Um jogo de gato e rato

Um jogo de gato e rato Tracy Deonn

Resenhas - Um jogo de gato e rato

vanes.rc 20/10/2023

Gostei de ler um pouquinho sobre o ponto de vista do Sel em relação aos seus sentimentos pela Bree, só que foi repentino a forma como eles mudam de um ódio mortal pra "alguma coisa", tipo momentos atrás ele queria matar ela, então, se explica por si só.

Ainda não li Marcada Com Sangue, mas ainda tenho esperanças de Nick, Sel e Bree acontecer, eu realmente preciso disso. Tracy é com você.

Clarissa 30/12/2023

Nunca é demais ouvir os sentimentos conflituosos do Sel. Achei que o capítulo extra aprofundou ainda mais a personalidade e as motivações dele.

mafecapellix 04/11/2023

Tudo que eu ja li relacionado a essa história é sempre maravilhoso, li pra entender um pouco mais da cabeça do sel e quando acabei queria mais :( nao vejo a hora de ler o proximo livro

Barbara 17/08/2023

AMEI ver o moço simplesmente se apaixonando pela bree enquanto surtava achando que ela era um demonio, enfim amo eles

sirena.alonzonavas 19/02/2024

Sempre leio conteúdos extras, raramente eles importam.
O que foi o completo oposto aqui. Eu vim saber da existência desses trechos de "Lendários" sob a perspectiva do Selwyn a pouco tempo. Quando descobri, fiquei muito curiosa pra ver o que se passava na cabeça dele em alguns momentos, e QUE EXPERIÊNCIA!
Tipo, foi incrível, e eu não esperava. Achava que ia ser na mesma vibe das cenas deletadas de "Missão Romace", que não acrescentam nada à história e nem são interessantes, mas eu adorei "Um Jogo de Gato e Rato".
Espero que a perspectiva do Sel seja explorarada mais vezes pela Tracy Deonn.
Ansiosa pra ler "Marcada com Sangue" agora.?
(Eu realmente não sei pra que casal torcer, tá se tornando impossível?).

-anna 22/11/2023

Capítulo extra - Lendários
Lendários é um dos melhores livros que eu já li na minha vida, muito bom msm, tem um bom tempo que eu terminei o livro 1 e tô doida pra ler o segundo, mas esse capítulo extra me fez relembrar o quão envolvente é esse universo e toda a história em si! leiam!!

nota: 5??

Emanuella Faria @efariax 13/01/2024

Mais que um Conto
Que delícia entender um pouco mais da mente do Sel, acho que esse conto vai ser super importante pra entender os próximos acontecimentos da saga e os sentimentos do Sel e do próprio Nick pela Bree

Heloisa469 30/08/2023

N tem o que falar
Tracy Deonn sabe o que faz e ela arrasou aqui! Agora sim deu pra entender o motivo da mudança ?repentina ? de comportamento do Sel. Preciso ler o 2º volume! Pq tem que ser tão caro? Ahhhh

Nhyx0 07/10/2023

Um jogo de gato e rato - Tracy Deonn
Selwyn Kane é um dos meus personagens preferidos desse universo. Só fica atrás de Valechaz e Bree. Eu estava com tanta saudades de Lendários, e esse conto acalmou esse sentimento, mesmo que por alguns minutos.
Um jogo de gato e rato é a narrativa de eventos específicos de Lendários, na perspectiva de Selwyn. Eu gostei bastante de entender a visão de mundo desse personagem tão ambíguo e humano - de certa forma. E principalmente observar de perto a ideia que ele tem de Bree se fragmentando, dando lugar a outro tipo de sentimento...

Clara Azevedo 12/01/2024

Um jogo de gato e rato
É um capítulo extra do primeiro livro de Lendários. Foi bom conhecer um pouco mais sobre o que o Sel pensa, mais não gostei da forma abrupta de como ele mudou de opinião sobre a Bree. Acho que desde o início estava óbvio que ela não era o inimigo ele só queria tretar mesmo com ela, e encontrou um motivo para fazer isso, ela em pouco tempo conseguiu o que ele não teve êxito, se aproximar do Nicholas,dito herdeiro de Arthur, e sendo que ele, Sel, deveria ter uma relação boa com ele já que pelo juramento feito, Sel, tem que proteger o Nicholas.

Loly Camilo 11/08/2023

Eu amo um casal
Eu realmente amei esse capítulo extra. A visão do Selwin é linda. Mas queria muito saber o lance do cariad... aaaaah eu amo esses dois

Mariana 28/08/2023

Cara,eu PRECISAVA muito desse POV do Sel. Desde que a Tracy anunciou esse cap com o POV do maioral, eu ansiava por isso. Mas lendo essa raiva q o exato momento em que ele percebeu que estava errado, aaah tão satisfador.

Eu amo um Mago. Selwyin Kane, eu te amo.

(tava com medo desse capitulo não chegar no BR)

Taitsuki 06/09/2023

Nem sabia sabia como eu realmente precisava desse POV do Sel, toda a mudança repentina dele no primeiro livro nunca fez tanto sentido quanto fez depois de ler pela visão dele.
Sério isso aqui foi necessário!!!

Gracie3 12/11/2023minha estante
onde você conseguiu encontrar o livro?

João 12/08/2023

Legal
Muito interessante ver a história pelos olhos de Sel, e ver como ele tinha certeza que Bree era Goruchel.