Como aumentar a capacidade do seu cérebro

Como aumentar a capacidade do seu cérebro Joe Dispenza

Resenhas -

Bruna1516 22/05/2024

Bom?
O livro é bom, mas não acho que o título tenha a ver com o conteúdo. O título faz parecer que é um livro de autoconhecimento para quem quer ações práticas. Mas o livro é um ótimo material para estudo do funcionamento do cérebro e isso fica muito negligenciado pelo título tão chamativo e comercial.
Quem quer ler um livro sobre neurociências não compraria, a priori, um livro com esse título e quem quer ler um livro prático não terminaria esse livro.

Cezar.Tosta 27/03/2024

Sensacional
Este é um dos melhores livros que conheço sobre o tema. As ideias são expostas de maneira lógica, enriquecidas por inúmeros exemplos e insights valiosos, o que torna um assunto complexo acessível até mesmo para os leigos. É uma obra merecedora de atenção diária e de tantas releituras quanto forem necessárias para a plena compreensão de seu conteúdo. Os ensinamentos que oferece são extremamente benéficos para o nosso processo de evolução consciente e contínua."