Discórdia Do Amor

Discórdia Do Amor Luke Miller

Resenhas - Discórdia Do Amor

@ny.bookss 07/01/2024

Gostei muitoo da história, quando descobri o que ele fez com ela eu fiquei meio surpresa, a provocação desses dois é ótima e ver ele cadelando ela depois de tantos anos foi ótimo

Gostei bastante desse esconde chance,e fez surtar quase no final que eu falei não é possível que o autor vai fazer isso, me deixou boiolinha com várias cenas

vanlarue_ 18/12/2023

Fanfic pura
Não achei tão bom
não me prendeu, achei muito parado e sem emoção.
o plot é muito bom, mas às coisas acontecem rápido demais, o que deixa sem emoção alguma.
não é ruim, mas podia ser melhor.

Amanda2856 07/10/2023

Cupcake e ursinho
Chase e Scarlet há 8 anos atrás tiveram em um relacionamento, porém acabaram, depois de muito tempo estavam juntos novamente por causa das suas profissões, ela tem que manter ele no eixo pra o bonito não se afundar de vez nos tablóides.
Aí meu Deus !
Socorrinho, eles são muito fofos juntoooos!

Fernanda Barroso 23/09/2023

Resenha de @estantedatete
Quando Scarlet viu sua foto ao lado de Chase Scott na revista, ela soube que tudo iria dar errado, que todo o tempo que conseguiu manter distância dele, teria sido em vão. Quando seu pai, o dono da agência que trabalhava, a coloca como agente de Chase e propõe que eles finjam um namoro, ela ter certeza que estava certa. Agora ela precisa fingir que o ama na frente das pessoas, enquanto cultiva o ódio que existe em si desde que namoraram no passado. Chase não está tão satisfeito assim, mas sua carreria vem em primeiro lugar. A convivência, porém mostrará que os sentimentos que existiam não foram todos sufocados e que para que tudo se acerte no presente, eles precisarão encarar o passado.

O livro começa com aquele enemies to lovers que adoramos, e junto com um fake dating que também amamos. O combo para muitos momentos cheios de tensão sexual e pegação (que acontecem! podem ler).

Confesso que depois que soube o que aconteceu no passado, eu fiquei mais do lado da Scarlet, porque ela foi quem mais se magoou. E isso foi uma reviravolta, porque até então eu estava estressadíssima com ela, já que Chase era quem mais parecia empenhado em fazer tudo dar certo. As reviravoltas da vida.

A história tem um rítmo rápido, não há muitas cenas longas, o tempo parece passar mais rápido para eles e algumas vezes senti falta de mais cenas de desenvolvimento, para que eu pudesse me conectar mais com os personagens e seus sentimentos. Mas, ainda assim, foi uma leitura gostosa, especialmente para quem gosta de cenas hot, pois essas têm bastante!

O final do livro me surpreendeu um pouco, um acontecimento foi bem inesperado (até a forma como ele aconteceu) e eu fiquei um pouco perdida, até a explicação. Mas fechou muito bem a trama do livro e me deixou com um sorriso no rosto ao final da leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CxbpRqVru3J/

@_cantinhodajuds 23/09/2023

Após Chase, que é conhecido como um mulherengo se envolve em algumas manchetes desagradáveis, ele acaba tendo seu reencontro com Scarlet.

Já ela, é uma agente bem sucedida que procura ao máximo ficar bem longe do ator, devido a um problema no passado dos dois.

O desenvolvimento de um namoro de mentirinha para um relacionamento verdadeiro e cheio de amor e cumplicidade é incrível. É o tipo de livro perfeito para ler quando estiver em busca de algo leve e divertido.

Jordanna.Mesquita 21/09/2023

Perfeito
?? Chase Scott é um ator muito famoso de Hollywood, tem 27 anos, lindo, rico, mulherengo, não se entrega ao amor, cresceu em uma família pobre e faz de tudo para conseguir o que quer.
Mas quando o seu atual agente não consegui limpar a imagem dele, ele pede para trocar de agente, só não contava que seria a sua ex namorada que odeia ele e ele odeia ela também.
Agora para limpar imagens dele, eles precisam fingir que reataram o namora e depois disso seu mundo vira de cabeça para baixo.

???? Scarlet Week é agente de famosos trabalha na empresa do seu pai, muito competente na sua área, tem 27 anos, foi adotada quando criança por milionário solteirão, teve seu coração quebrado pelo primeiro namorado que ela odeia ele, é decidida e dona de si.
Até que sua vida foi virada de ponta cabeça, quando o seu pai coloca ela de agente do seu ex namorado que ela odeia com todas as forças e ainda ter que fingir ser namorada dele novamente.

? Agora ele são obrigados a fingir ser um casal.
Mas o destino tinha outros planos para eles, o que era para ser fingimento foi tomando outras proporções, eles só não contava que o ódio era na verdade um amor sublime.
Mostrado que as vezes precisamos deixar as brigas de adolescência e mostrar que amadureceu para fazer o amor crescer mais forte.
Eles são almas gêmeas, quando se olham o mundo inteiro some e só existe os dois e seus olhos conectados.
Você termina o livro com com coração quentinho ?.

Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.
One Tree Hill

Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final.
One Tree Hill

Nathan- Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.
Haley ? O que quer ser, Nathan?
Nathan ? Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.

Izaah-vii 11/09/2023

Incrível!!
Resenha do livro:"Discórdia do amor",do autor @authorlukemiller.

O livro é uma mistura de drama,romance e humor,com todas as maravilhas(ou nem tanto) do show business.

Scarlet é filha do dono de uma empresa de celebridades e Chase,seu ex,faz de tudo para tornar a vida dela um inferno,usando suas brincadeiras bobas para irritar ela e aumentar ainda mais o ódio que ela tem por ele,Chase se aproveita da situação em que foram obrigados a fingir um falso relacionamento para a mídia e tudo entre eles começa a mudar.
Será que isso pode reacender uma chama na relação deles?

O livro é muito bem escrito,é muito divertido e cada cena da "briguinha" quente entre os dois é uma cena melhor do que a outra,vale muito a pena conhecer essa história viciante.

Gostou?

O livro está disponível na Amazon e Kindle Unlimited, corra e garanta logo o seu!

#parceria #euindico #garantajáoseu #amazon #kindleunlimited #bookslovers #bookstagram #resenha

Margarida.Ribeiro 31/08/2023

?Resenha?
?Scarlet Week é uma agente de ator bem competente.

?Chase Scott é um ator que está enfrentando uma crise de imagem que ameaça sua carreira e popularidade.

?O pai de Scarlet, vulgo dono da empresa, para reverter a situação, propôs uma ideia ousada: eles entrarão em um namoro falso para melhorar sua reputação e afastar os rumores negativos que cercam Chase nos últimos dias.

?O único problema é que no passado Chase e Scarlet tiveram um relacionamento que foi um fracasso. Principalmente para Scarlet que foi quem saiu mais abalada. Depois de relutar bastante, Scarlet decide aceitar a proposta, vendo nisso uma oportunidade de superar seus sentimentos passados e, talvez, se vingar de Chase por tudo que ele fez a ela quanto namoraram.

?À medida que se envolvem nessa farsa, Chase e Scarlet precisam encontrar um equilíbrio delicado entre agir como um casal apaixonado em público e lidar com o ódio mútuo que ainda arde em seus corações. Enquanto lutam para manter a farsa convincente, eles são confrontados com emoções conflitantes e lembranças dolorosas do passado.

?Durante esse namoro falso, os dois começam a se aproximar mais um do outro, sentimentos reprimidos começam a emergir, complicando ainda mais a situação. Enquanto segredos são revelados e barreiras são quebradas, Chase e Scarlet são forçados a confrontar suas verdadeiras emoções e a questionar se seu relacionamento é apenas uma farsa ou se existe uma chance real de redescobrirem o amor.

?Entre a pressão da mídia, os jogos de poder de Hollywood e a batalha contra o passado, Chase e Scarlet se encontram em uma encruzilhada. Eles terão que decidir se continuarão mantendo a farsa ou se arriscarão a abrir seus corações para uma verdadeira reconciliação.

Eu adorei conhecer esse casal!!!!!

Foi uma história bem rapidinha e fluiu muito bem.

Li em 1 dia de tão envolvida que fiquei?

Ri bastante em muitas cenas, principalmente quando Chase foi almoçar na casa do pai de Scarlet e tem uma situação com a espingarda hahaha foi muito bom!

O casal tem uma química incrível desde o começo da história.

Eu achei que ia odiar o Chase, mas ele ganhou o espaço dele no meu coração e eu o adoro rs

Ellen551 30/08/2023

Obrigada Pela oportunidade de parceria Luke Miller
Amei demais a história , primeiramente eu queria agradecer ao autor pela a parceria eu adorei conhecer esse livro, tem todos os elementos que gosto em uma história só, adoro casais cão e gato, mas não entraria no meus favoritos do ano mas eu dou 10 pela trama e personagens e pelo final que mostrou eles anos depois de casados.

Nota:10/10

Deza 27/08/2023

Amando um casal cão e gato
Sabe aquele casal cão e gato é o que temos por aqui,ainda ,A Scarlett gosta de tudo perfeito e é toda minimalista em contra partida o Chase é todo mulherengo e só se mete em confusões, será que pessoas tão opostas poderia dar certo juntas?
Mais quando eles começam um namoro fake o Chase começa a gostar da Scarlett de verdade só que não assumi para ele mesmo, e ainda bem que ele não deixou ela escapar né?

A leitura é bem fluída e leve com uma pitada de drama e tensão na reta final,os personagem são bem construídos.O nome do livro foi perfeito , principalmente por descrever bem esse casal que apesar das discórdias passaram a se amar de verdade. Gostei muito do livro e super recomendo que você venha conhecer.