De Mentirinha

De Mentirinha Angel Wolff

Resenhas - De Mentirinha

Triz.Livros 20/01/2024

Que lindo cara
Leria facilmente um livro longo entre esses dois, que perfeito, fiquei de coração que tinha no final dele, amei demais da conta

Mah 16/01/2024

Achei fofinho
Deu pra sair da ressaca literária que eu tava enfiada. Um fake dating curtinho pra lavar a alma. ??

Kiri 02/12/2023

Conto rápido, leve de ler, divertido e que apesar de não acontecer muita coisa, deixa o coração quentinho de um jeito tão rápido que aaaa ??

littlefoxy 14/11/2023

Muiiito Gostosinho de Ler
Pense num conto muito gostosinho de ler, mas é muito curto haha quando eu comecei a ficar empolgada acabou kkkk

Mas é muito muito bom, entrega aquilo que promete e desde o início já dá pra sentir que tem algo rolando haha .. não dá pra falar muito kk é tão curtinho que se comentar mais, entrego a história.

Carla1153 22/10/2023

Descobertas
De Mentirinha

Um flash da vida de Matheus, que se prolongou com uma pequena cena. Porém, nos passa muitas coisas e sentimentos esse conto.
O relacionamento da família do Matheus, pais (o amor, a cordialidade, o carinho, a identidade); eles, os irmãos (a cumplicidade, união); a amizade de longa data com o Oliver. E por fim a cena do namoro fake, com carinho verdadeiro. Um conto curtinho, repleto de sentimentos e descobertas. Muito bom pra aquecer o coração.