MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Leticia 01/01/2024

Eu amei esse livro li ele em 2 dias. Amei a construção do casal principal. Amei os personagens secundário amo a forma como eles se trata. Gostei muito da amizade dos três matteo, Giovanni e luigui "Tínhamos um acordo silencioso de sempre estarmos lá uns pelos outros. Éramos nós três contra o mundo." Eu já quero lê o livro de todas os personagens As meninas também são foda gostei de vê elas fazendo parte da máfias, as crianças sãos maravilhosas muito fofas me arrancou boas risadas amo.

Jasminy. 31/12/2023

Vi um vídeo falando dessa história e me interessei. Mas, sabe quando você acha que vai gostar de uma coisa e não gosta? Foi isso que aconteceu comigo. Até menos da metade estava me entretendo, depois foi só tédio, coisinhas previsíveis e clichês.
A forma de escrita da autora parece infanto-juvenil, e é uma história que fala sobre muitos temas delicados, e também tem um membro da Máfia narrando, então, em minha opinião, deveria ter sido outra forma de escrita.
A Gabriela é sonsa demais, me irritava algumas atitudes dela. O Matteo é sem graça, já li vários livros de Máfia e ele não se destacou como deveria. Estava mais interessada na Beatriz e no Romeo, talvez irei ler o livro deles, porque, provavelmente, vai "apocalíptico".

Lary.P 30/12/2023

Estava com saudades de romance de máfia, quando iniciei essa leitura, aquele meme, "vi um post no Instagram e já quis logo ler", e foi exatamente isso. Gostei da narrativa, gostei da importância que a autora colocou nos personagens secundários.
Não é um livro perfeito, como já tive outras experiências com romance de máfia, esse foi um abordagem mais leve sobre o tema, mas gostei da leitura...

pereira3 29/12/2023

Matteo Rocatti
Gostei bastante do livro, porém achei que aconteceu muitas coisas em um curto período, mas o livro em si é bem legal.

Nic 29/12/2023

Que livro maravilhoso. Nossa pequena guerreira e o "hugo" hugostoso.
Um escrita cativante. Recomendo muito

Brenda 28/12/2023

...
Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

Paula.Gabryela 25/11/2023

Mafioso fofinho
Matteo Rocatti um mafioso chega a ser um príncipe em uma SUV, odiado por uns e temido por todos. Gabriela de Castro é uma jovem traumatizada com amor para espalhar. Com passado trágico e conturbado.

Além de ter um grupo bem legal de antagonista, que deixa o enredo bem legal de ler.

Lari Barreto 29/10/2023

Perfeito
Livro espetacular, que trás varia perspectivas, que nós faz vibrar nas corridas mesmo estando longe e nunca tendo pesquisado, uma história muito bem escrita, que nos faz delirar de tão boa.
Essa leitura vai ficar pra história, simplesmente espetacular e a quem eu conseguir vou indicar, pq ela merece ser falada.
Boa leitura, e aproveite, se entregue e leia como se estivessem vivendo o que está escrito.

Sabrina Raposo 29/10/2023

Que livro perfeito!
Completamente apaixonada pelo Matteo e pela Gabriela. Historia completamente envolvente e fluída que te faz o ler o livro rápido demais. Gabriela sofreu bastante até conseguir sua felicidade. Matteo mafioso fora de casa e pai perfeito dentro de casa. Livro perfeito!

Andrade 28/10/2023

Incrível
O livro é sensacional, amei ver a evolução dos personagens. De inicio eu achei que a Gabriela não ia aceitar o fato dele ser mafioso, mais ela me surpreendeu, ela foi muito forte em aguentar tudo... Sinceramente me apeguei a eles.

Confesso que fiquei bem triste no decorrer da história a Marta e a Sofia não aparecerem muito, pois amei muito as personagens.

Os personagens segundarios são incríveis, to louca para ler o livro deles. As crianças então... Meu deus, são as coisas mais fofas.

Amei muito a historia.
????

Mel Alves 19/10/2023

Matteo Rocatti
Eu gostei, a escrita da autora é envolvente, claro que nem tudo é perfeito, mas em geral é bom.
Amei ainda mais os personagens secundários, muito engraçadas as cenas deles.
Estou ansiosa para o próximo livro.
Lu.bs 21/11/2023minha estante
Amiga se gostou dos personagens leio o " livro dois"
O nome é Romeu Ferrari-sob o domínio do mafioso

Gigi 11/10/2023

Matteo Rocatti é um renomado e importante empresário do setor
marítimo de exportação, um pai viúvo de gêmeos peraltas de 4 anos. Mas o que a sociedade não sabe é que Matteo é um cruel e impiedoso mafioso, o segundo na linha de comando da maior organização do mundo: a Máfia Italiana. Seu coração batia apenas por seus filhos, até uma linda babá brasileira entrar em seu caminho, roubando a sua razão junto com seu coração.
Gabriela de Castro é uma mulher sozinha, pois morava em outro país longe de sua irmã, que é sua única família, mas uma mudança foi necessária para que ela pudesse fugir das agressões físicas do seu ex-namorado abusivo. Apaixonada por crianças, sua única opção era ser babá em um país desconhecido, e é nessa busca por refúgio que ela tem seu coração tomado de amor por duas lindas crianças.
Matteo vive uma vida dupla e só quer ser capaz de dar o melhor aos filhos.
Gabriela só precisa de uma recomeço e de algo que possa se apegar.
Ambos quebrados de alguma forma serão tomados por uma paixãoavassaladora.

Nêmesis 07/10/2023

Opinião sobre o livro
Eu só posso dizer que eu amei demais o livro, ele foi super fácil de ler, eu comecei hoje cedo dia 07 e terminei agora a noite às 07:14, o desenvolvimento deles dos personagens a trama tudo foi perfeito a autora tá escrito maravilhosa e me cativou demais, tô ansiosa para ler o livro da Beatriz e do Romeo!

Ste 04/10/2023

Livro OK
O livro não é ruim, mas também não é aquela história UAU, que prende sua atenção e você quer ler enquanto faz absolutamente qualquer coisa. Acontecem umas coisas meio absurdas, tipo todos aceitarem MUITO DE BOA o fato do cara ser da máfia italiana e, não obstante, praticamente largarem suas vidas pra ?participar? de algumas situações? O livro precisa passar por uma boa revisão também, traz erros grotescos como o ?mais? em vez do ?mas?, entre outras coisas que poderiam ter sido evitadas se tivesse existido uma revisão. No entanto, a história não é de todo ruim. Todavia, os personagens secundários roubaram a cena em inúmeros momentos, se mostrando até mais interessantes que os protagonistas, sobretudo o ?casal? inusitado que se forma (R e B) ? fiquei curiosa pra ler uma história deles.

Stephani28 03/10/2023

Apaixonada pelo Matteo, que história apaixonante, no início é cheia de gatilhos, mas a superação da Gaby é linda. Amo histórias de máfia e essa foi perfeita.