A sereia sem dons

A sereia sem dons Cristina Bomfim

Resenhas - A sereia sem dons

Melina.Eller 15/06/2024

Lindo
Esse livro é perfeito amei as referências a história da rainha Ester. O romance é perfeito, o mundo que a Escritora criou é tão maravilhoso que me faz querer viver em um mundo assim

jesssantz 02/06/2024

Humanos contra as sereias.
Comecei a ler por indicação, não dava nada por esse livro pois não é o estilo que eu gosto. Mas acabei gostando muito. Você fica querendo saber o que vai acontecer a cada capítulo. Show de bola.

Julia 31/05/2024

Perfeitooo??
 Amei muito esse livro, a história é linda e muito envolvente, empolgante e emocionante, os personagens são maravilhosos! Simplesmente perfeito! Não há outra palavra para descrever esta obra?

Kezia 21/05/2024

Eu amei de mais ler a sereia sem dons sério, não imaginava q o livro fosse tão legal, o jeito q a autora escreve a história é realmente muito bom e como ela coloca elementos cristãos e toda hora q eu vía uma referência cristã eu ficava muito feliz.

Jady.Vitorio 18/05/2024

5/5
MDS QUE LIVRO MA-RA-VI-LHO-SO, PQP.
a história é perfeita, os personagens são incríveis, tem um desenvolvimento MT bom, chorei no final, o final simplesmente não poderia ser melhor, mesmo sendo uma pessoa que não tem uma religião, achei lindo e incrível como a religião foi abordada nesse livro, resumindo que livro maravilhoso e digno de 5 estrelas!!!

julia3506 08/05/2024

Não tem como um livro da Cris ser ruim
Terceiro livro que leio dela, todos os livros que li eu dei 5 estrelas e inclusive 1 deles é o meu favorito da vida (a guardiã de Pedras).
Mas sobre a sereia sem dons,cara, que livro lindo o Romance é perfeito, o casal secundário é tão bom que chega a roubar a cena, e o principal é o enemies to livre perfeito

Bruna 16/04/2024

Um dos melhores Romantasia brasileiro que li nos últimos tempos. A história é bem construída, os elementos se encaixam e fazem sentido (no mundo da fantasia haha) e é cheio de surpresas. A autora nos leva a acreditar em algo, mas depois sempre há uma reviravolta.

Admete no mar, Diana na Terra. A princesa sem dons que cresceu sendo julgada e excluída vai para a Terra com uma missão: salvar seu reino, mas no meio do caminho várias questões surgem, claro que temos um romance (eu amo!).

E tudo que ela passou sua vida acreditando, vai mudando, passa a ter uma visão diferente a respeito das coisas e junto com Liam começam uma revolução que acabará com a matança de sereias e tritões e trará harmonia entre o povo do mar e da Terra!

User7 16/04/2024

Um dos livros favoritos da vidaaaaa ??????
Aí, o que dizer de a sereia sem dons? Esse livro é simplesmente perfeito! Do romance ao enredo. Até o hot (bem leve graças a Deus e não, não é ironia) é bom kakaka.
Se você ama: enemies to lovers, casais melosos (com esse livro eu descobri que eu AMO)e referências bíblicas, pode ler sem medo que você vai amar.
Eu me apaixonei muito pela protagonista. Sério, que garota forte! E claro, o Liam também é perfeito.
Eu apenas teria gostado de mais algumas cenas da Esmeralda e do Chris? Porque até os casais terciários do livro são perfeitos kakaka.
A Cris conseguiu combinar perfeitamente vários elementos na história, trazendo uma trama perfeita, emocionante e super bem elaborada. A escrita não é maçante, como as vezes é em livros escritos em terceira pessoa, e você simplesmente se apaixona pela história.
Apenas leia esse livro. Você não vai se arrepender.

Rakel 29/03/2024

Esse livro é incrível, os personagens são apaixonantes e a escrita é fluida e maravilhosa.
Único ponto ruim foi que senti que o Liam mudou de personalidade muito rápido pro final mas de resto achei perfeito.

clacsssssss 25/03/2024

Quando me emprestaram esse livro,eu esperava uma fantasia bobinha... mas MEU DEUS!!! QUE UNIVERSO INCRÍVEEEEEL!! eu literalmente não mudaria NADA! Esse livro é EXCELENTE!!
Senti todas as emoções possíveis com esse livro,ele está guardado no meu coração agora.
Todos os casais e outros relacionamentos são muito bem abordados e escritos!! LIVRO LINDO DEMAISSSS!

??????????
PARTE COM SPOILER
Depois de acabar esse livro,eu fiquei com mta vontade de ler um livro do Ramon crescendo e lidando com a realeza e seus poderes e como ele lidou com expectativas e etc.. e talvez os filhos de Admete e Liam (Hadassa e MORDECAI AKKAKJS) crescidos??

Andrieli.Dreher 05/03/2024

Simplesmente perfeito, é incrível como a autora foi usada por Deus para escrever esse livro, como tem várias referências da da história de Ester e da Bíblia, simplesmente favoritei esse livro, ele é PERFEITO

Ing 20/01/2024

A Sereia sem dons
É um livro muito bom, com uma história muito envolvente e personagens cativantes. A dinâmica entre os personagens é muito boa, adorei as trocas de farpas entre o Liam e a Admete/Diana enquanto ainda não diziam o que sentiam um pelo outro. Diana e Liam são dois personagens incríveis que apesar de tudo se tornaram um ótimo rei e rainha. Sofreram bastante na infância mas conseguiram o seu final feliz. Os personagens secundários também são otimos, adorei muito a Mag, o Miguel, a Sara. Gostei bastante da escrita da autora, o que me incomodou só foi que alguns acontecimentos foram muito rápidos, fora isso, um bom livro.