Gaya, Mãe do Tempo e da Terra

Gaya, Mãe do Tempo e da Terra Diana Sousa

Resenhas - Gaya, Mãe do Tempo e da Terra

Rodrigo Leão 14/02/2024

Conto muito bom, cheio de poesia, fantasia, mitologia. Tudo que se espera de um bom conto de terror, e o melhor de tudo é que é brasileiro.

Paula823 01/10/2023

Resenha do Livro Gaya, mãe do tempo e da terra da Autora Diana Sousa.

Gaya traz relatos da existência de postais temporais, os quais deveriam ser mantidos guardados, evitando a mudança no tempo, o que de fato não acontece, pois os europeus decidem alterar a linha temporal.O conto também traz a premissa de Gaya, uma deusa extremamente poderosa e linda que reaparece de tempos em tempos para ajudar os humanos.

O enredo mostra como tudo está interligado, que nada pode ser modificado tratando-se do tempo. Há consequências desastrosas ao mexer com o desconhecido.
Um ponto muito interessante para a história é utilizar fatos históricos como artifício e explicação para as consequências dos atos temporais.
Uma leitura rápida que tem uma trama interessante e instigante que carrega reflexões a respeito das ações humanas.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

Marcela529 25/09/2023

A Gaya é top demais
Gaya, Mãe do Tempo e da Terra, essa história me surpreendeu e mostrou o outro lado do tempo literalmente. Cada parte mais bela, sério, os viajantes no tempo nos remetem um pouco ao doutor estranho, que nos mostra um pouco sobre a relatividade do tempo. E o final, genteeee.
Cada parte da história revela elementos cada vez mais belos e cativantes. A capacidade de explorar diferentes períodos e dimensões temporais traz uma profundidade única à trama, permitindo que o leitor mergulhe em novas experiências e perspectivas inimagináveis.

Eclesia.Souza 24/09/2023

Esse é um conto curtinho, mas que te prende na história.
Achei bem interessante, gaya muito poderosa.
Fiquei muito curiosa com o final, espero que tenha uma continuação.
Parabéns a autora. Recomendo essa leitura.

Maelle_Nascimento 24/08/2023

Perfeito ?
Amei, história incrível e rápido, bem fluida e tbm muito boa, já acompanho os livros desta autora faz um tempo e amo?

Valdirene11 18/08/2023

Uma história envolvente, bem escrita e capaz de trazer ao coração uma nova esperança nas mãos de Gaya, mãe do tempo e da Terra.

Esse conto nos lembra bastante acontecimentos sobre a história, às quais já passamos, pelo livro é como as coisas aconteceram em nosso passado, foi tudo culpa dos viajantes do tempo e isso nos faz pensar se realmente não é verdade isso, pois é tanto de coisa ruim que aconteceu. Guerras, mortes, massacres.

Vale muito a pena conferir esse conto.

Rita.Liziet 16/08/2023

O mundo está em constante evolução e forças visíveis e ocultas fazem parte desses momentos. A esperança se encontra no nascimento de crianças especiais, que irão trazer a paz e o equilíbrio. Uma história envolvente, bem delineada e capaz de trazer ao coração uma nova esperança nas mãos de Gaya, mãe do tempo e da Terra.

Amanda @LittleCruella 16/08/2023

Gaya, Mãe do Tempo e da Terra por LittleCruella
Confesso que essa leitura foi muito rápida, li em menos de 20 minutos pois é apenas um conto ao qual é o primeiro ao qual estou fazendo parte em uma leitura coletiva. Logo estarei trazendo a vocês as resenhas dos próximos contos aos quais pretendo ler todos pra entender melhor essa história.

Esse conto trás bastante acontecimentos sobre a história as quais já conhecemos de certa forma e pelo livro é como as coisas as quais aconteceram em nosso passado fosse tudo culpa dos viajantes do tempo e isso nos faz pensar se realmente não é verdade isso, pois é tanto de coisa ruim que aconteceu. Guerras, mortes, massacres.

O conto é tão rápido que se eu ficar falando aqui vou acabar contando ele inteiro, mas tem uma coisa a qual eu queria compartilhar com vocês.. PORQUE Gaya não matou o Hitler? Ela poderia ter feito isso, ela teve a chance de fazer isso.

- Pra mim Amanda, o conto foi gostoso de ler e agora estou muito curiosa de conhecer os outros e saber a história completa a qual essa autora está nos trazendo.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/
Nanda Isis 16/08/2023minha estante
Gaya só interfere em defesa da Terra quando convocada pelo panteão dos deuses originais. Somente em última instância, quando a humanidade está a um passo da extinção total

Maria14719 12/09/2023minha estante
Gaya, Mãe do Tempo e da Terra, é um livro pequeno e de boa leitura. Sua escrita envolve o leitor por ter uma linguagem simples, nos leva a refletir sobre realidades existentes.