Seja Nossa!

Seja Nossa! Sarah Mercury

Resenhas - Seja Nossa!

Tati Dalben 07/01/2024

Devagar
A história é legal, mas achei meio arrastado. Situações-problema que poderiam se desenvolver rápido e foram se arrastando. O plot foi bom. E aceitação dela em viver um trisal foi rápida demais.

Keline Alves 13/08/2023

Uau
Foi minha primeira experiência com a autora.. e devo dizer foi incrível... Que livro surpreendente.. teve um plot q eu acertei :) mas o outro nem passou pela minha cabeça... Os personagens são incríveis eu amei recomendo muitoooo

Regina.Fabbris 10/08/2023

Quente
Nesse romance quente, intenso e cheio de sentimentos vamos conhecer a história de River O'hara, Kevin Hunter e Brooke Monroe.
Um romance que aborda um trisal FMM.
Brooke teve seu coração partido ao ver seu marido traindo-a com sua melhor amiga.
Com um bebê pequeno decide deixar tudo para trás e recomeçar sua vida.
Conhece a senhora Morales que muda seu mundo lhe dando abrigo e emprego.
Kevin é o CEO do grupo HR Construções, viúvo, é um homem arrogante que acha que tudo pode e que o dinheiro compra tudo.
Impulsivo, age, sem pensar e acaba cometendo muitos atos ilícitos e destruindo a vida das pessoas ao seu redor.
River viveu anos em um orfanato, tornou-se um exímio advogado é melhor amigo de Kevin. Sempre o tira de enrascadas e abriu mão da mulher que gostava para Kevin.
Ambos são acostumados a dividir mulheres exceto a esposa de River, mas que teve um fim trágico.
Kevin e Brooke acabam se esbarrando na rua e ele logo a crítica sem saber de sua situação mas ambos se sentem atraídos.
Kevin quer de qualquer forma o terreno da senhora Morales e mesmo River pedindo para ter paciência ele não o escuta e acaba colocando a vida de todos em risco.
O relacionamento deles se intensifica e a quando a verdade sobre todas as falcatruas feitas vem a tona, isso acaba com o trio.
Ela quer que Kevin deixe de ser arrogante e pague por seus erros e o faz sentir na pele perdê-la.
Ela é perfeita para os dois e os três são o complemente um do outro e não podem viver separados.
Fica a lição que nem tudo o dinheiro comprar e que não vale a pena passar por cima das pessoas.
Um romance delicioso com uma pitada de drama e muita emoção!

Luciana764 12/08/2023

Eita ,nos deu até calor aqui
Uau ,eu adorei demais conhecer essa história, tão diferente.. um trisal digno e de tirar o fôlego literalmente falando e a nossa mocinha nunca imaginou que sua vida fosse mudar quando se deparasse com aqueles dois, um igual um ogro e o outro um verdadeiro príncipe, mais nem tudo é o que parece,ela precisa tentar de tudo para se reerguer outra vez e tentar ser feliz e dar a volta por cima, porque só depende dela mesma e fiquei tão feliz por tudo o que ela conseguiu na vida,a volta que a vida dela deu , tudo o que ela foi capaz de fazer e mesmo com tudo o que aconteceu,ela não desistiu ,ela foi a luta ,eu amei demais a Brooke, porque ela no início parecia uma mocinha frágil,mais no decorrer da história,ela mostrou sua verdadeira força...
E gente Josh é maravilhoso e um amor de menino ,e a senhora Morales gente me divertir demais com ela ,ela realmente foi um anjo na vida da Brooke,mais o que elas não sabiam de verdade o que o destino resolveu fazer na vida delas...
Parabéns de verdade a autora, vale muito apena ler e conhecer essa história e todas as reviravoltas que vai acontecer ??..
Li e recomendo...

Lili 09/08/2023

Trisal quente e em sintonia
Eu amei a forma como fomos apresentados a cada um deles e como Brooke mesmo não se deixou se levar pela situação e sempre se impondo. A sintonia dos três e uma química incrível. Sem falar no pequena Josh. Tivemos reviravoltas e todos eles assumindo os seus erros.

Clara 10/08/2023

Três pessoas, três vidas e três destinos que se fundiram em um só.
O que de fato é o amor? Uma palavra simples, mas de um significado tão grande e intenso. Vivemos na constante busca, mas muitas vezes o perdemos por não valorizar os pequenos detalhes.
Brooke Monroe foi traída, não apenas por seu marido e pai de seu filho, mas por sua melhor amiga. Viveu seu casamento acreditado em uma mentira. Nada era real, somente o seu sofrimento. Como casou-se nova, ela decidiu ser a mãe e esposa e não trabalhou e nem terminou o colégio. Isso dificultou bastante quando precisou arrumar um emprego depois do divórcio. Precisou se reinventar e não tinha medo do trabalho, afinal seu filho e sua independência dependiam disso. Conseguiu um emprego de acompanhante de cachorro de uma Senhora e a partir daí, sua vida ganhou novo sentido.
Kevin e River, são amigos desde a infância, são como irmãos. Mesmo tendo temperamentos bem diferentes, são fases da mesma moeda.
Kevin é um CEO hoteleiro que não tem medo de sujar suas mãos e fazer o que ele quer, até porque ele pode, mesmo que seja algo bem duvidoso. Sabe lidar com o poder, mas sentimentos já é outro patamar. Foi criado por seu avô junto com sua irmã, pois nasceu em uma família fragmentada, seu pai tinha um caráter bem duvidoso e sua mãe era permissiva com todo o caos.
Como defesa, ele vestiu uma imagem de bad boy e passou a usar de muita arrogância e de um humor bem peculiar. Ele tem muito medo da solidão e de não ser escolhido, então suas atitudes falam muito dessas inseguranças.
Já River é o golden boy. Simpático, carismático, advogado e bem sucedido. Mas quem vê status, não vê todo o perrengue familiar que passou. Foi abandonado quando bebê e foi apadrinhado pelo avô de Kevin e se tornando praticamente da família.
Para ele e Kevin, relacionamento bom era a três, sempre sonharam em encontrar uma mulher que os escolhesse e não fizesse distinção entre eles. A primeira tentativa não foi das melhores e todos acabaram sofrendo muito. Mas dessa vez o inesperado aconteceu, ambos conheceram a mesma mulher em momentos diferentes e mesmo que tudo tenha começado de uma forma errada acabou se transformando.
Todos os três, tiveram algum tipo de redenção, alguns em níveis mais pesados, outros só precisavam se reencontrar. Mas o amor que ali surgiu, não tinha medo de ser diferente e nem de chocar, sabe?
É uma história que mostra o perdão, mas apenas para aqueles que realmente estão arrependidos. Não é um simples: ?OK, fiz besteira, desculpa?. Mas, uma mudança de atitude. Quando você perde tudo e lá no fundo do poço, você se dá conta que nada justifica o erro e a felicidade não é comprada e sim conquista todo dia.

Paula1735 11/08/2023

Uau...que história!
Um livro bem impactante,pelo menos pra mim...
Brooke,River e Kevin me mostraram um amor que superou qualquer tabu e me fez ficar apaixonada por eles.
A autora foi certeira e sensacional como sempre.
Tantas emoções e reviravoltas que nos deixa pregado nos acontecimentos.
Nossa mocinha é fantástica, forte e decidida,perfeita para dois homens tão diferentes mas que a completaram .

Mariane 24/01/2024

Seja nossa (Cuzo**)
Eu não sei que onda de azar foi essa que eu entrei, que só tô achando livro ruim, pqp.

Nossa eu nem sei o que falar, sério, o decepção.

Só posso dizer que foi uma enrolação do 🤬 #$%!& pra acontecer algo de interessante, aí tínhamos um playboy malvadão, e a autora me coloca uma redenção forcada pra ele, pelo amor, ninguém quer isso, é um trisal tem que ter o malvadão e o bonzinho.

Aí ela a protagonista reclama das coisas erradas que ele fez, e vira uma cuzo** com ele. Começa a humilhar ele e fazer coisas que ele nunca faria com ela, pq a AMA, mas ela fazer é ok? Que????

Aí que ódio que eu senti dela, sério tô tão revoltada que terminei na força do ódio esse livro.

Não consigo nem colocar em palavras as atitudes dela para com ele.

Freya 06/09/2023

Perfeito
Livro Incrível. Quente demais. Envolvente. Os personagens são incríveis .
Um pouco de raiva de alguns personagens porém maravilhoso.
Adorei todos

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 09/08/2023

O amor salva
A vida é feita de escolhas, nem sempre escolhemos ou trilhamos caminhos que são os corretos, mas vontade de mudar é que faz a diferença.
Ameiii conhecer a história de Brooke, de Kevin, do River , da Sra. Morales, do pequeno Jhon.
Vê a redenção do Kevin em sua máxima, porque merecia, mas dar a volta por cima e consertar seus erros foi a melhor de todas.
Lindo se acompanhar esse relacionamento trisal.
Ameiiii todas as reviravoltas.

Josiane.Machado 04/09/2023

Adorei
Gente esse livro literalmente deixa a gente sem fôlego e com o coração quentinho
Eu amei a estória e o enredo além dos personagens que são maravilhosos
Eu adorei a leitura

Nininha 04/09/2023

Intenso
Um livro delicioso de ler, envolvente traz um misto de sentimentos. Seus personagens são bem construídos e intensos.
River, Kevin e Brooke, um trio que deixa a gente impactada e torcendo por eles.
Eles são maravilhosos. Simplesmente amei.
Super recomendo a leitura