Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Solzinho0 13/09/2023

Leve, divertido pra ficar com o coração quentinho
Theo e Ana Maria são escritores de gêneros completamente diferentes, e faz a nossa alegria entregando aquele clichê que se conhecem e se pegam a noite toda pra alguns dias depois serem obrigados a conviverem sem se matar por um bem maior.

Eu amei esse livro em cada pedacinho, foi cativante conhecer esses dois e ver nosso mocinho se rendendo, amei o processo de criação deles e fiquei super curiosa para saber como seria esse livro. É uma leitura rápida e acredito que ajuda muito na ressaca literária.
5???

Shêll 16/09/2023

Boa leitura, fast burn, bons bate-bocas kkk

Ler livros sobre escritores é muito legal, sempre acho que o autor joga uma parte de si no personagem e fico tentando adivinhar o que seria.

A leitura flui bem e quando menos se espera já terminamos de ler.

O final é tudo que se pode esperar também.

Nay M. 17/09/2023

Para passar o tempo
Como a própria autora diz na nota dela, é um livro para passar o tempo, cura uma ressaca literária. Sem muito estresse ou reviravoltas.

O que curti bastante é que os dois são do mercado dos livros. Dois autores, de gêneros completamente diferente, mas que juntos vão precisar criar um bestseller. A jornada deles vai ser incrível, muito divertida e super quente!

Os hots da Carina são de incendiar calcinhas, que caloooor! rs Theo e Ana são personagens bem desenvolvidos, apesar das poucas páginas e a interação entre eles é muito divertida!

Enfim, um livro gostosinho de ler e que devorei rapidamente. Recomendo!

Mani 02/06/2024

Amei
Que livro gostoso. O Theo nos conquista mesmo sendo o maior dos rabujentos e a Ana Maria com todo o seu charme, sendo divertida e quebrando o gelo do Theo. Dois opostos que precisam conviver vão se conquistando pouco a pouco.

Karoline 18/09/2023

Fantástico
Um livro gostoso de ler, uma leitura dinâmica e que você se apaixona pelos personagens.
Amei demais o Saulo, esse gato me fez rir demais e amei a Ana e suas canecas, tenho algumas canecas com as mesmas frases...

Isabelle333 19/09/2023

Loirinha e Theo?
PERFEITO!! Nunca tinha lido um livro tão leve, é realmente um livro pra passar o tempo, e facilmente um livro de conforto, o decorrer da história é perfeito, o casal é perfeito e encantador, você nem percebe que está lendo e quando vai ver está triste pq acabou KKKK
Eu amei muito a história e quero um Théo na minha vida KKKKK

Milena1012 21/09/2023

Livro perfeito pra sair da ressaca, acho que é o meu primeiro contato com a Carina e achei o livro maravilhoso, o casal tem a medida certa de provocação e paixão, foi legal ver a abordagem sobre os autores independentes e a dificuldade que eles tem no mercado.
Ana Maria ou Hannah( como ela prefere) é maravilhosa e engraçada, o Theo se fez de durão e no final não era nada do que aparentava.

Vanessa Silva 24/09/2023

Theo e Ana Maria
Se apaixonaram a primeira vista, foram obrigados a conviver juntos por 90 dias para escrever um livro.
E acabaram vivendo uma linda história.

Jumazurs 25/09/2023

Adorei
Achei mega fofo, adoro livros em que um fica zoando com a cara do outro ahahha além de ter um desenvolvimento bacana deles se conhecendo porém queria muito ter visto eles como casal de verdade ? mas amei totalmente, vou sentir saudade

Giovana_ 29/09/2023

Loirinha e Best Seller
Acho que esse foi uma das leituras mais fluídas que eu já tive!
acredito que por serem capítulos pequenos e uma escrita muito boa, as páginas passaram e eu nem percebi.

eu gostei muito do livro, mas não senti que os personagens me conquistaram. a Ana Maria me irritou em alguns momentos e o Theo foi bem raso na minha opinião, em 300 páginas sinto que ele poderia ter sido mais aprofundado.

a história foi muito gostosinha e ótima para passar o tempo, ver eles escrevendo me deu até vontade de ler o livro deles! adorei a relação deles e o epílogo foi PERFEITO.

Theo e Ana escrevem sua própria história de amor!

ferrwaz 29/09/2023

Bobinho
Um romancezinho bem clichê pra passar o tempo apenas. Nada muito aprofundado, mas foi bom pra distrair a mente, razoável.

Tauana 01/10/2023

Ninguém resiste a uma comédia romântica
Ana Maria é uma escritora de livros +18 que consegue uma oportunidade dentre um contrato com uma grande editora através de um concurso cultural, tendo que escrever com outro autor. O problema está no seu colega Theo Williams, que além de ser muito gostoso, a deixou sozinha no quarto de hotel depois de a deixar toda assada. ?
Adorei ler esse livro, ele é leve, sem muito drama e cheio de passagens que me fizeram gargalhar. Inclusive vou começar uma coleção de canecas malcriadas graças a Ana, porque achei a ideia genial.

mah 01/10/2023

Legal
Estava amando eles e os hots são bons, porém achei que o fim foi MUITO forçado, perdeu muito a mão. Simplesmente não gostei, mas ainda achei bom de ler p descansar e tals