Caught Stealing

Caught Stealing CE Ricci

Resenhas - Caught Stealing

Luisa.Helena 12/04/2024

Foi bonzinho!!!

esse não foi muito carregado no angst, coisa que eu espero da ce ricci.

os dois combinavam bem mas não sei, faltava alguma coisa

não suportava o amigo lá, o kason, chato até

Gabriela 12/10/2023

"não é roubo se ele for meu." ? mercer, phoenix.
(nota: 2,5/5)

"apesar de todas as células do meu corpo rejeitarem a ideia, farei de qualquer maneira se isso significar poupá-lo da dor. vou escolher ser altruísta.
escolher viver com arrependimento.
escolher outra pessoa.
ele.
[...]
? eu sou seu, nix. sempre. você tem que saber disso. então se escolha, querido. porque estou te escolhendo também.
meu polegar roça sua bochecha, memorizando a sensação de sua pele sob a minha. então, pela segunda vez em poucos dias, me forço a fazer algo que não quero.
pressiono meus lábios em sua testa e vou embora.?

uau... posso tranquilamente afirmar que este foi um dos melhores livros do gênero que li em tempos.
o enemies to lovers é real, lancinante, cativante do inicio ao fim. embora a parte do lovers tenha sido muito boa, nada supera a tensão presente enquanto eles ? um mais do que o outro ? ainda se detestavam absurdamente.

holden sykes é engraçado, descontraído e desapegado. nunca repete uma noite ou fica com alguém sem escarecer um fator inegociável: nada de romance. isso nao muda quando ele passa a perseguir seu companheiro de time, kason, que fica contente em dizer sim pra qualquer uma das regras de sykes. o que irrita profundamente seu melhor amigo de anos ? altamente monogâmico, protetor e viciado em desafios ?, phoenix mercer.

gostei de como a história se desenrolou aqui, eu não havia lido nada parecido antes e foi uma experiência no mínimo interessante. o relacionamento do casal é pura química, a dinâmica entre eles foi tão boa, melhor do que sequer imaginei que seria.
o romance fluiu rápido demais, mas acho que passou por todos os pontos que devia antes, então não me incomodou ? exceto o excesso de hots, como de praxe nos livros da autora.

um ponto cansativo foi a amizade de phoenix com kason, por mais longa e bonita que fosse, era dependente e egoísta, algo que ambos reconheceram no fim, contudo, me irritei com as atitudes de kas quase o tempo todo.
gostaria de ter visto mais de theo, sua personalidade me agradou, e já posso imaginar alguns próximos casais... espero que todos sejam bem trabalhados, como aconteceu aqui.

no mais, o sentimentalismo presente nas conversas dos protagonistas ? quando já em relacionamento ? me pegou muito, uma fofura! ri horrores em alguns momentos ? uma cena em especifico ? e mal posso esperar pra ler o próximo livro da série.

nicole 11/09/2023

Fofo
é aquele livro bom pra passar o tempo, achei fofo o relacionamento dos dois e a construção do personagem do phoenix, mas senti falta do plot do holden com os pais, ja que foi o principal motivo dele ter conhecido o phoenix
minzqlves 11/09/2023minha estante
"fofo" a capa do livro sendo um homem saradaoKKKKKKKKKKKKJ

nicole 11/09/2023minha estante
mas e justamente esse estilo de livro q tem os homens mais cadelas do mundo KKKKKKKKKKKKKK

minzqlves 11/09/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKJ SIM

waoyf28 10/08/2023

Escrito em todo seu rosto
Pensei que holden seria apenas o típico garoto que dorme com qualquer um que aparece mas ele foi bem mais que isso, amo a forma em que em nenhum momento ele mentiu pr si mesmo e lutou o livro inteiro pelo que queria. Definitivamente o personagem mais admirável desse livro.

A amizade de kase e nix era mt distorcida, tóxica de uma certa forma, eu sinceramente não via formas de eles darem continuidade depois de tudo.

Fiquei feliz pelo nix finalmente ser egoísta, por pensar apenas em si mesmo e na sua felicidade e dana-se o resto. Apesar de entender ainda me deixou um pouco chateada ele ter deixado Holden no escuro por um tempo, mas como n perdoar esse cara.

(nunca mais enxergarei babosa da mesma forma)

Os dois juntos foi uma combinação divertida, um desafiou o outro a cada instante e seu desejos queimava a cada cena (sério foi mt quente), amei a forma que eles se apaixonaram e se escolheram no final
iamdudis 08/01/2024minha estante
Oiee! Tu tem esses livro traduzido para pt?

waoyf28 08/01/2024minha estante
tenho, manda teu e-mail no chat best

Larissa.Sousa 20/03/2024minha estante
Gente como faço pra ler ele em portugues?