MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Tawana.Souza 21/03/2024

Uma história muito bem construída, a escrita é envolvente. Não ficou 100% mas não deixou de ser um livro bom de se ler.
A Gaby é uma mulher incrível, você se apaixona por cada personagem.

Jenni Santos 21/03/2024

Um 5/10? ??
História boa, personagens incríveis porém tudo mal desenvolvido. Tinha tudo para ser um livro 10/10 mas a autora pecou em muitas coisas.

Tudo acontece muito rápido, os acontecimentos se atropelam e quando é pra gente sentir emoção fica decepcionado.

Eu gostei da história mas poderia ser muito muito mais?

Tenho um tiquinho de esperança no segundo livro!

Ingrid1165 19/03/2024

Matteo Rocatti
Acho que a Gaby no começo deveria deixa Matteo correr mais atrás, fora isso é uma história muito gostosa de se ler, uma das minhas melhores leituras.

jjkkslj 17/03/2024

Resenha | Matteo Rocatti | @cedricsread
Eu gostei que a autora tratou de vários pontos importantes e que possa servir de alerta para as pessoas mas alguns detalhes ficaram vagos no livro e outros outros assuntos ficaram lentos demais, esperava mais ação. Teve um momento que eu achei rápido demais que foi quando os amigos da Gaby entraram pra máfia, esse processo costuma demorar bastante.
Acho que o Matteo não deveria ter se mostrado tão frágil no momento em que a Gabriela foi machucada, normalmente pessoas da máfia não expõe esses sentimentos por serem uma fraqueza, ainda mais para um líder.
Me senti lendo uma fanfic.

igi 13/03/2024

Uma bomba literária
Com certeza o pior livro de máfia que já li na minha vida, um mafioso pau-mole, sem poder nenhum, sem autoridade nenhuma.
Uma chatice total, parece que tentou ser fora da curva mas ao tornou o livro ruim.
Gostaria de dizer mais mas fico com preguiça de me forçar a comentar essa bomba.
Ps: Ainda acho que esse livro foi escrito por um robô, tudo é muito mecânico, engessado e sem emoção, os diálogos.

Yasmim 12/03/2024

Escrita envolvente, personagens são maravilhosos, tanto o principal quanto os secundários. É um livro que tem suas falhas, alguns acontecimentos ocorrem muito rápido? mas da pra ler (sem uma visão muito crítica)

4?? e LEIAMMMM

Carolina2817 11/03/2024

5/10
Esperava mais sabe? O enredo é bom, mas as conversas parecem robóticas, e os acontecimentos dessencarralharam

Ana Luiza 09/03/2024

Puro suco de fanfic
Eu adoroooo fanfic então amei o livro.
Vamos lá... mafioso, viúvo e pai solteiro de dois gêmeos e ela uma baba brasileira....
Eu realmente amei o livro, eu vi um edit do livro do Giovanni e dessidir ler a série toda. Para o primeiro livro achei bom, amo quando o livro tem criança, família construída sem ser por sangue.
Ansiosa para ver como Romeu vai conquistar o coração da Beatriz...

Julia 08/03/2024

Darkizinho
Gostei do livro, os personagens são envolventes, mas a pesar de ter bastante páginas, acho que algumas coisas aconteceram meio ?do nada?, outras são muito bem escritas
O final foi meio atropelado e sem emoção, mas até 75% do livro é tudo muito bom
Indicaria o livro, os hots são ok, provavelmente vou ler o livro de Romeo para continuar nesse esquema de pirâmide.

Manu 04/03/2024

A história da Gabi foi de luta de do começo e as energias deles são tão diferentes e tão completar ao mesmo tempo da pra ver o amor q o Matteo sente pela Gabi o quanto ele se importa com ela de verdade e como eles formam uma família linda, não só com as crianças mas com os amigos tmb

Talita.Keren 04/03/2024

Essa autora é simplesmente incrível. É um livro independente mas que tem ligação com outros dois e quando chega o momento em que você entende a ligação é simplesmente ?uuuuuuoooooouuuu?

Como todo romance que envolve máfia, há muito sofrimento, muita dor, mas também há muito amor e entrega nesse livro. É simplesmente perfeito!

Gabriela4165 03/03/2024

Diferenciado.
Gostei muito e tanto da família , quanto do grupo deles.

Apesar de ter achado a construção do romance deles um pouco rápido eu gostei bastante de como eles se apoiam.
Sem falar nos filhos deles.

Super recomendo , ainda mais por ter a continuação dos personagens em outros livros .

mandoca 26/02/2024

" Eu devo a minha vida a você. Eu não sabia que precisava de você para respirar até quase te perder."

Eu ameeeeiiiiii o Matteo e a Gabriela, foi uma história de máfia um tanto quanto nutella, nada muito dark. Ansiosaaaaaa pela história da Beatriz

Ingridkaylanebooks 23/02/2024

Gostei bastante amo histórias v vc on crianças e com mafioso ainda mais todo cadelinha dela,super vale a pena ler.