Seja Nossa!

Seja Nossa! Sarah Mercury

Resenhas - Seja Nossa!

Carla 24/04/2024

Metade do livro eu tava assim ?

Na outra metade eu tava assim ?

Que hora maravilhosos mdsssss

Mas tem hora q vc fica muito puta com eles

Kayene Sobral 26/02/2024

O livro é muito bom, os plot são realmente surpreendentes, e o melhor de tudo com toda certeza foi o fim que algumas personagens receberam faltei soltar foguete!!??

Aline.Brasil 24/02/2024

Caliente
Gostei, história dinâmica, que te prende do início ao fim. Um trisal heim, sortuda a Brooke, apesar de ter sofrido um pouco, mas teve seu merecido final feliz.

Keka 22/02/2024

Me surpreendeu muito. Leitura fluída, não consegui largar. A trama muito bem amarrada. Desconfiei sobre quem seria o filho da Senhora Morales. Mas jamais desconfiei quem era o pai do filho dela, esse sim foi um dos plots que me surpreendeu. Outro plot foi tipo: WTF! Eu sabia!
Enfim, gostei da narrativa da autora.

Alorrany1 29/01/2024

Perfeito
Simplesmente perfeito, cara eu amei demais tipo demais mesmo, eu me surpreendi tanto com o tanto que gostei deste livro, eu gostei das reviravoltas, às vezes chingava o Kevin depois chingava a mulher, e ficava nessa, e o Riven apenas exiatindo, mas gostei muito demais recomendo muito.

Mariane 24/01/2024

Seja nossa (Cuzo**)
Eu não sei que onda de azar foi essa que eu entrei, que só tô achando livro ruim, pqp.

Nossa eu nem sei o que falar, sério, o decepção.

Só posso dizer que foi uma enrolação do 🤬 #$%!& pra acontecer algo de interessante, aí tínhamos um playboy malvadão, e a autora me coloca uma redenção forcada pra ele, pelo amor, ninguém quer isso, é um trisal tem que ter o malvadão e o bonzinho.

Aí ela a protagonista reclama das coisas erradas que ele fez, e vira uma cuzo** com ele. Começa a humilhar ele e fazer coisas que ele nunca faria com ela, pq a AMA, mas ela fazer é ok? Que????

Aí que ódio que eu senti dela, sério tô tão revoltada que terminei na força do ódio esse livro.

Não consigo nem colocar em palavras as atitudes dela para com ele.

Malu_Cabral 18/01/2024

Abelhinha
O livro foi completamente diferente do que eu esperava e me surpreendeu de muitas formas ao mesmo tempo que me descepcionou em outras.
Acho que em determinados momentos a Brooke poderia ter sido mais madura, e principalmente o Kevin ter sido mais maduro ( mesmo tendo a explicação de ele ser daquele jeito por x motivos ).

Acho que foi uma leitura super válida e só demorei mais pra terminar por preguiça porque o livro em si te prende pra saber os próximos capítulos!!

Tati Dalben 07/01/2024

Devagar
A história é legal, mas achei meio arrastado. Situações-problema que poderiam se desenvolver rápido e foram se arrastando. O plot foi bom. E aceitação dela em viver um trisal foi rápida demais.

lyvia.tanaka 01/01/2024

O livro tem um enredo muito bom, só achei alguns acontecimentos perdidos e desnecessário pra história

Athenalife 11/12/2023

O que achei
Dois gostosos desses , quem negaria um trisal não é mesmo , adorei a história , a escrita é bem feita , adorei o final , amo epílogo que deixa a gente ver a família no futuro .

Lucimara.Germano 05/12/2023

Primeira vez lendo trisal...
Posso dizer que eu gostei bastante até, achei que não ia gostar muito, mas esse com certeza me deixou chocada com a experiência, até chorei por causa do Kevin, ele sendo punido naquele final... recomendo muito para novas experiências, e para quem ama muito hot.

BooksAny 27/11/2023

Colocou River no pedestal
Quando leio livros assim, gosto que todos se amem na mesma proporção, sem colocar um protagonista na frente do outro. O QUE NÁO ACONTECEU NESSE LIVRO. Achei que a autora deu mais "apoio" ao River do que o Kevin, independente se o Kevin errou mais que o River, os dois fizeram coisas erradas, mas a Brooke perdoou o River rápido demais enquanto fez o Kevin sofrer horrores.

Sem falar que o River era o mocinho dos sonhos, carinhoso e amoroso, enquanto Kevin a tratava mal e com arrogância.

Ela claramente deu mais destaque para um do que para o outro. Se for fazer um livro de trisal que seja assim, melhor nem fazer.

Além disso, a rivalidade feminina nesse livro é uma bomba. Praticamente o livro era um quarteto, o trisal e a Nina tentando acabar com tudo.
Tudo que acontecia de ruim, adivinha? Era a Nina.

Kely 08/11/2023

Incrivel
Cara namoral esse livro foi muito bom, teve de todo que mais amo, e a forma da escrita da autora é muito boa, as riquezas de detalhes e o enredo da história é viciante, literalmente perfeito de mais, super recomendo.

Edirlaine.Mendes 30/10/2023

Seja deles
Cada reviravolta que tem nessa história que eu amei demais. Brooke foi esperta demais e deu um chá nesses homens