In These Silent Days

In These Silent Days HeyJude19

Resenhas - In These Silent Days

vanessaetraud 27/07/2024

ILD
Neste contexto, ninguém dispôs de tempo para seguir seus impulsos; as decisões foram extremas, sem meio-termo.

Apreciei imensamente a leitura, todas as situações de maneira harmoniosa. Não houve deslizes em nenhum momento; tudo seguiu de forma impecável, sem qualquer ponto solto. Embora eu aprecie obras longas, quando textos mais curtos são bem elaborados, nada me agrada mais. Enfrentava uma leve ressaca literária, e essa leitura me instigou, levando-me de volta aos trilhos. Esta obra rapidamente tornou-se uma das minhas favoritas. Não alteraria absolutamente nada. Tenho um apreço inenarrável pelo casal protagonista, e nessa não foi diferente. A conexão emocional com os personagens, foi profunda e sincera. Saí apaixonada!

A autora demonstrou uma maestria notável na construção dos personagens e na progressão da trama. Cada evento foi cuidadosamente orquestrado para garantir uma narrativa coesa e envolvente. Superou todas as minhas expectativas, solidificando-se como uma de minhas favoritas indiscutivelmente.

Kisckti 10/06/2024

"Na tarde seguinte, Hermione se depara com o buquê mais estranho que já viu no hall de entrada.
A camomila (paciência na adversidade) e a erva-de-são-joão (justiça) parecem doces juntas.
Há também alguns raminhos de endro: poderoso contra o mal.
Mas o pouco de Tanaceto é seu favorito e a faz rir quando descobre o significado.
Declarando guerra."

Jessica Barbosa 04/04/2024

Eu já havia lido essa e percebi quando chegou na parte das flores com significados pq é LINDO.
Eu amei demais o desenvolvimento deles, e a forma que foram se abrindo e moldando.
A lei do casamento aqui é mais bem feita, mas pra mim faltou uns toques que a deixassem mais impactante junto do plot do "vilao"

pipi0 05/03/2024

Meu deus que fic perfeita eu amei no início ao fim e a escrita da autora é perfeita eu tô apaixonada

marina 29/01/2024

literalmente perfeito, incrivel, maravilhoso, impecavel etc etc. caracterizacoes sensacionais, temporalidade magistral, plot irrepreensivel. heyjude19 vc eh minha rainha.

Lady Malfoy 11/01/2024

?I know quality when I see it.? ?
?Don?t you think blind acceptance has gotten our world into trouble before??

?Trust me, Granger, I?m not blind to a thing when it comes to you,? he says wryly.

??????????????????????????????

"He holds her gaze for a long moment. ?I know quality when I see it.?

"Hermione hates the maxim ?absence makes the heart grow fonder.?

??????????????????????????????

?Yes.? His reply is instant, reflexive.

Draco tilts her chin up to look at him. It?s a thorough, appreciative examination of her face, adoring and massively content.

?Yes,? he says again.

Gabriela Zurita 22/12/2023

Boa
Gostei, comecei a ler antes de ter sido finalizada, então não lembro quando foi.
Voltei algumas partes quando a autora finalizou. Não é uma das minhas preferidas, mas é uma historia legal!

Be Benedecti 07/12/2023

Não tem absolutamente nada de especial.
Particularmente, senti muita falta do desenvolvimento do Draco como personagem. No fundo ele acaba sendo só um acessório para a história.
Agora, as artes são incríveis (principalmente as dos hots, diga-se de passagem), elas complementam muito bem a narrativa.