Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

brubsre 14/08/2023

Esse livro tá muitoooo bom.
Theo ranzinza e Ana sem filtro, foi maravilhoso. Ana muito gente como a gente hahahaha

Arrasou Ca, foi comédia romântica mesmo ?

Anna Brandão 14/08/2023

Apaixonada
Eu tô sem palavras para esse livro, eu li ele em uma sentada de tão bom que é, a história te prende do começo ao fim e você acaba com um gostinho de quero mais, a escrita é fluida e a leitura é super gostosinha.

Simplesmente apaixonada por esses personagens, a vibe deles é muito boa, enquanto ela esbanja sorrisos, ele é 100% ranzinza, é como dizem os opostos se atraem. Não posso esquecer o maior personagem desse livro, sim, estou falando do Saulo.

O livro traz tropes que a gente tanto ama, como só tem uma cama, fast burn e o melhor de tudo, é ambientado no Brasil. O livro traz selo Carina de qualidade (não podia ser diferente, já que a cá só faz sucesso).

Pam 14/08/2023

Rápido e gostoso de ler!
Como sempre os livros da Carina são uma leitura rápida e muito gostosa... Esse casal me fez rir desde o começo com suas interações e os pensamentos hilários da Ana Maria... E não podemos deixar de citar o Saulo... uma diversão a parte...

Melissa.JordAo 14/08/2023

Amei muito esse esse livro
A escrita da carina e super fluida li o livro rapidinho.
quando tá escrito que é comédia romântica e porque realmente é, dei várias risadas lendo essa perfeição.

Carol2374 14/08/2023

Maravilhosos !!!!
Ana Maria e Theo são incríveis, amei a construção da história e todo o enredo. Foi super envolvente. Uma comédia bem divertida para curtir em um dia!!!

Carina Reis tem uma escrita incrível e maravilhosa. Foi maravilhoso acompanhar mais um livro dela!!

@buenoleituras 13/08/2023

Incrível
Livro maravilhoso, Ana e Théo são perfeitos. Parabéns Carina, pelos seus mais novos bebês. ESTOU TOTALMENTE APAIXONADA.

Quel 14/08/2023

Amei
Que comédia romântica maravilhosa pra se ler principalmente quando tá de ressaca, o Theo é muito maravilhoso, a Ana então nem se fala e não posso esquecer do verdadeiro protagonista que é o Saulo

Luciana.Gabrielli 14/08/2023

Apaixonada
Eles são opostos, mas isso só faz a atração crescer entre eles ficar ainda mais forte. Ana Maria é uma escritora de romances eróticos ?flopada?, mas que nunca se deu por vencida, e o Theodor Williams, o nosso escritor arrogante e ranzinza, um escritor mundialmente famoso que está passando por um bloqueio criativo. O destino às vezes nos coloca em frente à pessoa certa, mas em um momento completamente errado. Enquanto ele é todo certinho, sistemático, com suas dores e segredos, ela é toda luz, amor, uma lutadora que desde sua adolescência lutou para sobreviver e conquistar os seus sonhos.
O novo lançamento da Cá já chegou para nos fazer dar altas gargalhadas, juntos com Ana Maria e Theodor Williams, vamos combinar que vão nos fazer apaixonar, como sempre em todos os livros dessa mulher

Bookandboston 14/08/2023

???? Theo & Ana & Saulo ????
A Carina a cada livro se supera!!
Que história gostosa de ler! Uma comédia romântica que te deixa com o coração quentinho e um sorriso no rosto!!

Ana e Theo são escritores, ela em início de carreira. Mas acabam tendo que trabalhar e morar juntos para escrever um livro em 90 dias, mas devido a um contrato não podem se envolver. Mas eles já se conheciam de uma outra noite bem intensa (se é que me entende ???).
Prepare-se para rir muito da Ana Maria (e sua boca sem filtro) e das peripécias de Saulo (o gato da Ana).

Leitura maravilhosa by Ca!! ????????

Taty Antunes - @amoo.ler2020 14/08/2023

Ameiiii
Eu estou apaixonada por essa história, Ana Maria é uma mulher do bem e uma fofa, Theo é o ranzinza mais fofo do mundo.

A Carina arrasou demais, nos trouxe uma comédia romântica gostosa, envolvente, com personagens carismáticos e apaixonantes, a escrita eu não preciso nem falar que sempre é perfeita e fluida.

Um livro perfeito para aquela ressaca literária, uma história leve que deixa o coração quentinho.

Ameiiiii??

Waleska 14/08/2023

Amei
Eu só tenho uma coisa a dizer: Esse livro tá de milhões e favoritado.
Uma verdadeira comédia romântica daquelas que te fazem chorar de rir e ainda tem de brinde um hot de estragar as calcinhas. A leitura tá super fluída e divertida, eu pisquei e já tinha acabado. Ana Maria é apaixonante e divertida na mesma medida que o Theo é um irritante mas os dois juntos deram o match perfeito. AMEI muito. Uma ótima opção pra curar ressaca.

Indicaadica 14/08/2023

Amor ??
Sem palavras para descrever a delícia que está esse livro, hoje num dia chuvoso e frio de baixo das cobertas , ele foi meu companheiro uma leitura linda , divertida ...

Ana Maria e uma escritora de romances eróticos que conhece uma noite em seu trabalho o seu grande ídolo o escritor Theo, uma noite , o sexo mais gostoso de sua vida... Porém Theo resolve que ela o faz sentir demais em pouco tempo e foge. Como o destino é sujo kkk
Eles estarão em um trabalho.que pode mudar a vida de ambos. 90 dias sobre a mesma casa dividindo a mesma cama e com uma cláusula que impedem eles de se relacionarem ... E daí pra lá e só alegria ?? Carina escreveu com maestria essa linda história.

Ludimilaaard 14/08/2023

"? Theo... ? Theodore ? diz. ? Hã? ? Eu gosto quando você me chama pelo meu nome em tom de provocação."

Eu gosto bastante dos livros da Carina e esse aqui não foi diferente, sou fã dos seus livros, personagens e suas histórias envolventes e esse aqui me conquistou de uma forma que eu não consegui parar de ler.

Eu só parei quando terminei e não queria que terminasse, Theo e Loirinha são incríveis um para o outro. Um livro de comédia romântica com uma cama só, eles são escritores que precisam trabalhar juntos em um livro e ainda por cima vão ter que morar juntos por 90 dias, a fórmula perfeita para juntar esses dois.

A Mari é muito fã do Theo, ele é o seu autor favorito de suspense e o encontra no bar onde trabalha, a conexão é instantânea. Uma olhada aqui e já foi, ela só não esperava que ele iria deixar a conta para ela pagar. A surpresa foi tanta do Theo que confundiu o gato da Mari com um rato, mas eu ri demais com a interação desses dois. Nada melhor do que um gatinho na história para deixar tudo mais cômico.

Além do destino juntar esses dois, a autora me fez refletir muito sobre a importância dos leitores darem mais valor à leitura nacional e aos escritores. É muito importante entender quanto esforço aquele autor está se dedicando a sua obra e apoiar.

Gostei muito que a Mari teve essa oportunidade de encontrar uma editora e o amor da sua vida. E ter aquela surpresa maravilhosa no final. Eu recomendo muito!