! Eu tô completamente apaixonada pelas personagens e por todo o enredo. É um livro super fofo e a leitura flui perfeitamente, tanto que acabei em menos de um dia

lottiegenius 24/11/2023

Eu te amo rachael lippincott
Lucy e audrey são totalmente fearless e speak now!!!! elas me cativaram o livro inteiro. única coisa a dizer é: i hear the preacher say speak now or forever hold your peace!!

Evelyn683 27/11/2023

Simplesmente incrível, quando comprei não dei nada por ele e achei q seria só mais um clichê qualquer porém pra minha surpresa foi completamente diferente. Me apaixonei demais nele e amo os personagens com todas as minhas forças, a leitura é super de boa, a história é incrível e mexe cntg. tá entre meus top 10 e vale super a pena!

Giu Ranieri 14/09/2023

Perdida sáfico com final melhor
Mais um livro impecável dessa mulher. É impressionante como ela consegue escrever livros tão bons, histórias tão boas e cativantes, que tocam na sua alma e são leves ao mesmo tempo.

Esse livro é de um capricho, de um cuidado que ela teve de escrever uma história tão linda, tão leve, tão envolvente.

As duas personagens principais são incríveis e existe 0 possibilidades de não gostar delas. Super cativantes, envolventes, identificáveis.

Um livro de época moderno, com comédia, romance, conflitos, tudo na medida certa. Um strangers to friends to lovers muito gostoso de acompanhar e ler.

Devorei o livro em poucas horas porque não conseguia parar.

O FINAL É MARAVILHOSO!