(Re)Encontro de Sucesso

Resenhas - (Re)Encontro de Sucesso

1 | 2 | 3 | 4

Vitória Maria 18/08/2023

Cativante?
Eu sabia que ia gostar muito desse livro, mas confesso que não imaginei que seria tanto assim? a autora soube desenvolver super bem os personagens, de modo que eu possa dizer claramente as características de cada um. sofia é humana(obviamente kkkk) e nunca deixa, em nenhum momento de demonstrar o que sente, theo é mais fechado em relação aos sentimentos mas faria (e fez) de tudo pra ver quem ama ser feliz. apesar de não ter ficado nenhum ponto solto eu acredito que essa história mereça uma continuação. não tô pronta pra me despedir deles ainda???

readsbynaju 17/08/2023

Fofo???
Que livro gostosinho de lerrrr.

admito que não sou a maior fã de young adult pelo fato dos personagens agirem como adolescentes de 14 anos, mas esse aqui fugiu disso sem perder a essencia e eu gostei demaissss.

no inicio do livro eu não tinha me prendido tanto na historia mas depois de uns 20% eu fiquei apaixonada pelo theo e pela sofia (principalmente no theo ??), mto fofosssss.

eujainara 17/08/2023

(Re) encontro de sucesso é um livro apaixonante, os personagens, as histórias dos personagens, a forma como é desenvolvida, ali você encontro um Theo adulto com inseguranças e acaba se vendo nele ou uma Sofia determina cheia de sonhos e forte e também se ver nela.

A escrita é só elogios pq é muito fluida e cativante!

Nathy 15/08/2023

APAIXONANTE.
Uma jornada linda de reencontros, perdão e amadurecimento.

Com uma escrita leve, trazendo o ponto de vista de ambos os protagonistas, Mari conseguiu tornar a leitura dessa história bem fluida. As personalidades dos personagens ficam claramente definidas ao leitor desde os primeiros capítulos. Amei ter conhecido Theo e Sofia.

Gabicorso 14/08/2023

Theo é tudo pra mim
Esse livro é um abraço que eu estava precisando.
Theo é o meu preferido, eu me identifiquei muito com suas inseguranças, é muito crível esse sentimento de não ser suficiente, principalmente na fase adulta.
O visual do Rio de Janeiro é incrível de bom de ler, eu amo essa cidade e ter como plano de fundo de romance fica ainda mais linda.

Vou acompanhar a autora e buscar suas próximas publicações.

Borboletário 13/08/2023

Nosso mar
Ok, eu tô extremamente apaixonada por esse casal e por essa história tão linda. Eu amo o Theo e não só por causa do nome dele, mas por finalmente, finalmente mesmo, ele ter acordado e feito sua vida. Não podemos deixar de viver nossa vida para viver a vida dos outros ou que os outros desejam para você, e fico feliz que ele tenha acordado e feito tudo que sempre quis, ao lado de quem sempre quis

A Sofia.... O que falar da Sofia???? Juro!!! EU tô apaixonada PELO FATO DELA SER UMA ESCRITORA! Acabei o livro querendo ler "Amor (I) limitado" e que dor esse livro não ser real, não existir. A Mari vai ter que escrever ele, tô logo avisando

É impossível não ficar doida para ser amiga da Sofia e ler tudo que ela escrever como leitora beta, só para não perder nada!!!! Eu amaria assistir filme com a Sofi pois íamos falar mais do que assistir, ia ser muito feliz comentando do filme com ela KKKKKKKKKKKKK

Acho que nunca tinha lido um romance que recomeça na bienal, isso foi uma jogada genial com as bienais tão pertos, sério! E se você nunca leu um romance que acontece na bienal, a primeira vez está aí, como foi para mim

É simplesmente um livro que tem um livro dentro, isso me ganhou em "leitura de verão" e me ganhou aqui novamente. Você fica lendo o livro e PENSANDO no livro ficcional que existe DENTRO DO LIVRO

A escrita da Mari é muito gostosa, você vai lendo e simplesmente não quer que acabe, ontem tava em 80% e parei de ler para ter alguma coisa para hoje ainda KKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO!
E é muito gratificante ver o romance de Sofia e Theo irem nascendo, ou melhor, retornando nessa nova fase da vida deles.

Eu amei e amo o amor, amo o casal bienal!!! Se você gosta de Friends to lover, esse é o livro sim

maria paula 13/08/2023

Um abraço no coração
(re)encontro de sucesso é tão apaixonante quanto a história do seus personagens! Sofia e Theo são escritos de uma forma tão envolvente, com lindas cenas e declarações de amor - acho que marquei todas elas para reler sempre. amo como os personagens são tão sonhadores e como consegui me identificar com isso. para mim, foi revolucionário uma história com uma Bienal de pano de fundo. não fazia ideia de como eu queria um romance em uma Bienal do livro até ler (re)encontro de sucesso - e que bom que li ;)

1 | 2 | 3 | 4