Aventuras no bosque

Aventuras no bosque Nadia Shireen

Resenhas - Aventuras no bosque

Pidge ð 02/06/2024

Aventuras no Bosque
É um livro de criança mas que eu já estava querendo comprar a um tempo e quando finalmente comprei fiquei enrolando mt para ler.. mas a história é incrível, super engraçado e os desenhos são maravilhosos ?????? eu vou comprar os outros livros para continuar esse história

Leticia2513 06/05/2024

Chorei de rir com ele
Esse livro é tão lindo, todo ilustrado.
Cada página com detalhes de pingos de tinta, ilustrações aleatórias mas que são super engraçadas, tem mapas, capitulares lindas, tudo.
Conta a história de dois irmãos raposa que não sabem onde estão seus pais, e passam um grande perrengue com uma gata malvada. E eles acabam fugindo para um bosque cheio de animais divertidos e malucos.
Eles são acolhidos e após conseguirem se livrar da gata malvada, eles finalmente estão tranquilos para procurar os pais, enquanto os animais do bosque se tornam a sua segunda família.
Além de você dar risada em quase todas as páginas, o livro toca em assuntos como amizade e família, deixando o coração quentinho.

Olyvia.Hellena 18/12/2023

Esse livro é divertido
Na capa do livro falava que era muuuuuuito engraçado, mas eu não achei muito engraçado, mas é bem legal.

Beta Oliveira 09/12/2023

Os irmãos Nancy e Ted moravam sozinhos na Cidade Grande, após os pais terem saído e não voltado. Eles faziam o possível para não se meterem em confusão com a Princesa Amorzinho, a gata que mandava em toda a região.

Até que Ted arrancou a cauda dela e eles precisaram fugir para se proteger. E após uma indicação, foram parar no Bosque Grimwood.

Será que eles conseguiriam se adaptar?
E escapar da vingança da Princesa Amorzinho?

O livro infantil aborda todas estas questões: esperança, amor, fraternidade, inveja, despeito, dor, o fato que todo mundo merece respeito e a importância do acolhimento para os laços se estabelecerem.

🦊Como bônus: raposinhas e animais com características bem peculiares. 🎧

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2023/10/21/aventuras-no-bosque-nadia-shireen-cap-1929/

Isabela | @readingwithbells 10/09/2023

No livro "Aventuras no Bosque" vamos conhecer Ted e Nancy, um casal de irmãos que vivem na Cidade Grande.
Os animais que vivem na Cidade Grande disputam comida no Franguinho Ligeiro. Uma gata decide monopolizar a comida e com isso, ela acaba arranjando confusão com Ted, Nancy e os outros animais da cidade.
Os irmãos fogem para um lugar mais tranquilo e chegam a Grimwood.
Nesse novo bosque, os dois conhecem diversos animais e fazem novas amizades. Tudo caminha bem até a gata ir atrás deles no bosque.
Essa leitura nos mostra como Nancy se torna protetora do Ted por ser a irmã mais velha e como a amizade é fundamental na nossa vida.