desenfreados

desenfreados Kelly M.

Resenhas - desenfreados

Maria2693 04/06/2024

Um ótimo livro, te prende do início ao fim e o plot final muito bem escrito. Aborda vários assuntos de uma forma mais criativa e consciente.

Helena193 31/05/2024

Kekel
NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA ESSE LIVRO, mano o Kellan é tão perfeito cara, eu já li 2 vezes desenfreados, a história é OTIMA, eu amo a Ryen de paixão, ainda não creio do pq o amigo do Kellan ter feito oque fez mas agora é só esperar a segunda parte do livro kkk.

holly 28/05/2024

Envolvente
A história te envolve demais!! tem de tudo um pouco, romance (mesmo que tóxico), carros, amor e muita obsessão! logo irei ler o livro completo pelo e-book.

Fernanda3892 26/05/2024

Li a antiga no wattpad e recentemente comprei a que está publicada no Kindle. É um dark de respeito!

A Ryen é a mulher mais forte do mundo e digo mais, ela aguentou muito e ainda foi simpática. O Kellan é meio fora da casinha mas a gente releva, o coitado só tá com sono. Eu amo eles sem sombra de dúvidas!

Já quero a segunda parte pra ontemmm, eu amei ler na época do wattpad e amei ler no Kindle também.

Kdayy0 26/05/2024

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Uma obra maravilhosa, digna de sucesso.
Um romance maravilhoso e uma história que prende. Com certeza um dos meus livros favoritos.

Gabrielly805 20/05/2024

????
Eu estava tão ansiosa pra ler ele no Kindle e finalmente lançou
eu amei muito como fanfic e espero muito gostar do livro
Aikoyashi 23/05/2024minha estante
Gente, sou nova no skoob e não estou sabendo onde clicar pra ler :/

Legomes 20/05/2024minha estante
Onde vc leu?

a.flávia 20/05/2024minha estante
No Wattpad kkk

Legomes 21/05/2024minha estante
Achei pra ler ele na amazon kkkkk

a.flávia 23/05/2024minha estante
Ele saiu da Wattpad e ia ser lançado na Amazon

Flor02 17/05/2024

Livro MARAVILHOSO, me prendeu mto a leitura, n vejo a hr de ler a parte 2? tem mtoo suspense e eu amo, o casal tbm tem mta personalidade, essa pegada dark romance q eu amo é tudo, sei nem oq dizer de tão bom

yeh..miih 02/05/2024

KELLY, QUEREMOS A PARTE 2
S E N S A C I O N A L! Eu amei demais. Acho que o plot twist no final deu um up à mais na história. Kellan Royal tem meu coração, por mais problemático que ele seja ??? Recomendo demais para aqueles que gostam de dark romance. ??

memel 01/05/2024

Simplesmente o melhor dark romance
A melhor fanfic (que agora vai virar livro) que já li em toda a mnh vida, estou tão chocada com o plot desse livro q estou a uns 2 dias tentando desfrutar dos acontecimentos,
que livro bem escrito, desenvolvido, meu Deus do céu, é incrível.
Nunca ri tanto, chorei, me desesperei e fiquei em completo choque, Kelly é uma escritora excepcional e n tenho palavras para descrever essa perfeição
por enquanto quem quiser ler, o livro se encontra no wattpad, em maio ele sai do ar para virar físico, com algumas alterações.
aproveitem ?

vai com tudo, Kelly. essa é tua, voe alto mulher, tu é maravilhosa.

Dudis.20 29/04/2024

PRECISO DO SEGUNDO LIVRO KELLY!!!!!!!
Terminei de ler, e até agora não estou acreditando no plot do último capítulo.
Livro simplesmente incrível, bem pensado, inacreditável, os personagens são maravilhosos e lindossss!!!!

I LOVE KELLAN ROYAL?????