Highest Bidder

Highest Bidder Sara Cate

Resenhas - Highest Bidder

Ivana 07/01/2024

Até o momento, o mais fraco da série
A primeira metade do livro é divertida. Adorei a forma como eles se conhecem e depois como as coisas acontecem. Porém a metade para o final foi bem previsível.

Eu entendo o medo que ela sentiu em revelar a verdade, mas ela poderia ter revelado tudo no começo e evitado a fatiga.

E o final foi muitooo previsível.

valkyrieisaa 02/09/2023

Não sei se minhas expectativas estavam mais altas por estar vindo de Mercy, que foi perfeito, mas de todos os livros da série esse foi o que menos me agradou até agora

magiuu 25/06/2023

O que esperar quando não se está esperando.
Eu já diminuo minhas expectativas e o modo como avalio o livro, quando sei que é mais um quebra a ressaca literária do que uma obra a ser apreciada, mas meu santo, como esse livro é ruim.

Já li fanfics que nem se comparam com a escrita. A autora simplesmente jogou um conceito e foi com Deus, livro ruim, plot ruim, escrita ruim. O próprio chernobyl.

Não tem uma coisa que salva. E esse casal, não dura uma semana nem com terapia.

Flora56 06/05/2023

The Highest Bidder by Sara Cate The Highest Bidder by Sara Cate The Highest Bidder by Sara Cate The Highest Bidder by Sara Cate

Gabrielle 02/05/2023

+/-
Esperava mais porque o plot deixou a desejar, o Ronan claramente é o daddy que todo mundo sonha em ter
basicamente um homem descente que vai cuidar de você, te mimar e te colocar em primeiro lugar sempre.
só queria um desses pra mim

Luany 09/04/2023

?!?
Começou bem, depois ficou morno e aí esfriou e virou? nem sei o que virou isso aqui.
O ?plot twist? é ridículo e nojento até mesmo pra mim, que sou fã das coisas mais absurdas em livros de romance/erótica, e desde o momento da descoberta até o final eu só consegui pensar ?mas que nojo. Gente??? Que nojo!!!! Por quê? ?? tinham outros modos para chocar a gente e causar impacto na história sem ser esse, e eu odiei que a autora escolheu justamente esse caminho pra esse livro.
O romance é bem mais ou menos. Quase não dá pra acreditar que o casal se apaixonou porque foi bem ?meh? mesmo.
De novo, assim como o primeiro livro da série, vou dizer que: a leitura só vale pelas cenas hot. Só isso mesmo.
Eu ia ler mais um da série (fora de ordem mesmo rs), mas acho melhor não. Fica por essas mesmo.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/04/2023

"Happiness is dangerous. The more you have, the more that’s at stake. The higher you feel, the further you fall."
Nota real: 2,75

Não é o pior da série, mas ainda assim achei o romance super morno e sem emoção. Fui surpreendida na personalidade do Ronan (apesar de achar que rolou um transplante aí, mas tudo bem). Enfim... agora vou ficar na vontade de achar um daddy pra me levar pra Paris.

Chinsky 27/03/2023

Oook, eu adorei o Ronan, gostei da Daisy (mesmo que tenha demorado um cadinho) e gostei do livro. Mas não sei, achei tão mediano comparado aos outros. Acho que tava com uma expectativa muita alta. Acabei achando umas coisas muito apressadas e em alguns momentos fiquei ?? pro relacionamento dos dois (o que não os deixa de serem fofos juntos, pois são, maaaaas).
Independente disso, foi uma leitura super fluída, que curti e conseguiu prender minha atenção e não largar o livro.