Entre as Dunas da Esperança

Entre as Dunas da Esperança Eddy Valares

Resenhas - Entre as Dunas da Esperança

lrn 27/12/2023

Entre as dunas da esperança
Fiquei curiosa sobre a Lola e esse lugar onde ela é mantida.
Comparando com a nossa realidade, não estamos muito distantes de algo assim acontecer em algum momento.
Sachah 03/01/2024minha estante
Mano tem que ler Moto Ross desse autor, é perfeito demais

_eduardovalares 17/02/2024minha estante
Obrigado pela resenha s2

Gessyka.Loyola 30/08/2023

Uma nova aventura sci-fi ?
Eddy eu preciso de respostas ?
Adorei esse conto da Lola, que acredita estar buscando seus amigos do exército, mas se depara com um estranho que lhe faz revelações chocantes.
Quem é ela? Onde ela está? E seus amigos? Que dunas traiçoeiras são essas?
_eduardovalares 17/02/2024minha estante
Obrigado pela resenha s2

Fernanda1156 22/08/2023

Quero mais, que tenha continuação
Que introdução incrível, a leitura é muito gostosa e entrega tudo para quem gosta do gênero!!! Já no inicio da leitura me enchi de expectativa e o Eddy não me decepcionou.
Sensacional, uma mistura de Duna com Matrix, amei a ideia e que escrita incrível!!! Parabéns para o Eddy e leiam!!! A claro, já quero muito continuação eim? A Lola ainda é confusa mas esta é a melhor parte da história, quero muito saber o que acontece e mais informações sobre o que já aconteceu viu!!!

@viajeira.literaria
_eduardovalares 22/08/2023minha estante
Muito obrigado pela resenha ??

WalterGoncalves 21/08/2023

Mistérios Desérticos: A Jornada Interior de Lola.
Encontrei-me completamente envolvido pela trajetória de Lola, me despertou sensibilidade ao ser abordado questões existenciais numa maneira tão poderosa e vivida. Desde as primeiras linhas do conto, fui introduzido à vida de Lola, Lola, uma soldada determinada, é enviada em uma missão com o exército nas misteriosas dunas. No entanto, ela acaba ficando solitária no deserto, desencadeando uma série de eventos que exploram fundamentos intrínsecos. À medida que a história avança, a solidão que ela sente no meio do nada quase se torna minha própria.
Enquanto os dias passam sem que Lola possa satisfazer sua fome ou sede, o autor (Eduardo Valares) de forma astuta nos mergulha na luta interna de Lola, nos fazendo sentir sua angústia, aflição e sofrimento enquanto gradualmente perde sua conexão com a realidade.

Miragens ilusórias dançam diante dos meus olhos, me evocam empatia à medida que me torno um observador das aflições que Lola absorve. No clímax de sua desorientação, é despertada por Kenv, com sua aparência intrigante. A vida e ânimo se espalha em Lola. Kenv não é apenas um salvador físico... E isso vai se tornando tão claro quanto a aurora.

Esta obra foi a melhor experiência literária desse mês que tive, não apenas narra uma jornada, mas envolve intensamente o conceito psicológico e social de uma personagem marcante.
_eduardovalares 21/08/2023minha estante
Que resenha perfeitinha ??
Muito obrigado pelo apoio, amizade e dedicação nas minhas obras ?