Heresia

Heresia Lily White

Resenhas - Heresia

Eu_Romanceando 27/02/2024

Quarto livro da Série Antireho Inferno

?Shane é uma obra de arte. Ele é uma experiência.?

Shane Carter é todo marrento, arrogante, adora uma briga e tem um coração lindo. Que esconde de todos.

E isso é mais um detalhe importante dessa série que é recheada de segredos, intrigas e que a cada livro nos deixa mais envolvido querendo descobrir todos esses mistérios.

Conforme a narrativa vai avançando percebemos o quanto os garotos Inferno, apesar de privilegiados, foram usados e mal tratados pelos pais.

No caso de Shane, ele não se importa com sua vida, vive no limite e quando Brinley cruza seu caminho, desperta nele sentimentos estranhos como desejo, proteção e conexão.

O romance entre eles vai se construindo aos poucos, nos presenteando com momentos divertidos, sensuais e cheios de fofura, isso mesmo que você tá lendo: fofura. Esse é o Shane, ele é uma experiência e eu estou apaixonada!

Lua 20/11/2023

Shane e Brinley surpreendem pela conexão entre eles, pela rapidez com que se envolvem e a forma como tratam seus sentimentos. O Inferno está ainda mais envolvido em surpresas e mistérios. Esperava mais emoções considerando os outros livros da série. Mas recomendo demais

beeresenhas 30/10/2023

"No exato momento em que acreditei que minhas regras poderiam me proteger, Shane foi a primeira pessoa a me ensinar que não havia regras quando se estava brincando com fogo."

"A garota sorri, o que me surpreende. A expressão é meiga para uma mulher cujos olhos me encaravam como se ela estivesse me apunhalando em sua cabeça enquanto planejava onde desovar o meu cadáver."

"Eu teria intuído o perigo ao meu redor, mas, desde então, tudo o que vejo é ele. Como se ele fosse o único perigo, fica fixo na minha mente que sua súbita aparição na minha vida é sinônimo de problema."

"Não é o que você tem na vida que te faz feliz, Brin. Às vezes, a felicidade é encontrada em lugares, pessoas e outras coisas que só ficam contigo por um tempo. Elas nunca foram destinadas a ser suas, mas é o que as torna tão especiais. Porque quando elas se vão, você entende que a verdadeira felicidade não está no que você consegue manter para sempre. Não. Ela está em momentos que são tão efêmeros que você nem acredita que teve sorte o bastante de vivê-los."

Heresia – Substantivo feminino: opinião profundamente em desacordo com o que é geralmente aceito.

O quarto volume da Série conta a história de Shane Carter, o "6º Círculo", também conhecido por Heresia, um homem cheio de mistérios e com um passado sombrio, e de Brinley Thornton, uma mulher nerd e tímida que viveu sempre nas sombras para se manter segura, até que ela se torna um alvo dos componentes do 9º Círculo.

O enredo é hilário e a combinação entre Shane e Brinley, que são verdadeiros opostos, é envolvente e cativante. Com direito a enemies to lovers, amizades ameaçadas por segredos e mistérios sendo revelados, a trama prende do início ao fim.

Nesse livro a autora conseguiu trabalhar a trama principal da Série trazendo tantas revelações que foi impossível largar a leitura. Estou apaixonada por Shane Carter e pra mim até o momento é o melhor livro da Série, e o epílogo foi um surto e me deixou com grandes expectativas para o próximo livro.

Man 28/10/2023

Melhor livro de 2023
Ja estava com saudade do inferno. Essa autora sabe como nos prender na estoria. Shane e Brin são perfeitos juntos, Brin muito mais que Shakespeare.
Adoro a forma como toda a série está interligada e tudo acontece naquele fatidico dia da festa do governador, quero saber até onde tudo se intercala.
Doida para ler Raiva!!!!