Uma Luz Na Chama

Uma Luz Na Chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma Luz Na Chama

Luana Rezende 10/10/2023

Esse livro é incrível, eu tô quase tendo um treco aqui, leiam! Sério! Não importa q tenha 11 livros na saga completa.
Diéssi 10/10/2023minha estante
Estou amando ?

Karine.Florencio 18/10/2023minha estante
11 livros?? Como assim ?

CCY::TOG::ACOTAR 04/11/2023minha estante
Tô tão triste pq nesse livro tem tanta enrolação que mds Esse foi o único livro da saga que eu achei muito enrolado, estou na página 561

Ray.j 29/12/2023minha estante
ONZE??? Kakdkakdkskf meu jss onde foi q eu me enfiei

Alyne 07/01/2024

Uma Luz Na Chama
Apesar da enrolação para chegar nos acontecimentos, esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro. O casal teve um desenvolvimento ótimo e conseguimos ver um aprofundamento nos personagens, principalmente na Sera. Esse final me deixou atordoada?

Sera e Ash seguem no pódio como o melhor casal da saga inteirinha! eles tem meu coração?????

Adianto que não estou nem aí para a ordem dos livros e já pretendo começar a continuação desse aqui, um beijo?
Bia Brito 19/01/2024minha estante
Também to nessa vibe, nem sei se ainda vou continuar a saga principal mas essa aqui sim hahahaha

Maria Vitória 19/10/2023

Amei o livro, simplesmente explodiu a minha cabeça o tempo todo, eu amo muito o Nyktos, ele é incrível e perfeito e o plot dele tbm é muito bom. Amei a Sera, tá com muita personalidade no livro, ansiosa para o próximo
e tbm esqueci a resenha desse, mas tá aqui

Fernanda Augusta 24/10/2023

Mal posso esperar pelo próximo livro!!!!
Eu estou em choque com esse final!!

Não sei como é possível, mas a autora conseguiu se superar mais ainda nesse livro, trouxe coisas novas, mais cenas quentes, mais choro, tensão e reviravoltas.

Só consigo pensar quando sairá o próximo livro para eu ter mais de Sera e Ash!

Achei interessante como o Callum apareceu no livro anterior e ninguém deu muita bola, mas aí ele teve mais destaque em "A guerra das duas rainhas" e agora quando tornou a aparecer eu reparei mais, também fiquei em choque ao me dar conta de quão velho ele é.

E não imaginava que eu poderia odiar mais um personagem do que eu odiava a mãe da Poppy, mas o Kolis se superou e eu o odeio mais ainda.

Gostei muito de saber que a profecia tinha mais coisas e estou muito curiosa. Eu amo demais esse esquema de pirâmide que mora no meu coração ??

Victória 31/10/2023

Resenha| Uma Luz na Chama
Confesso que Sera e Nyktos são meu casal preferido nesse universo (perdão Poppy e Casteel).
Essa sequência foi tão boa quando o primeiro livro.
O enredo, os diálogos e os segredos que eles vão desvendando no decorrer no livro, se encaixam perfeitamente. Tem romance, hot e tudo que temos direito. Um livro na medida certa, sem muito enrolação, apesar de ser um livro extenso.
O final, como sempre em aberto, (e com plot) nos instigam pro próximo livro.

eu_vieiramanda 11/11/2023

Incrível como em todo novo livro a autora consegue manter tudo na maior tranquilidade, mas basta chegar no final que ela solta as maiores bombas.

Dany 14/11/2023

A Sera como sempre impecável é uma protagonista que dá orgulho de ser fã. Nesse livro percebi um Nyktos envolvido mais com a Sera. Essa história dessa kardia dele, já está me estressando.

Liv.... 29/11/2023

preciso da continuação urgentemente!!
meu deus!! que final foi esse????? pqp, não vou conseguir esperar até lançar a versão traduzida... me encontro em pura agonia e ansiedade.
foi um livro q, se parar p pensar, não acontece absolutamente nada q agrega no conflito em si, aborda mais a questão do casal, do romance (não q eu esteja reclamando) do q a guerra contra o kolis q aparece quase no final.
eh nítido q autora encheu linguiça nesse livro p deixar aquela ansiedade e o desfecho no último volume (rainha do esquema de pirâmides, mas q pode escrever mil livros q eu vou ler sim pq sou apaixonada por esse mundo).
os principais continuam maravilhosos, melhores do q os de sangue e cinzas com absoluta certeza, amo demais esses dois.
enfim, eu gostei pq eh impossível eu não gostar de qualquer coisa q envolva esse mundo e principalmente esse casal ?

Grã-leitora 01/12/2023

Minha segunda autora de fantasia preferida não poderia deixar de me surpreender. A construção e narrativa dessa história é espetacular e me faz duvidar se eu sobreviveria nesse mundo de fantasia, pois todos são extremamente poderosos e perigosos.