O fabricante de lágrimas

Resenhas - O fabricante de lágrimas

Jayyyy 16/04/2022

Em pedaços
Eu estou em pedaços.
Que livro maravilhoso, realmente uma montanha russa de emoções do início ao fim, a autora escreveu com a mão de deuses e criou com a imaginação de musas essa história.
Ao colocar esse livro na minha estante o fechando por uma última vez eu percebi o quanto ele mexeu comigo e o quanto ele é importante.
A autora não tem muitos livro publicados (apenas dois na verdade) mas posso dizer que ela tem muito futuro pela frente.
Eu sinto muito por esse livro não existir em português ainda, mas quando sair eu espero que vocês, leitores, dediquem a ele o amor e carinho qual ele nescecita e merece.
Incrível é pouco para essa história de lágrimas e emoções.
Nizzola 05/03/2023minha estante
Sim!! Ainda tô no começo mas já tô amando! Espero que saia em português, porque por enquanto infelizmente só tem em italiano e espanhol (li em italiano) mas espero que saia em português também!

Vai ser em português sim @beatriz1717 pela hapercollins

LuaTeresa 31/08/2023minha estante
Vocês leram por aonde? Compraram o ebook

*compraram o ebook?

LuaTeresa 31/08/2023minha estante
Eu não leio nem italiano infelizmente
Leio em inglês e espanhol

*vai ter em português sim

*vai ter em português sim

LuaTeresa 20/09/2023minha estante
@malurznd, eu acho que é +16 ou +18 viu. Porque tem gatilhos

Oiliver 31/10/2023minha estante
To lendo em português. Semana passada eu baixei. Pra ler

LuaTeresa 31/10/2023minha estante
Eu achei o ebook caro. Um dos motivos que não comprei @umaharvey

Suzanny Moroe 18/12/2023minha estante
Um dos livros mais lindos que já li!

Oiliver 18/12/2023minha estante
@suzammymoroe: é mesmo maravilhoso. Se tornou o meu favorito e amei demais.? foi algo incrível e bem marcante.

Adella0 27/12/2023minha estante
Lindo e maravilhoso,no começo tive vontade de matar o Rigel pelo jeito que ele tratava a Nica,mas no final me apaixonei?????

Oiliver 27/12/2023minha estante
Eu achei a mesma coisa.

Daniel1892 06/03/2024minha estante
Eu não consigo ler

Isabela1581 17/03/2024minha estante
Chorei, sorri e fiquei de coração quentinho com cada parte que toca a alma.
Esse foi definitivamente um dos melhores livro que eu li. Ele aborda vários assuntos, você acompanha os personagens se aceitado, todos eles tem algo que é preciso aceitar e aprender a conviver, poder acompanhar o crescimento deles, o que cada um faz pela pessoa que ama é simplesmente magnífico!

LuaTeresa 17/03/2024minha estante
Estou esperando abaixar o preço do ebook pra poder comprar
Tanto o ebook em inglês como o em espanhol está caro pra meu bolso

amthai_ 23/03/2024minha estante
que livro perfeito!!! Simplesmente me prendeu em cada detalhe, a protagonista me conquistou do começo ao fim, muito doce, e meigaa
O protagonista me conquistou super, o jeito misterioso me vence muito
Tô simplesmente apaixonada, vale a pena cada choro, te amo Rigel e Nica, vocês são perfeitos

amanda.novaes.148 27/03/2024minha estante
Você tem em PDF?

Maria1691 01/04/2024minha estante
me mandem o PDF!!

Emilly1577 04/04/2024minha estante
Como que faz pra começar a ler?

Oiliver 05/04/2024minha estante
Eu gostei da adaptação, dei 4 estrelas de 10 , vou assistir de novo pra ter certeza, mas amo o livro

Kamilly304 05/04/2024minha estante
Gente como que lê, nunca usei esse app

juliagabardo_m 05/04/2024minha estante
O livro tem hot??

LuaTeresa 05/04/2024minha estante
Parece que o livro tem cena hot lá pra final mas não sei se é é detalhada porque ainda não li

Como faz pra ler ??????

Como faz pra ler

Como faz pra ler

Nanda 06/04/2024minha estante
qual doença ele tem?

Esthfany 06/04/2024minha estante
Legal a história

Rosimeire36 07/04/2024minha estante
Como faço pra ler meu povo????? Esse aplicativo não dá pra ler????

LuaTeresa 07/04/2024minha estante
Esse app não dá pra ler

Julia 12/04/2024minha estante
Eu vou amar sabe mais ele e ótimo

Alaís 15/04/2024minha estante
Finalizei esse livro e estou apaixonada, o primeiro livro que li com vontade e abriu em mim uma vontade enorme de ler mais livros, então que comece a jornada de leitora ??

Bella_Brooks 18/04/2024minha estante
Como agente lê os livros? Nunca soube, alguém poderia me falar??

Rebeka122 21/04/2024minha estante
Eu odeio romances, sempre odiei, minhas amigas sempre me fizeram ler e assistir vários mas nenhum eu gostava, até q veio esse livro...o meu unico romance q gosto, meu romance favorito, a história é linda e perfeita!!!!!!

Geanne.Miranda 21/04/2024minha estante
Sou nova aqui, como faz pra ler??

Eliana287 25/04/2024minha estante
Como faço pra ler?

LuaTeresa 25/04/2024minha estante
Não dá pra ler por aqui gente
Aqui só dá para fazer a biblioteca dos livros
Não tem o arquivo do livro pra ler aqui

Luiza3339 26/04/2024minha estante
Gnt eu sou nova como q eu faço pra ler kkk

Rais3 09/05/2024minha estante
Gente como lê eu sou nova aqui

Rais3 09/05/2024minha estante
Eu não consegui entrar no livro

Jade Bianca 09/05/2024minha estante
Alguém sabe como ler esse livro, não consigo acessar ele por aq

Hester1 09/05/2024minha estante
Que loucura todos perguntando como faz para ler??!! Este aplicativo é só indicação e comentários sobre o livro. Querendo ler, tem que comprar minha gente.

horoymato 09/04/2024

Horrível
Simplesmente...uma merda, é um livro que contém uma narrativa cansativa, demora 300 páginas para mudar o rumo da história, no meio das mesmas, você se irrita cada vez mais, por conta de que o personagem é um 🤬 #$%!& e a menina aceita, corre atrás, como uma otária. Eu não via a hora de algo acontecer, de ele se tornar uma cara legal, como ela merecia, porém vai de mal a pior. Não tem uma evolução de caráter, maturidade. Mesmo a história sendo focada nos dois, nada acontece. Não entendi todo o hype que o livro ganhou, com certeza o filme deve ser melhor e gastei o meu tempo lendo este livro, não recomendo a ninguém.
Nay 09/04/2024minha estante
Nem assiste o filme, é um dos piores filmes que eu já vi...

gabi 09/04/2024minha estante
Deve ser tão ruim qnt o filme ??

Evinha 09/04/2024minha estante
O livro é lento e o filme acontece no pisca de olhos e é vergonhoso kk

whosgaby 09/04/2024minha estante
mds finalmente alguém falando mal dessa bomba

Cleópatra 09/04/2024minha estante
Gente primeira reação negativa que vi para esse livro, eu só vi gente falando bem

Rosana 09/04/2024minha estante
FalarM que o filme é pior kk

Livros e Quotes 09/04/2024minha estante
Quando vi a premissa eu nem quis ler nem assistir ?

Rayssa 09/04/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

Annekawalcant 09/04/2024minha estante
Senti o mesmo com o livro 2 do como eu era antes doe vc. Odiei e dei o livro pra primeira pessoa q encontrei

obrunox5 09/04/2024minha estante
O hype desse livro é igual o hype do livro Quebrando o gelo. Tipo não dá pra entender.

Sara277 09/04/2024minha estante
o filme é uma bomba, os diálogos são horríveis e da vontade de morrer o tempo todo de tanta vergonha alheia

Jéssica D. 09/04/2024minha estante
Obrigada por ser a cobaia, já me livrou de ler**** ???

ELAINE44 09/04/2024minha estante
Eu iria ler, nem sei se eu quero mais.

Diaz_ 09/04/2024minha estante
Simplesmente acabei de entrar no Skoob pra atualizar minha leitura sobre uma cena que me fez revirar os olhos e estou em 13%. Depois disso estou parando de ler.

Margeeme 09/04/2024minha estante
A minha leu esse livro e achou muito bom.
Mas ela é aquele tipo de pessoa que é estranha. Então vou confiar em você, vou tirar da minha wishlist e não vou assistir o filme, deve ser péssimo

Karla 09/04/2024minha estante
Não veja o filme.

Lelemp 09/04/2024minha estante
Spoiler: o filme é HORROROSO

Bia 19/04/2024minha estante
O filme é péssimoooo

Ivone. 25/03/2024

O Fabricante de Lágrimas
"No Grave, tínhamos várias histórias. Relatos sussurrados, contos de ninar? Lendas na ponta da língua, iluminadas pelo brilho de uma vela.
A mais conhecida era a do fabricante de lágrimas?"

Como seria uma história entre um lobo e uma mariposa?
Ainda seria um conto de fadas se a menina se paixonasse pelo lobo?
Será que essa história teria um final feliz?

"Sempre acreditei em contos de fadas.
Sempre esperei viver um.
E agora? eu estava dentro de um deles.
Caminhava entre as páginas, percorria caminhos de papel.
Mas a tinta estava vazando.
Eu tinha ido parar na história errada."

Aqui acompanharemos Nica e Rigel dois adolescentes órfãos, que enfim são escolhidos e estão passando pelo processo de adoção.
O sonho de Nica sempre foi ter uma família e viver o seu "Felizes para sempre."
Rigel nunca acreditou no amor, nunca conheceu o amor e nunca ousou ter esperança de um dia ser amado.
Ele nunca se deixou ser adotado.
Até agora.

"Rigel jamais ousara ter esperanças. Mas se apaixonara perdidamente por ela, que era a própria esperança.
Tocar piano tinha sido um gesto extremo e desesperado, uma última tentativa de mantê-la com ele, presa àqueles laços da alma que ela arrancaria desastrosamente, alheia e delicada, só de ir embora dali."

Eu me apaixonei por esse livro muito rápido.
Me apaixonei pela história de Nica e Rigel.
E em como a autora descrevia os sentimentos, de uma forma avassaladora, com palavras transcritas diretamente do coração.
Toda a descrição dos sentimentos que a autora nos apresenta neste livro é diferente de tudo que eu já vi.
É poético e ao mesmo tempo angustiante.
A cada palavra que ia lendo, sentia como se conseguisse enxergar meu coração despedaçando, para só então ser curado junto com os personagens.

Personagens esses que estão quebrados, destruídos pela falta de amor, pela solidão do abandono e pelo passado que lhe foram imposto.
E vão descobrir juntos uma forma de amar e ser amado pela primeira vez.

"E, enquanto Rigel me abraçava desesperadamente, como se eu fosse aquilo que ele mais desejava no mundo? o meu coração explodiu.
Explodiu como uma galáxia.
Minha alma se expandiu e envolveu Rigel até se fundir com a respiração dele; senti uma necessidade absoluta de tê-lo ali, abraçado a mim, unidos como pedaços de um único espírito. Unidos pelo coração, como fragmentos que passaram a vida inteira em busca um do outro."

Esse livro para mim foi muito mais do que um romance adolescente, me mostrou as consequências que trás, a falta do amor dos pais na infância.
Mostrou como o amor familiar não é algo apenas para ser romântizado, mas é crucial para o desenvolvimento do afeto ao próximo.
E todo o desenvolvimento do relacionamento materno entre Nica e Anna foi maravilhoso de se acompanhar.
Senti falta apenas do Rigel não ter conhecido esse amor também, pois mesmo com todas as tentativas de Anna e Norman ele não conseguiu essa conexão. Em contra partida o epílogo amenizou.

Enfim, tem muita coisa que ainda gostaria de falar, mas vou me abster em apenas dizer que esse livro é perfeito e merece todo reconhecimento que está recebendo.
E para quem não sabe, vai sair a adaptação pela Netflix.
Luna.Galathynius 26/03/2024minha estante
amg tô em 50% e a leitura não flui, me ajuda a ter motivação para continuar

Ivone. 26/03/2024minha estante
Luna mas oque vc acha que está te atrapalhando? A escrita ou a história em si?

beeresenhas 26/03/2024minha estante
Um dos meus livros favoritos que guardo no meu coração ??. Gostei tanto da escrita da autora que já li os outros dois livros dela ?

Ivone. 26/03/2024minha estante
Fabricia eu amei muito tbm, primeiro favorito do ano ?
Não sabia que ela tinha mais livros, vou dar uma pesquisada.

Annallice 26/03/2024minha estante
Que resenha linda amg ??

Obrigada Anna ??

Fabio 27/03/2024minha estante
Ivone, que belissima resenha!
Adorei!
Parabéns!!!???

Ivone. 28/03/2024minha estante
Muito obrigada Fabio ??

sab. 29/04/2024

Fraco em todos os aspectos, é isso que define o fabricante de lágrimas.

a autora falhou muito em apelar pra uma tentativa de escrita poética porque só torna a experiência enfadonha e tediante. os personagens são um quê de básicos, ela tenta colocar personalidade neles mas eles acabam não sendo nada apesar dos traumas de infância. seria um livro bem menos pior se tivesse suas 350 páginas e não tentasse criar uma complexidade desnecessária.

* primeira vez que leio um livro péssimo com uma adaptação igualmente péssima.
Naraliz 29/04/2024minha estante
Moç eu quero ver o filme KKKKKKKK o livro não, pq ouvi falar mal demais, mas ia ver o filme ?

Naraliz 29/04/2024minha estante
Scrrrr kkkkk gostei da resenha a propósito ?

DannySousahh 29/04/2024minha estante
Sempre que vejo uma avaliação ruim sobre um livro que amei muito, fico questionando o quão fraco meu senso crítico é. Mas eu cheguei a conclusão de que, não faz sentido criticar algo que me fez sentir muito. Até pq não é esse ó intuito de ler um livro? Sentir tudo? Viver outra vida ? Então, se alguém tiver interesse em ler esse livro e se sentiu desmotivado dps dessa avaliação eu lhes digo, leiam! E tire suas próprias dúvidas. ( não estou julgando de forma alguma a sua avaliação, até pq não é um direto meu definir o gosto de ninguém )

De 29/04/2024minha estante
Tanto livro, foi adaptar logo esse...

Bianca873 29/04/2024minha estante
Concordo plenamente!!! Nossa, finalmente alguém que compartilha da mesma opinião, fico feliz em saber que não sou a única ?

sab. 29/04/2024minha estante
o filme consegue ser vergonhoso ao ponto de se arrepiar kkkkkkkk, o livro eh um pouco menos pior que a adaptação!

obrigada ?

Beatriz3345 29/04/2024minha estante
Depois dessa, estou pensando em retirar da minha lista ?

Naraliz 29/04/2024minha estante
@sab Nossa que tristeza mds?. mas ainda vou ver, só por curiosidade ?

sab. 29/04/2024minha estante
@dannysousahh eh exatamente isso, cada um sente de um jeito

sab. 29/04/2024minha estante
@Beatriz3345 acho que leitura serve muito como experiência individual, pode ser que você leia e adore! não se deixa influenciar 100% kkkkkj

Annik | @leiturasannik 04/10/2023

Surpreendente e emocionante!
Quando eu comecei essa leitura não imaginei o turbilhão de emoções que eu iria sentir... É muito mais do que um bully romance entre órfãos prestes a se tornarem irmãos adotivos, é um romance proibido que mostra um lado doloroso do amor. A forma que a autora descreve o sentimentos dos personagens é tão sensível e bonita, de emocionar! Recomendo demais pra todos que gostam do gênero, tenho certeza que vão se surpreender muito com a história de amor de Nica e Rigel.
daughter_of_sea 07/04/2024minha estante
Tem hot ??

Dayane.Franco 12/04/2024

A mariposa e o lobo
Que livro lindo, uma escrita profunda, impactante, várias frases que quero guardar em um cantinho do meu coração. Almas machucadas que encontram seu caminho juntas. -Todo final é apenas um novo começo.

Tamilly Havilliard 04/05/2024

O Fabricante de Lágrimas
O livro é bom, só que muito arrastado e com detalhes desnecessários. E apesar de ter um ótimo enredo, ela é cheia de furos e coisas mal desenvolvidas. Realmente parece uma grande fanfic (sim, eu sei que originalmente é uma fanfic, mas ainda botei fé). Me decepcionei um pouco por ter colocado muita expectativa.
A história dos protagonista é bem pesada, e ao decorrer da história até pensei que fosse um dark romance (não é, né?)
Juro que eu nunca vi um protagonista tão depressivo e com tão baixa autoestima como esse Rigel, mas ele é cativante.
A Nica é um amor e consigo compreender o jeito dela por todos os traumas já sofridos, mas como sou filha de Deus, me irritou muito o quanto ela tinha que deixar claro que era pequena e frágil (TODA HORA)

P.s: recomendo se você gosta de histórias carregadas de melancólia.
AliJu 04/05/2024minha estante
Achei até que seria mais baixa a sua avaliação, amiga kkkkkk

Tamilly Havilliard 04/05/2024minha estante
Eu fiquei com pena por ter demorado a ler e esquecido boa parte do que senti ?

beeresenhas 03/12/2023

Emocionante e visceral.

O Fabricante de Lágrimas traz a história de Nica, uma órfã que perdeu os pais aos cinco anos de idade e foi levada para o Centro de Acolhimento Grave. Ela tem um espírito doce, é otimista e repleta de gentileza e ternura, e mesmo com todos os problemas que passou continua sempre buscando o melhor das pessoas. E de Rigel, que cresceu no Instituto pois foi abandonado quando tinha apenas alguns dias de nascido. Ele é um lobo solitário e encrenqueiro com seus olhos enfeitiçadores que lembram a noite mais brilhante.

A trama é muito bem estruturada e escrita, com uma narrativa fluida e envolvente. A maneira que a autora escreveu de uma forma tão doce e delicada é surpreendente, ela colocou a alma em suas palavras e nos envolveu com seus personagens maravilhosos.

Vou me lembrar de Nica toda vez que tiver um curativo nos dedos e de Rigel toda vez que eu ver uma estrela brilhante na noite escura. Essa história conseguiu despertar tantas emoções em mim, eu simplesmente amei. Foi como ler um conto de fadas, me fez chorar como uma criança e se tornou um livro favorito que tem um lugar especial no meu coração.

“No Grave, tínhamos várias histórias. Relatos sussurrados, contos de ninar… Lendas na ponta da língua, iluminadas pela chama de uma vela. A história mais conhecida era a do fabricante de lágrimas.”

“Não importa se você está destruído. Não importa se destruído estou eu. Até os mosaicos são feitos de cacos quebrados. E, no entanto, veja como são maravilhosos.”

"Não quero o final feliz, quero o gran finale. Como o dos ilusionistas, aqueles que nos deixam sem palavras e nos fazem acreditar, por um instante, que a magia pode existir."

"Sempre acreditei em contos de fadas. Sempre esperei viver um. E agora… eu estava dentro de um deles. Caminhava entre as páginas, percorria caminhos de papel. Mas a tinta estava vazando. Eu tinha ido parar na história errada."

"Era inútil respirar, tive a sensação de que havia sido inundada por dentro. Nem todos os venenos têm um antídoto. Alguns se infiltram na nossa alma, nos atordoam com o seu aroma e têm os olhos mais lindos que existem. E não há cura para eles. Nenhuma."

"Disseram-lhe que o amor verdadeiro não tem fim. Mas não lhe disseram que o amor verdadeiro nos destroça até os ossos quando cria raízes dentro de nós… e nunca mais nos solta."

Camila.Candido 09/04/2024

Amei
A estória tem um desinvestimento maravilhoso e é cheio sentimentos é reviravoltas, geralmente não gosto de livros lentos nos acontecimentos, mas nesse, os acontecimentos lentos não foram nem perceptíveis já que estava muito entusiasmada com o romance deles.

AIinne- 12/04/2024

Somente bom!
Achei a história cativante! Mas acho que o livro se estendeu demais sem necessidade, muitas falas e pensamentos repetitivos que só acabaram deixando o livro comprido e lento... No final das contas nem foi tão romântico assim! Eu esperava uma paixão avassaladora, mas foi só ok. Só li porque fiquei sabendo do lançamento do filme, então acho que por isso eu fiz a leitura com grandes espectativas. O livro não é ruim, mas não sei se merecia um filme, sabe... Tem livros muito melhores que dariam ótimos filmes e séries!!! Enfim, agora vou assistir o filme pra ver se vale todo esse hype.
Sanchez 12/04/2024minha estante
São tantas as vezes isso acontece né, de um livro ok ganhar adaptação e outro mara , nada....

AIinne- 12/04/2024minha estante
Sim!! Chega dói o coração rsrs

Vitoria.Emilia 12/04/2024minha estante
Exatamente isso

Thams 26/10/2023

Tinha tudo pra ser bom
Mas não foi pra mim?

E acho que isso se deve porque estou ficando velha.

Acho que se fosse adolescente ~apesar de todos os gatilhos contidos nesse livro~ eu poderia vir a gostar.

Mas como uma jovem senhora de 30 anos, não consigo deixar de lado o quão problemática é essa relação da nica e do rigel (e olha que nem estou falando do romance começar a se desenrolar enquanto eles tão pra ser adotados e se tornarem irmãos). É realmente a romantização de certos comportamentos que me incomodou profundamente.

Além da história ser longa, cansativa em muitos momentos e ter alguns pontos bem falhos como a construção quase nula da relação de Nica com Norman por exemplo.

Enfim. Não foi pra mim mesmo. E tô zero ansiosa pra ver a adaptação da netinha.
The OC 07/11/2023minha estante
"E acho que isso se deve porque estou ficando velha." mana, me resumiu toda KKKKKKKKKKKKK zero paciencia pra esses romances sem nexo e toscos, super toxicos e ridiculos! parece eu adolescente que romantizava a elena com o damon em vampire diaries ou achava o chuck e a blair o relacionamento amoroso mais lindo do mundo em gossip girl kkkkkkkkk

Luiza.Paranagua 30/03/2024

Poderia ter apenas 200 paginas
E ainda assim seria ruim.

Seguramente o pior livro que ja li na vida. Seria apenas uma experiencia ruim/sem graca se tivesse menos paginas. Mas 550 paginas disso? Horrivel.

A garota é ?especial? e ?diferente? pq gosta fe insetos???? Ela sofre quando descobre que o pai adotivo é dedetizador?.. ??????e o interesse amoroso bate em todo mundo??? Serio?.

e o numero de vezes que a palavra PELVIS aparece???? Nao tem como sei la, procurar por expressões diferentes? Usar o dicionario de sinônimos??

Pra nao falar que tudo é pessimo, gostei das amigas da escola.
Juraski 30/03/2024minha estante
Geralmente os comentários são para exaltar a leitura. Poucas vezes vejo algum comentário negativo aqui. Parece até que os leitores tem vergonha de "falar mal" das leituras que fazem. Gostei de ver.

Anne635 30/03/2024minha estante
Ele tem hot?

Gigibanana 02/04/2024minha estante
sim amg tem hot mas nao é tao detalhado

jlnst 03/05/2024minha estante
sobre a nica: ela é uma adolescente que teve a infância roubada por uma instituição que abusava das crianças, claro que ela vai ser diferente, peculiar. no mais, eles são adolescentes, vão ser vergonhosos mesmo.

Suanne.Camile 26/04/2024

O fabricante de lágrimas
Se você gosta de um livro carregado de dramas e muita descrição dos sentimentos dos personagens, esse é um livro perfeito.
O fabricante de lágrimas conta a história de Nica e Rigel, dois órfãos que passaram por mais traumas do que eu poderia contar. Ele, com o silêncio e seu modo afastado, se apaixonou por ela, que era tão forte como a luz do sol. Nica era uma garota que pode ser descrita como estranha para alguns, mas seu jeito de ser encanta a todos. A ingenuidade dela as vezes extrapola, mas tudo bem.

No início, o livro não me prendeu tanto. Tudo era sobre a descrição do Rigel, a cada 5 frases, 4 eram falando dele. Achei a descrição de sentimentos muito interessante para o leitor se conectar com os personagens, mas as vezes era MUITA descrição, que chegada a me tirar o foco da história. Até chegar aos 45% foi muita luta, mas depois disso a história pareceu finalmente engatar. Várias coisas foram acontecendo, os personagens se tornaram mais interessantes e um mix de sentimentos tomou conta de mim.

Foram nos apresentados os traumas deles, as relações com os demais personagens também e claro, sofremos com aquele maldito acidente aaa
No final eu só esperava que tudo se resolvesse logo, a mudança de tempo foi uma jogada legal, mas o fato de que os mesmos problemas do passado pareciam querer voltar me deixou apreensiva. Ainda assim eu gostei da história, Rigel e Nica são personagens complexos que passaram por muitas coisas, mas encontraram a perfeição um no outro.