Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

MoniellyCPires 14/08/2023

Escritores
Um livro bom para ler, curtinho e rápido. Foi uma leitura fluida, com um enredo bem leve, divertido e gostoso.
Ana Maria, ou Hannah, como ela se refere, é meio doidinha, escritora de livros eróticos. Theodore é mais sério e escritor de suspense.
Hannah e Theo são perfeitos um para o outro. "Separados, eles são bons. Mas juntos, são incríveis."
hivitoria 16/08/2023minha estante
Quero ler só por causa dessa sua resenha maravilhosa

MoniellyCPires 16/08/2023minha estante
Obrigada amiga, é um livro gostosinho.

Dani.Pivatelli 16/08/2023minha estante
To doida p ler

nívis 13/01/2024

Perfeitos.
Posso pagar língua?

eu odiei esse livro no começo, alguma coisa não me chamou atenção, mas quando eles começaram a escrever o livro ficou mais interessante ( não só pelos hots ), mas vi a química "crescendo".

gostei muito deles, gostaria de outro livro deles, mas algumas sequências não ficam boas, então só esse está ótimo!! kakakka
lovsrhys 13/01/2024minha estante
quem diria

nívis 13/01/2024minha estante
nem eu acredito

Queridoleitor 15/08/2023

Uma comédia romântica cheia de química e reflexões
Ao iniciar a leitura de "Proibidos por Contratos", confesso que esperava uma trama típica de dilemas amorosos, envolvendo um casal preso em um contrato proibitivo. No entanto, fui surpreendido por uma narrativa que transcende os clichês, explorando temas mais profundos, como preconceito e autodescoberta. O livro nos apresenta uma história cativante que é uma verdadeira montanha-russa de emoções.

A trama gira em torno de Ana Maria, uma mulher plus size confiante e radiante, e Theodore, um homem sério e introspectivo. A convivência dos dois é forçada por um contrato peculiar, dando origem a situações cômicas e inusitadas. Contudo, o enredo se destaca ao abordar preconceitos e estereótipos, transformando-se em uma jornada de autodescoberta e aceitação.

A dinâmica entre os protagonistas é o ponto alto do livro. Ana Maria, com sua personalidade vibrante e autêntica, contrasta perfeitamente com a seriedade de Theo. A evolução gradual de sua relação, apesar das provocações e do contrato, evidencia a química latente entre eles. A autora soube criar personagens cativantes, com profundidade e realismo, o que permite ao leitor se identificar e se apaixonar por suas jornadas.

A trama também brilha ao explorar o processo de escrita do livro dentro do livro. A colaboração entre os personagens para criar uma narrativa envolvente e sensual traz uma camada adicional de interesse à história, enquanto as hesitações e transformações de Theo ao reconhecer a habilidade literária de Ana Maria acrescentam um toque emocional autêntico.

Não podemos esquecer de mencionar Saulo, o Pet com personalidade peculiar que conquista os leitores. Sua presença na trama adiciona um elemento adorável e pitoresco, contribuindo para a atmosfera leve e descontraída do livro.

"Proibidos por Contratos" é mais do que uma simples comédia romântica. É uma história que nos convida a refletir sobre preconceitos, autoaceitação e a beleza de encontrar amor onde menos esperamos. A autora entrega uma trama repleta de risadas, paixão e autodescoberta, capaz de conquistar até os corações mais céticos. Para quem busca uma leitura envolvente e leve, este livro certamente é uma excelente escolha. Prepare-se para rir, se emocionar e torcer pelo inusitado casal formado por Ana Maria e Theo, uma dupla que nos mostra que o amor pode superar qualquer contrato proibitivo.
Tamires69 16/08/2023minha estante

@buenoleituras 13/08/2023

Incrível
Livro maravilhoso, Ana e Théo são perfeitos. Parabéns Carina, pelos seus mais novos bebês. ESTOU TOTALMENTE APAIXONADA.

Thais.Amaral 13/08/2023

Melhor comedia
Livro maravilhoso.
Melhor livro para rir.... pra mim melhor cura ressaca que poderia existir
Ana maria me representa muito
E claro Theo perfeito.....
E temos Saulo fofinho, temperamental e sendo ele meamo

Rafaela1603 14/08/2023

Theo e Ana Maria
Mas um sucesso da minha Cruella favorita, ela que me faz chorar mesmo quando diz que não tera drama, até que nesse livro ela cumpriu rsrs.
Theo e Ana Maria são um casal maravilhoso, bem quente .Ele rabugento e ela uma amorzinho.
Amei essa comédia romantica.

Beatriz005 14/08/2023

Theo e Ana Maria
Foi cada suspiro que dei com esse casal. Carina mais uma vez está de parabéns. Mostrou as dificuldades que autores brasileiros têm, assim ficamos mais cientes de como é por trás de tudo. Romance leve, sem drama... realmente perfeitos

Ellen516 14/08/2023

Perfeito
Os personagens são incríveis e cativantes, me identifiquei muito com eles e com a história deles. O desenvolvimento do livro é muito bem construído e cheio de detalhes maravilhosos.
Amei os livros e os personagens, achei tudo perfeito. A história me cativou de primeira e me identifiquei várias vezes.

Juliane 14/08/2023

AMEI ?
Ana Maria e Theo me conquistaram desde os primeiros capítulos.
Livro com comédia romântica impecável. Me identifiquei muitas vezes com Ana Maria hahaha

Se vc quer:

FAST BURN
MESMO TETO
COMÉDIA ROMÂNTICA
GRUMPY X SUNSHINE
TEM UM CONTRATO

Esse é o livro perfeito. Menção honrosa para o protagonista do livro, SAULO!
DISPONÍVEL NA AMAZON

mylleechylei 09/05/2024

Fofinho
Livro levinho, fofo e rápido de ler
uma ótima comédia romântica pra sair de uma ressaca ou pra desopilar

brubsre 14/08/2023

Esse livro tá muitoooo bom.
Theo ranzinza e Ana sem filtro, foi maravilhoso. Ana muito gente como a gente hahahaha

Arrasou Ca, foi comédia romântica mesmo ?

Anna Brandão 14/08/2023

Apaixonada
Eu tô sem palavras para esse livro, eu li ele em uma sentada de tão bom que é, a história te prende do começo ao fim e você acaba com um gostinho de quero mais, a escrita é fluida e a leitura é super gostosinha.

Simplesmente apaixonada por esses personagens, a vibe deles é muito boa, enquanto ela esbanja sorrisos, ele é 100% ranzinza, é como dizem os opostos se atraem. Não posso esquecer o maior personagem desse livro, sim, estou falando do Saulo.

O livro traz tropes que a gente tanto ama, como só tem uma cama, fast burn e o melhor de tudo, é ambientado no Brasil. O livro traz selo Carina de qualidade (não podia ser diferente, já que a cá só faz sucesso).

Melissa.JordAo 14/08/2023

Amei muito esse esse livro
A escrita da carina e super fluida li o livro rapidinho.
quando tá escrito que é comédia romântica e porque realmente é, dei várias risadas lendo essa perfeição.

Carol2374 14/08/2023

Maravilhosos !!!!
Ana Maria e Theo são incríveis, amei a construção da história e todo o enredo. Foi super envolvente. Uma comédia bem divertida para curtir em um dia!!!

Carina Reis tem uma escrita incrível e maravilhosa. Foi maravilhoso acompanhar mais um livro dela!!

14/08/2023

Livro perfeito
Tudo que vem da dona Carina Reis é perfeito mas nesse ela se superou, amei conhecer a Ana e o Theo.... Indico como leitura....