Mirando Na Lua

Mirando Na Lua Alexandria Bellefleur

Resenhas - Mirando Na Lua

Mari 11/10/2023

Leitura gostosinha!!
Leitura maravilhosa, super gostosa e que me fez sentir meu coração quentinho. Um romance maravilhoso com construções de personagem e evolução perfeita. Recomendo para quem gosta de clichês.

evamour 11/10/2023

Sim, outro romance clichê que li e fiquei rindo igual uma idiota. O que tem de novo nisso?

Fui totalmente influenciada pela Paola Aleksandra, comecei a acompanhar ela recentemente e gostei do resumo do livro. Nunca tive contato com a autora e particularmente adorei a escrita dela, foi bastante rápida e os capítulos não são grandes.

O Brendon é um romântico incurável de carteirinha e ainda tem covinhas, então ele me conquistou rapidamente. Os dois tem uma química enorme e muitas cenas me deixaram com frio na barriga de tão bom. O livro é calmo e engraçado, recomendo para quem quiser sair da ressaca.

Quotes:

?(?) só que­ria que não pa­re­ces­se que o mun­do in­tei­ro es­ta­va se­guin­do em fren­te en­quan­to ela es­ta­va pa­ra­da.?

?Re­jei­ções sem­pre do­em, mas na­da dói tan­to quan­to com­par­ti­lhar pe­da­ços de si, con­fi­ar em al­guém com to­do o seu co­ra­ção e se sen­tir di­mi­nu­í­da ao per­ce­ber que vo­cê va­lo­ri­za mais a pes­soa do que a pes­soa a vo­cê.?

?? Na ou­tra noi­te, quan­do dor­mi­mos no ho­tel, no­tei que vo­cê ron­ca. Não sei se vo­cê sa­be dis­so, mas eu vi is­so na far­má­cia e?
? E pen­sou em mim?
? Is­so não é es­tra­nho, é? ? per­gun­tou ele, ar­re­ga­lan­do os olhos. ? Ah, mer­da, is­so é es­tra­nho.?

Luciana558 10/10/2023

Clichê que aquece o coração
Mirando na Lua é o clichê que a gente gosta, enquanto lê sente um quentinho no coração, Anne só queria encontrar sua amiga e dizer que vai se mudar de vez para Londres, mas o que ela encontra é um motivo para talvez desistir de ir.
Brendon ama o amor e não à toa criou um aplicativo para ajudar as pessoas encontrar seus amores, porém quando a realidade bate a sua porta ele percebe que o amor é mais que gestos grandiosos e surpresas.
Um livro que facilmente poderia ser um filme de comédia romântica daqueles que a gente assiste sem perder um minuto se quer.

manudefariadias 09/10/2023

(...) a meu ver, não se pode apressar uma coisa que você quer que dure para sempre (...)

Gostei bastante, escrita gosta de ler, personagens divertidos.

Não houve grandes pensamentos ou dramas mas foi divertido acompanhar está história.

Helo 06/10/2023

Bem quentinho no coração
Confesso que no início demorei pra fazer a leitura engatar, mas depois foi muito rápido, terminei em 3 dias e fiquei suspirando.

Greyce 15/09/2023

Mais um favoritado!
Que livro maravilhoso, leitura fluída e viciante! Brendon é maravilhoso! E Annie me vi tanto em você! Vale demais a leitura! Estou apaixonada por eles!??

"Não se pode apressar algo que a gente quer que dure para sempre!"