Você ainda está me ouvindo?

Você ainda está me ouvindo? Daniel de Faria

Resenhas - Você ainda está me ouvindo?

Thi 15/08/2023

Suspense por todo o caminho...
Mais uma leitura viciante!! O autor se superou com essa história envolvente. Era um suspense normal, mas lá pelas tantas virou uma bela leitura de montanha-russa, são tantas reviravoltas que foi como chegar a essa volta final e poder sentir a emoção no estômago. Super recomendo

Jeferson.Gomes 19/08/2023

É FÁCIL ESCREVER SOBRE A MORTE DE OUTRAS PESSOAS, NÃO É MESMO?
Fãs estão na fila para o autógrafo, aguardando a assinatura do assassino, ansioso por mais mortes, fatos verídicos.

A noite esconde o rosto. Encapuzado, mediando desorientação e desmaios, tudo é calculado, injetado no pescoço.

Ás vezes os cortes, disfarçam evidências, aparentemente não encontradas nos corpos pela autópsia, em uma cidade pequena.

Caminhar pelas ruas, pode custar todos os dedos, tempo em detrimento, mãos percorrendo seios, expostos como a rigidez do membro.

Roupas são arremessadas durante o lanche, bandeja atirada em fluídos constantes, perda de peso em movimentos suspeitos.

Os exames laboratoriais progridem espalhados pelo quarto, durante o percurso no ônibus, manuseados na oficina do mecânico.

O porão entrega todo o material literário, após três anos, assumindo o pseudônimo, publicado em outro ano. Já leram sobre os assassinatos em campo?

site: https://www.instagram.com/meuslivros.minhaleitura/

@giresenha 04/02/2024

Uma montanha russa!
Eu amo quando as histórias envolvem leitores e escritores. Como leitora me sinto muito mais envolvida na trama.
Quando trata-se de um escritor do meu gênero favorito então, nem se fala.
Lá pelas tantas, o personagem principal toda umas atitudes que me deixaram com raiva e vontade de falar "cara você é burro?" Kkkkk mas como leitor "de for" é muito fácil falar né rs. A partir desse momento ficou tão envolvente que já não queria mais largar.
Recomendo