Bebê em disputa

Bebê em disputa Jéssica Macedo

Resenhas - Bebê em disputa

Silvana 13/10/2023

Muito bom.
Não gosto muito de livros onde tem muita discrepância entre as idades dos personagens, mas devo admitir que desse gostei. Na verdade nem me importei com isso. A história em si foi muito boa.

Thaiane35 03/09/2023

Bom....
É um livro bom e rápido para passar o tempo, só tenho isso a dizer...
As coisas acontecem extremamente rápidas,a ponto de você se questionar se é possível acontecer algo assim e o livro acaba do nada,sendo mais de 70 páginas somente de outras obras(recomendação).

Juliana990 27/08/2023

Não sabia que o livro era brasileiro e sobre romance quando baixei. Julguei o livro pela capa e me decepcionei. Mal escrito, com erros de português e mais da metade da escrita com a história sendo desenrolando por mensagem de texto entre os personagens. Até o sexo não era lá muito bom. A disputa pelo bebê foi na primeira meia hora de leitura e o resto um romance besta. Só não abandonei porque estava no carro viajando e podia terminar no mesmo dia que comecei. Não recomendo.

Helena Paiva 24/08/2023

Uma leitura rápida e muito gostosa onde vemos Leon aprender que pode se ter um grande amor e mesmo assim progredir e conquistar tudo que sonhou e idealizou

Priscila 21/08/2023

Mudanças.
Enquanto Leon Hoffman luta para manter o controle da empresa, ele vai percebendo que existe mais na vida do que apenas o poder e dinheiro.
Ao mesmo tempo, Denise se vê cada vez mais envolvida com o bem-estar de Hanna e acaba desenvolvendo sentimentos mais profundos por Leon.
No meio dessa disputa pelo controle da empresa e pela custódia de Hanna, Leon e Denise se apaixonam e passam a aproveitar mais da vida.
É uma pena que tudo tenha ficado tão superficial, poderia ser uma linda história. Além de precisar de revisão ortográfica.

Luciana764 20/08/2023

Lindo
Uma história linda demais e também emocionante, porque não tem como não se emocionar com tudo o que aconteceu com os dois,as dores que eles enfrentaram e tudo o que veio depois e fez com que Leon percebesse que a vida era mais do que só trabalhar e dinheiro,que a família também era importante na vida de uma pessoa e foi a morte de seu melhor amigo, que fez ele perceber que sim ,ele merecia muito mais que isso e confesso no início quis bater nele ,mais ao longo da história,ele foi percebendo as coisas e mudando o seu jeito de pensar e viver sua vida ??.
Eu amei demais a história e super recomendo...

CATATAU 19/08/2023

DISPUTA ACIRRADA
DISPUTA ACIRRADA

Denise ficou sem chão após a morte de sua irmã Diana e seu cunhado Marcus e deixando órfã sua sobrinha Hanna.
Pois viera de Fortaleza para ajudar sua irmã a cuidar da pequena Hanna e também poder estudar, mas o que ela não contava era que sua vida iria mudar totalmente e teria que disputar a guarda da pequena Hanna com o sócio de seu cunhado.
Será que Denise irá conseguir a guarda de sua sobrinha cuidando com o mesmo carinho que seus falecidos pais?
Pois Denise tinha medo que Hanna fosse educada por uma pessoa que não tinha sentimento algum e carinho para dar, um ser sem coração que só visava lucros em sua vida... Oh! O que seria de sua sobrinha?
Leon um CEO da rede Hoteleira HOTZ com sociedade de seu amigo Marcus.
Uma pessoa muito séria e de poucos amigos, relacionamentos não estava em sua vida, só queria saber de lucros e aumento de sua rede de hotéis.
Mas sua vida ficou totalmente abalado após a morte de seu amigo e sócio num trágico acidente aéreo.
Preocupado com a situação de seus negócios resolveu entrar na justiça com a guarda da filha de seu sócio.
Só essa vida que importa para esse CEO, sem nenhum sentimentos?
Será que Leon irá conquistar a guarda da pequena Hanna para poder continuar com seus hotéis sem ser prejudicado financeiramente?
Só lendo essa linda e maravilhosa história para saber como irá acontecer até o final...
Parabéns, Jéssica Macedo por mais uma excelente história.
Ameiiiiii.

Josane.Deris 15/08/2023

Bom!
Eu gosto muito dos livros dessa autora e eu estava até gostando desse também, achando a história bem interessante, me prendendo até agora momento do acidente no hotel. Depois dessa parte achei tão sem conteúdo, faltou emoção e informações. Foi direta até demais, e não me cativou o final. Mas ainda assim eu consegui ler, só fiquei frustrada , esperava mais do fim.??????

Cris Ribeiro 15/08/2023

Bebê em Disputa
Uma história leve e linda. Apesar da perda que o casal sofre e i que acaba unindo os dois e Hanna que é importante para os dois. Amei Jéssica parabéns por deixar meu dia mais feliz ?? ?? ?? ?? ???

Ellen516 14/08/2023

O amor tudo pode mudar
Aquele história que tinha tudo pra dar errado porém deu totalmente certo.
Me apaixonei pelo esse casal e sem contar que delícia de menina Hanna.
Apesar de toda tragédia, eles souberam se ajudar e descobriram que o amor realmente e importante.

Regina.Fabbris 12/08/2023

A vida é um sopro
O romance trás a história de Leon Hoffman, Denise Oliveira e da pequena Hanna
Aqui temos um delicioso Age Gap com Enemies to Lovers maravilhoso que se passa em Gramado.
Ele junto com seu melhor amigo, o Marcus, possuem a rede hoteleira Hotz e está sempre pensando em cada vez mais expandir e crescer seus negócios.
Um homem poderoso e arrogante que acredita que a esposa de seu amigo é só uma interesseira e que relacionamentos atrapalham os negócios.
Ela é irmã de Diana, veio para morar com ela e seu marido Marcus para fazer faculdade.
Uma mulher doce e apaixonada por sua sobrinha Hanna.
Uma tragédia ocorre e Hanna fica órfã, e uma disputa pela sua guarda e de seus bens começa entre Leon e Denise.
Ela não vai abrir mão de sua sobrinha, ele tem medo de que Denise interfira nos negócios e destrua-os.
Uma decisão tomada e eles caibrem que aprender a conviver pelo bem de Hanna.
Uma história de amor e superação em que vemos que a vida é um sopro e devemos viver intensamente.
Um romance encantador para aquecer o coração.

Mariana113 11/08/2023

Coração quentinho
Amei a pegada enemies tô lovers, nesse livro temos Hanna a bebê fofa que será disputada e a razão de juntar esse casal, que num primeiro momento não se gostam, mas logo se conectam. Achei a capa linda demais e adorei o desenvolvimento da história.

Ivana.Sandes 11/08/2023

Bebê em Disputa
Mais uma história maravilhosa da Jéssica...
Uma história leve e envolvente que te prende do início ao fim.
Simplesmente apaixonada.

panda_jenny 10/08/2023

Bebê em disputa!
Amei a leitura! A escrita da Jéssica é sempre fluída e muito gostosa de ler. Gostei muito dos protagonistas e do romance. Enimes to lovers é sempre superior.