Vivendo o meu Chick-lit

Vivendo o meu Chick-lit Marina Hadlich

Resenhas - Vivendo o meu Chick-lit

Pollyanna.Eyer 21/12/2023

Vivendo meu chick lit
Esse conto foi meu primeiro contato com a escrita da Marina Hadlich e fiquei apaixonada! Amei do início ao fim e só fiquei triste porque acabou muito rápido!

Priscyla.Silva 09/08/2023

Maternidade e amor
Um conto levinho com uma escrita muito boa. Eliza é mãe solo e trabalha numa livraria. Conhece um leitor que precisa de ajuda com um bebê (filha, irmã, afilhada... so lendo pra descobrir kkk)
Um conto bem engraçadinho, quero maissss kkk

Rafa 07/08/2023

Marina Hadlich sabe escrever e muito!
Eliza é mãe solo de uma bebezinha, trabalha em uma livraria e é apaixonada por ficção, o motivo, em suas próprias palavras é: "a vida já era muito dura, eu queria era me emocionar com histórias inventadas". Sonha portanto com seu final feliz de um bom chick-lit.
Até que se depara com um cliente, que é a cara de seu ex e parece dar um certo trabalho para ela, por estar com uma bebê e buscar livros de autoajuda. Poderia ser ele um futuro pretendente? Ou a autora sádica da vida dela só estava sacaneando-a?
"Vivendo o meu chick-lit" é um conto da escritora Marina Hadlich em comemoração ao Agosto Lilás, o mês da conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Esse conto super divertido pode ser comprado por apenas R$1,99 no formato de e-book. E o melhor de tudo: toda a renda adquirida será revertida para a compra de livros à uma instituição que atenda mulheres em situação de vulnerabilidade.
Marina Hadlich constantemente afirma como a leitura ajuda e ela prova isso ao demonstrar que a leitura desse conto pode ajudar outras mulheres a lerem também!
Pra quem terminar de ler o conto e se apaixonar pela escrita da autora, não precisa se desesperar, logo o chick-lit "Até essa comédia se tornar romântica" será publicado, e poderemos rir e nos apaixonarmos por mais personagens maravilhosos!

Day 07/08/2023

Muito vida real e engraçado!
Quem nunca passou por uma situação e pensou "nossa, isso daria um livro."?

É exatamente assim que se passa o conto da maravilhosa Marina Hadlich!

Uma história muito engraçada e cômica, com um final muito legal e que poderia continuar, pois me deu 1001 ideias de uma continuação, afinal, a autora conseguiu nos deixar doidos pela protagonista em apenas 9 páginas. Como isso é possível???

Amei a leitura, me colocou um sorriso no rosto e um quentinho no coração, além de várias risadas com uma imersão na super vida real que a autora nos trouxe, sendo super possível tudo aquilo acontecer na vida real.

Amei muito e indico para TODOS!!!
Marina 08/08/2023minha estante
?? tão bom ler histórias assim leves e que nos arrancam risadas, né? Obrigada por essa resenha linda ??????

Day 18/09/2023minha estante
Sim amiga, uma delícia ? principalmente quando terminamos de ler um livro mais pesado, dá uma paz!