MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Marlise 22/02/2024

.O livro já me ganhou no inicio a escrita da autora é cativante, fluida. Me prendeu do começo ao fim. Com diversos sentimentos presentes como tristeza, felicidade, tensão e esse amor todo que Gaby tem. Eu amei esse livro. Quando começa a ler não quer parar mais até saber cada detalhe dessa família.
Matteo Rocatti leva uma vida dupla, empresário e mafioso, muito fofo por sinal. Gabriela foi uma guerreira, amorosa, doce. Sou apaixonada pelos personagens. E o que dizer dos gêmeos Nina e Dante um amorzinho.

Duda.FrancA 19/02/2024

Livro fofo, mas achei que tudo desenrolou Muitooooo rapido, fora isso eu adoro a relação da Gaby com os gemeos e o quanto todos eles são realmente familia e fazem de tudo um pelo outro. Matteo é rendido desde o primeiro capitulo kakak e eu adoro

GigicaCost@ 13/02/2024

Tia Gabyzinha
O título não poderia ser outro, a autora nos deixa tão próximos de Gaby, que cada sofrimento dela, faz com que seja sentido no leitor.
Desde o começo, com Carlos, você já se vê torcendo pela Gabyzinha e querendo vingança de seu namorado ridículo!
Matteo e as crianças são como curativos para as cicatrizes de Gaby, assim que ela chega à mansão, já é possível perceber que eles não seram capazes de viver um sem o outro.
Personagens secundários incríveis e engraçados, que trazem toda a leveza da amizade, companheirismo e lealdade para a história. Impossível não ficar encantada com Miguel, Madá, Bea e principalmente, Giovanni e Luigi, claramente conseguimos imaginar esses dois brutamontes de coração molenga.
A leitura é fluída e gostosa, não te faz querer parar de ler e dá vontade de devorar o livro o mais rápido possível!

Jennefer8 09/02/2024

O começo é bom, mas depois da metade do livro fiquei entediada. Não é de todo ruim não, mas acho que foi um combo (correria de show, trabalho, leitura?), fez com que eu demorasse muito mais pra ler

Gabis38 08/02/2024

Livro bom enredo legal começou super legal bom mais senti que com o andar do livro foi ficando meio sem nexo só jogando as situações ali pra poder terminar sabe mais o livro é bom.

biboia 07/02/2024

O melhor livro que eu ja li,
simplesmente tudo perfeito, um homem impecável é uma mulher forte pra caramba! Um real mix de emoções??

Tef Soares 06/02/2024

"Hugo"
Tive que por esse título kkkkkk, que apelido incrivelmente verdadeiro, que homem é aquele? Um deuss, e a Gaby? Uma deusa e agr rainha de um grande império.
Só tenho a dizer coisas boas desse livro, amei os personagens principais, e todos os outros em volta deles, e eu espero que tenha mais livros contando sobre a Madá com Giovanni que eu shippo muito e com a Bea e o Romeo.?

Larachaves25 05/02/2024

Matteo Rocatti
Confesso que antes de dar minhas sinceras opniões eu amo uma história bem escrita sobre a Máfia e confesso que a algum tempo estava enrolando para ler esse livro ?

Amei a história. Amei mesmo. Não tem como não devorar o livre. É aquelas histórias gostosas de ler e se envolver facilmente.

Os personagens secundários são INCRÍVEIS ( confesso que já estou ansiosa para ler os demais livros )

Amei as reviravoltas que tiveram ao longo do livro e principalmente o amadurecimento e desenvolvimento dos personagens, é incrível ver a evolução de cada um e como uma pessoa , no caso se for a pessoa certa , poderá mudar não somente uma vida mais várias ao mesmo tempo ?.

Partiu ler o livro do Romeu que eu já sou cadelinha ?

Bianca 31/01/2024

Uau
Sem palavras para descrever a perfeição desse livro.
A cada ponto alto e baixo era uma surpresa e suspiro diferente.

Regina87 30/01/2024

O caminho foi dificil
Quase botei um ovo lendo esse livro, só terminei pq já tinha lido metade, mas n aguentava mais, parece um livro infanto juvenil só q com sexo e palavrão, os personagens são todos infantis, o mundo da máfia não é tão bem escrito assim, parece um joguinho, o romance não teve evolução nenhuma, não tinha motivos pra ela gostar dele a não ser ele ser gostoso, as piadas são sem graça, só percebe q é piada pq eles avisam "aí, o mafioso está fazendo piadas?" Não tem graça nenhuma.

Eu não aguentava mais ler esse livro, eu me obriguei a terminar pra não deixar pela metade e ficar com a consciência pesada.

Márcia 28/01/2024

Fugindo do seu namorado abusivo, ela foi parar em Portugal, em busca de trabalho, acabou se tornando babá dos gêmeos do subchefe da máfia

Clarissa 28/01/2024

Mafioso cadelinho ?
Muito bom, li em dois dias! É uma história boa, o negócio é que tem plots muito tradicionais e clichês. Mas o livro foi bem escrito e eu gostei bastante!!

bekyreading 28/01/2024

Muitas emoções para um livro só!
Nunca pensei que o Instagram fosse me recomendar um livro tão bom!
Pra começar, a raiva que você sente do embuste do Carlos, não tem nem como expressar.
Passei o livro todo desconfiando de todos os personagens. Já estava até desconfiando de mim, pensei que eu era a traidora. Você pode falar qualquer personagem que com certeza vai está na minha lista de suspeitos. Miguel? Com certeza. Giovanni? Óbvio. Luigi? É o primeiro. Até da mãe do Matteo, eu desconfiei.
A única coisa que eu tenho a reclamar, é que eu queria que a Gaby evoluísse mais. Ela tem um puta potencial de girl boss, mas não chegou a esse nível.
Eu já tinha feito o shippe dos casais no início, mas na metade já estava tudo diferente. Agora se o Giovanni e a Mada não ficarem juntos, eu vou ficar muito puta. Eles se completam!
Eu achei que o Luigi fosse ficar com a Beatriz, mas ela e o Romeo (que eu não dei a mínima ideia quando apareceu) são perfeitos juntos. Eu com certeza fui muito além na fanfic, e devido a máfia que estamos falando acho que o casal Luigi e Miguel não aconteceria. Mas seria uma reviravolta muito louca. Ou Miguel com a Agatha, caraca... Viajei!
Estou tentando me segurar pra não começar a ler o livro do Romeo agora, mas tá difícil! EU PRECISO DORMIR, MAS TAMBÉM PRECISO DE RESPOSTA!!! LEITOR SOFRE DEMAIS!

Maria15099 25/01/2024

Só leiam, só leiam e só leiam!!! Vocês vão amanhar o livro (eu acho hahaha!) achei bem gostoso de ler