Nascidos das Trevas

Nascidos das Trevas Grícia Mendes

Resenhas - Nascida das Trevas

Lais.Regina 30/12/2023

Ainda mais caótico que o primeiro
Pra quem ja achou que o primeiro volume dessa trilogia foi apocalíptico, prepara o coração porque agora só os fortes de coração irão sobreviver. Tudo já começa dando errado e segue assim até o fim.
Aqui temos a aparição de Elizabeth, a vampira nascida. Enquanto isso, os Kidman seguem sendo perseguidos por confusão e eventos trágicos. Os personagens antigos seguem impecáveis, dando o pano de fundo para que nossos protagonistas façam suas cagadas em paz.
Pra quem ama passar raiva e levar rasteira, essa leitura é perfeita!!

Laura.Treba 08/12/2023

Vai te fazer devorar!
Apesar de ser um livro grande, era difícil largar a leitura. Me vi totalmente entretida nos problemas de Candace e Steven, acompanhando novos personagens surgindo e cada vez mais problemas acontecendo...

Gostei de ter um foco maior no Steven, segredos vindo a tona e sentimentos sendo formados de vários jeitos. Me apeguei a esse menino e ao vínculo dele com a irmã - que já tinha sido o ponto forte do outro livro, o quanto eu torci pela relação deles ser fortalecida!

Continuamos com muito sofrimento né? Padrão na vida dos coitados kkkkkk tudo vai dando errado e eu desesperada junto com eles. Até em relação a romance temos um pouco de sofrimento, fui surpreendida ao começar a gostar do Vladimir. Ainda tinha os dois pés atrás em relação a ele, mas aos poucos ele foi me ganhando sem eu perceber direito.. gostei bastante disso, de como a relação com o Vladimir foi sendo construída e suas camadas sendo apresentadas.

O final me pegou muito, eu tava amando o livro até os últimos capítulos me baquearem... não digo que seja um problema da autora, é só minha opinião baseada em gostos pessoais e limites no sofrimento. A autora recorreu a um acontecimento que eu não concordo que deveria ter acontecido, não gostei e me deixa menos animada para acompanhar o próximo e último livro - confesso que é mais por medo de tudo dar mais errado ainda e não consertarem o que acho que devem/precisam consertar.

Mas, é um livro muito bom! Envolvente e muito interessante, eu gostei bastante de dar continuidade na história e acompanhar os personagens mais um pouco, recomendo sim.