Um CEO bilionário em apuros

Um CEO bilionário em apuros Paloma White

Resenhas - Um CEO bilionário em apuros

Ellen516 13/04/2024

Simplesmente perfeito
No início fiquei com muita raiva do Lucca porque ele era muito sistemático e ranzinza, mas aos poucos com sua força e alegria a Rebeca foi ganhando o Ceo e transformando ele em um bolo apaixonado.
A estória te prende do início ao fim, sem contar as surpresas, muito bom.
A trama foi tão bem desenvolvida, que quando você acha que sabe tudo que vai acontecer entre os personagens, novas surpresas aparecem para mostrar que nada é o que parece ser.

tmaranascimento 15/09/2022

Emocionante
Que história maravilhosa. Adorei as primeiras interações do casal, como a trama foi se desenvolvendo, como em certo ponto, eles já não resistiam um ao outros. Mas, o que posso dizer do plot?? Meu Deus?! Esse me pegou real de surpresa. Muito linda a história desses dois. Amei.

Joana235 16/09/2022

A autora nos presenteia com um romance delicioso entre um CEO ranzinza que se vê obrigado a cuidar de sua doce sobrinha, a pequenina Allegra e sua babá, a encantadora Rebecca.

O que no início é uma mútua troca de farpas, depois se transforma numa paixão ardente, impossível de controlar... assim, eles acabam se rendendo ao amor.

Super recomendo a leitura!

dorinha17 21/12/2022

Era pra ser só um livro de ceo e babá...
Eu estava numa época de ler livro com criança e não sei exatamente quando, ou porque, eu baixei esse livro, mas achei ele no meu kindle e pensei, por que não??

Era melhor não ter pensado nada.

O livro começa relativamente bem, até não ser mais. O casal é extremamente imaturo, as primeiras interações dois dois são ridículas, ainda mais quando se considera a situação que eles estavam. Depois disso tem vários momentos que os dois brigam e se estressam por besteira, mas eu pensei que era só pq os dois são burros, só que não. Não mesmo. Começou a ir pra um rumo tão nada a ver tipo honestamente o cara achando que a mocinha tava fudendo com a irmã dele? E depois a mãe dele surgindo do nada e pegando a guarda da criança? E cortando o cabelo dela? E depois ele descobrindo que é o pai biológico da sobrinha?????????

É um livro meio bizarro, mirabolante demais para a proposta inicial, totalmente nada a ver, queria não ter lido, o que é uma pena pq eu já li outro livro dessa autora e gostei bastante.

MillaSafira 16/09/2022

Belíssima História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Bebê Apaixonante e Linda. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Rebecca e Lucca Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família, Com a Fofura da Allegra. Uma Bebê que os Unirá No Amor, Cuidado e Carinho. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Encantador Livro. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Encantada por Esse Livro Surpreendente e Apaixonante História. Parabéns a Autora Paloma White Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

Mariana.Peretto 21/03/2024

Lucca e Rebecca
Casal cão e gato; protagonista forte e decidida. Interações engraçadas e criança fofa. Coisas que serão encontradas na leitura desse livro.
Uma leitura pra descontrair.

Luciana764 20/09/2022

Maravilhoso
Allegra ????

#amoraleituradivulgação

Ah, gente fui tudo tão lindo, tudo tão perfeito ??.
Eu amei demais a história e também me diverti e também me emocionei com tudo o que aconteceu e foi triste de se ler o que aconteceu na vida da nossa menininha tão fofa ,, tão linda ,eu me apaixonei por Allegra, porque ela foi tão especial e juntou esses dois ,mostrou o quanto eles poderiam ser perfeitos juntos e foi lindo presenciar o amor deles acontecendo,vendo o todo poderoso e todo carinho , não conseguindo resistir a suas duas meninas , que tocou o seu. Coração ,que transformou sua vida tão pacata num verdadeiro tsunami eu amei o jeito que ele cresceu ,o quanto ele mudou no decorrer da história ,o quanto ele se tornou um homem de verdade ,ele precisou acordar para vida na marra,na força e com certeza Allegra foi o que ele precisava na vida dele, quando ela entrou em sua mostrou o que ele realmente precisava para ser feliz de verdade ,ele conseguiu perceber o que estava fazendo de errado e resolveu mudar e ser uma nova pessoa,um novo homem..
Gente uma diferente de tudo o que a autora já escreveu e fiquei super empolgada e amei esse novo lado dela ??.
Parabéns de verdade por essa história incrível...

Entrelivros_efilho 21/09/2022

"— Ouvi que minha sobrinha a chamou de “eca” — já que não posso chama-la de Beca, vou chama-la de eca.
— Eca é apenas para pessoinhas fofas e especiais — olhei torto para ele. — O que também não é o seu caso."

Pensem em um livro que me fez dar gargalhas e surtar na mesma medida? Paloma não brinca em serviço e sempre entrega tudo o que o leitor gosta em um enredo, esse é mais um de seus livros que entra para a minha lista de queridinhos.

Lucca é um CEO frio, calculista e com uma única prioridade na vida: trabalho. Mas, ele vê sua rotina e organização mudar quando o irmão e a cunhada sofrem um acidente gravíssimo e deixam a sua sobrinha, Allegra, sob os seus cuidados. Desesperado e sem fazer ideia de como cuidar de uma criança, Lucca propõe a Rebecca, a professora ajudante que trabalha na escolha da sobrinha a ajudá-lo até que seu irmão e cunhada se recuperem.

O primeiro encontro entre ambos é desastroso, mas Rebecca que é amorosa e apegada a Allegra, decide ajudar o CEO ranzinza e impaciente pelo bem da menina.
Ele, maníaco por limpeza e organização. Ela, bagunceira e tem sempre a reposta na ponta da língua, mas com a convivência ambos não demoram a perceber que será impossível resistir à atração que sentem.

Quem acompanhou um pouco da minha leitura pelo stories viu o meu surto quando a autora jogou bem na minha cara o plot twist dessa história, durante a leitura eu até cheguei a imaginar que isso poderia acontecer, mas foi um pensamento tão fugaz que nem fixou na minha mente e por isso fui tão surpreendida, fiquei tão atordoada que nem os trechos que gosto de marcar enquanto leio eu me lembrei de marcar, eu só fui devorando as páginas como se minha vida dependesse disso porque eu precisava de respostas, e só quando surtei no pv da autora e entendi de fato o que estava acontecendo é que consegui acalmar e respirar em paz.

Lucca e Rebecca é o meu tipo de casal favorito, daqueles que são total oposto um do outro, que trocam farpas o tempo inteiro e que tentam a todo custo resistir à atração que sentem, os dois protagonizam um enemies to lovers pra ninguém botar defeito, tem tantas situações hilárias no começo desse livro que a barriga doeu de rir, tinha momentos que eu tinha certeza que Rebecca faria o Lucca ter um colapso, mas não se enganem, o que esses dois têm de divertido eles tem de química, os dois incendeiam tudo e fogo no parquinho é pouco pra definir os momentos quentes entre os dois.

Rebecca é meu tipo de mocinha favorita! Divertida, determinada, gentil, não leva desaforo pra casa, tem sempre uma reposta afiada na ponta da língua e não abaixa a cabeça pra ninguém, mesmo cedendo ao que sente pelo Lucca ela não se deixa levar, continua firme em seus valores e não muda nem por ele e nem por ninguém.

Já Lucca, teve uma evolução apaixonante de acompanhar, no início ele é todo ranzinza, estressado, com a paciência curta, muito mandão e querendo tudo do seu jeito (na vida eu sou o Lucca kkkk), as cenas de ciúmes dele foram tão fofas, fiquei supirando! Me diverti demais vendo ele todo cadelinha e ciumento, mas o que arrebatou mesmo o meu coração foi vê-lo se descobrindo como tio e se entregando sem reservas para a sobrinha, que nessa história é a cereja do bolo. Allegra é uma garotinha fofa que com suas falas erradas proporcionam momentos hilários para o leitor.

Todo o surto e ameaças que eu tinha direcionado a Paloma por causa do plot twist se evaporou quando li o epílogo fofo e divertido que ela entregou para encerrar essa história, foi tipo um morde e assopra hahaha, quase me fez enfartar quando estava aproximando do fim e veio com um epílogo que acalmou meu coração, me fez rir horrores e deixou o coração quentinho, e querendo guardar todo mundo em um potinho.

E pra finalizar: tia omaa, históia do tiuarqueeee, históia do tiuarqueeee, tia omaa.

Então, Paloma, Allegra pedindo assim não pode recusar, né?

Resenhas da Si 15/09/2022

Maravilhoso!!!
Lucca é um workaholic, vive para sua empresa e para se desestressar, cada dia sai com uma mulher diferente após o expediente, mas ele não estava preparado para a surpresa que a vida lhe preparou: seu irmão e cunhada sofrem um acidente gravíssimo e quando estava sendo socorrido, ele pediu para deixarem sua filha Allegra sob os cuidados do irmão.

Lucca não conseguiu entender como o irmão e cunhada deixaram para ele a incumbência de cuidar de uma criança de dois anos e meio, justo ele, que vivia para o trabalho e não sabia nem pegar uma criança no colo.

Rebecca é professora de uma escolinha e cuida de Allegra, mas entra em desespero no dia em que os amorosos pais dela não foram buscá-la e ainda por cima, acontece o maior temporal que as deixa praticamente isoladas e sem energia elétrica.

O encontro entre Lucca e Rebecca foi muito engraçado, eu ri muito, pois ela não queria acreditar facilmente que ele fosse o tio da criança e a levasse embora.

O livro teve momentos muito, mas muito engraçados, que fazem o leitor chorar de rir, pois a cena narrada com tantos detalhes de uma criança chorando desesperadamente e os dois marmanjos, Lucca e o amigo, quase surtando por não saberem o que fazer, foi perfeita.

A história é muito boa, pois tem cenas bastante engraçadas, mistério, "enemies to lovers", uma criança fofissima que faz toda a diferença à trama, sem contar com a narração da mudança que Lucca teve, tornando-se um fofo.

Uma leitura fluída, muito bem escrita e que prende o leitor do início ao fim.

Julianasoaresxavier 09/10/2022

Uma boa leitura, a história com os acontecimentos dos pais de Allegra é o maior plotwister que você vai ver na vida, eu não esperava de verdade lá no fim do livro, o começo não me agradou muito, os personagens são supérfluos e meio babaca porque tem dinheiro, mais a Allegra é quem muda todo um denário, e algumS reviravolta na história que é incrível.

LCampa 16/09/2022

Fofo
O livro começa com um Lucca um CEO ranzinza com uma nova responsabilidade cuidar da sobrinha, coisa que no início faz muito mal, até Becca, entra na vida deles pra cuidar de Allegra seu nome me conquistou como a menina que tem frases hilárias por dicção errada, Becca é uma mulher forte e decidida e mesmo depois de ceder aos encantos de Lucca não perde seus valores, ele se torna o tio que a pequena merece, no livro tem personagens que dá vontade de socar, depois de alguns plots, o final não poderia ser outro uma família feliz.
O livro é um encanto com cenas tanto trágicas como hilárias e hot gostoso
Foi meu primeiro livro da Paloma mas não será o último.

Leiturasdamagna 16/09/2022

Amei
Gostei demais da história de Lucca e Rebecca, um enredo envolvente que te prende do começo ao fim.
A menininha é uma lindeza.
Amei o livro e recomendo!

ADRIANA 14/09/2022

Amei
Que história linda, Lucca após um acidente com seu irmão e sua cunhada foi escolhido como responsável pela sobrinha e teve a ajuda da Rebeca,os dois viviam soltando faíscas mas com a convivência foi surgindo um sentimento que eles se recusavam a aceitar, mas como no coração não se manda. Em meio a grandes revelações será que os sentimentos que foram construídos vai ser capaz sobreviver?

Alaide.Lira 16/09/2022

AMEEEIII
Estou impactada, um livro muito gostoso de se ler, a evolução de Lucca é impressionante, muitas surpresas e revelações...
Um casal maravilhoso, mas que vai passar por uns bocados viu, aí ai estou apaixonada... Sem falar na fofura da Allegra.
Um enredo envolvente e personagens apaixonantes, quer dizer alguns né?! Pq tem outros que dá um ódio...
Leiammm é incrível