MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Blenda 20/09/2023

O melhor que já li
Sem sobra de dúvidas ele vai ficar no meu top 1 por um bom tempo, que delícia de livro, eu devorei ele, amei a Gaby e as crianças, o Matteo é um príncipe e amei o casal. Se o livro não tivesse fim, eu leria o resto da vida!
Simplesmente perfeito.

Vanessa Silva 18/09/2023

O que dizer desse livro que não prometeu nada, mais entregou tudo?
Dificilmente eu dou 5 estrelas em um livro, mas esse aqui merecia 6. A autora Kerlem Viana está de parabéns por esse belíssimo trabalho ??????
Só leiam, a história de Matteo e Gabriela é perfeita.
E que venha Romeo e Bea.

Nêumanyk 08/09/2023

Acho que esperava bem mais, pelo hype que o Instagram deu nesse livro.
Acabei me forçando a ler o livro inteiro, apesar de que no começo eu estava bem empolgada.
Não tenho muito a dizer, mas quem sabe um dia eu não dê uma 2ª chance ao livro.

Resenha a Dois 05/09/2023

Não sei se estou vivendo ou esperando o próximo livro ??????
O que dizer sobre esse livro que é puro suco do surto? Eu amei demais toda a experiência de conhecer o impiedoso, mafioso e muito gostoso do Matteo Rocatti, e a maravilhosa Gabriela, que tem uma força sem igual e alegria de viver.

O livro tem a trope de babá e chefe, mas vai muito além, no romance e construção da personagem com as crianças, maneira que ela os tratava com tanto amor. Eles eram crianças incompreendidas e não pequenos t3rroristas!

Os hots são uma delícia de ler, e a cena da cortina eu fiquei pretérita e surtando com a tensão do momento! Kerlem conseguiu apimentar de maneira que não ficasse cansativo, o que foi ainda mais como um ponto positivo!

Os secundários merecem ter a sua história contada e eu estou ansiosa para saber o que vai acontecer com o próximo casal gato e rato!

Só leiam, vão amar a escrita da Kerlem e o livro como todo, os plots, a emoção, ação, crianças, homem que é pura gostosura e máfiaaa!

Keila ODelgado 03/09/2023

Nota Infinita Existe?
Aí meu Deus, que livro foi esse? Simplesmente a perfeição, nossa foi incrível, acompanhar a história do Matteo e da Gaby é uma verdadeira montanha russa, não pelo romance em si, mas por todos os dilemas que eles vivenciam, a gente vibra com os momentos felizes, chora com os momentos tristes, se empolga com os hots incríveis, difícil terminar esse livro sem querer um mafioso na vida da gente kkkkkk. Os personagens secundários não ficam atrás, eu nem sei se tem, vou atrás de saber agora, mas autora do céu, eu preciso de um segundo livro, Romeo e Bea já foram incríveis aqui (como eu ri e surtei com esses dois) imagine num livro só deles, mas tbm não posso deixar de mencionar o desejo de saber mais do Giovanni e Mada, e do Luigi com a Ágata, sério, seria sensacional um livro de cada casal, ou ao menos um de RoBea com menções a esses lindos, faltou saber quem é o crush do Miguel, ver a Gaby gravidinha, o crescimento dos gêmeos, muito material aí hein autora, só sei que amei, e ninguém vai se arrepender de começar essa leitura incrível!!!

@__mitchels 30/08/2023

Só não vou avaliar com 5 estrelas, pois não está páreo a perfeição.
Mas apesar de toda a matança, e cenas hots (e põem hot nisso), a leitura é super leve, e fluída; os capítulos curtos são um ponto a parte que com certeza fazem a leitura ser mais rápida.

Gaby - o bichinha que sofreu viu, dava até raiva do tal do carinha brasileiro.
Matteo - o cara é super sexy, e além disso é mega fofo (queria saber se existe pra comprar).

As cenas do casal são de uma emoção tão grande, que nos fazem chorar horrores (se é que me entendem).

Giovanni e Luigi - essa dupla me conquistou de uma tal forma, que queria ambos do meu lado.
Madá e Miguel - esses são corajosos, e amigos tão leais.

Romeo - que homem decidido e mandão é esse? Queria pra mim.
Bea - essa não leva desaforo pra casa, super arretada ela.

Romeo & Bea - desde o momento em que se "conheceram" deu pra sentir a química dos dois, a autora TEM que escrever um livro deles logo.

Dante e Nina - que crianças fofas, amei também desde a primeira aparição.

Enfim, todos os personagens do livro são bem desenvolvidos, e a autora não deixou a desejar no quesito vilões... Vale super a pena.

Luuh fernandes 27/08/2023

"Te amo desde o dia em que coloquei meus olhos em você. Te amo desde o momento em que você me salvou pela primeira vez, e pela segunda e terceira. Eu te amo por ter me dado dois filhos lindos, uma família torta e distorcida, mas uma família amorosa. Eu te amo pelo sexo, pelo carinho, por ser você"

Mari 27/08/2023

Eu amei!
Quando começamos a ler um livro existem inúmeros fatores que nos fazem gostar dele. O livro Matteo Rocatti já me ganhou logo no prólogo, nas primeiras linhas? sabe porque? A escrita da autora Kerlem Viana é muito cativante! Me prendeu do começo ao fim. Passei por diversos sentimentos: tristeza, felicidade, tensão? e a fé que a personagem principal nos passa?! Eu amei demais esse livro. Sério. São 451 páginas que passam num piscar de olhos.
Vamos aos personagens: Matteo Rocatti leva uma vida dupla, empresário e um grande mafioso, mas apesar disso tudo, ele é um grande de um fofo! Gostei da construção dele e me apaixonei pelo personagem. Já a Gabriela foi uma guerreira!!! Também amei ela, principalmente por nos fazer repensar a nossa fé. São duas pessoas quebradas que irão se encontrar. Daí já pensou né?!
Espero que eu tenha despertado a curiosidade e que você baixe o livro e se apaixone tanto quando eu.

Quote marcante: Não feche seu coração. O amor vai te encontrar quando menos esperar...

Edirlaine.Mendes 23/08/2023

Inclusive incrível
O que falar desse livro?? Amei, quando vi no tiktok fiquei louca pelo lançamento e não me arrependo pq foi gostoso demais a leitura. Gabriela mulher forte que sai de um boy lixo e encontra um boy cadelinha. As crianças fecham com chave de ouro.

Bella 22/08/2023

Muito gostoso de ler. Gostei em ser um mafioso bonzinho. Algumas coisas me incomodaram um pouco como os amigos entrarem tranquilamente para a mafia sem mais nem menos. Mas de resto é uma delicia de ler

Danny Brasil 21/08/2023

Matteo e Gaby
Matteo Rocatti é simplesmente o mafioso mais honrado que já li (isso quando não está t0rtur4ndo alguém?).
Gaby é uma mulher forte, guerreira e apaixonada, digna de total admiração.
O que dizer dos personagens secundários? MARAVILHOSOS!
Ansiosa pelas próximas histórias, principalmente do Romeo?