Unravel Me

Unravel Me Becka Mack

Resenhas - Unravel Me

Mari.tv 18/04/2024

As peças do nosso quebra-cabeça.
Esse livro foi uma experiência maravilhosa. Se me permitem dizer, ele deu uma surra em ?O Acordo? como livro gringo que sabe realmente contar uma história sobre jogadores de Hóquei com Found Family sem incluir o par romântico sendo um total babaca. Pelo contrário!!

O Adam é o homem que toda mulher gostaria de ter, o cara que fica todo nervosinho pra te ligar pq ele não sabe se você vai gostar disso ou não, o cara que compra suas flores preferidas porque ele quer te deixar feliz e não por algum motivo específico (aniversários etc). O cara que MEU DEUS DO CÉU é um amor com seus amigos e te defende a qualquer oportunidade e não é ciumento!!!! Até porque homem ser ciumento em pleno 2024 (até mulher em) é muito ultrapassado, favor confiar nos seus parceiros.

A Rosie não fica atrás não, ela é uma personagem muito preciosa, você não se irrita com ela em momento nenhum porque ela sempre está coberta de razão em todos os seus atos e o máximo que você pode pensar sobre ela é: meu deus no lugar dela eu já teria jogado tudo pro ar, MAS ELA NÃO!!!! Ela é uma mulher, MÃE, muito trabalhadora. Eu e os da minha casa acreditamos na supremacia de Rosie ???

E tem criança no livro!! Duas, se você achar que morrer de amores por só uma seja muito pouco pra você!!
Os hots também não são desnecessários (aprenda, Elle Kenedy), parece bem aquele estilo de filme de comédia romântica, ele vai acontecer por causa de outros fatores, como se fosse um prêmio pro casal, sabe? Não sei se dá pra entender, mas eu que sou uma pessoa que costuma pular os hots porque eu não me sinto confortável lendo achei bem razoável o número deles.

Em resumo, leia! Ele só tem em inglês no KU, mas também não é muito complicado de entender. A escrita é uma delicinha.

sofichibiaq 13/04/2024

Single parent + hockey ?? PERFEITOO, amo um livro feel good que não precisa pensar de mais, e esse foi o perfeito pra mim, recomendo super!!
juusliet 13/04/2024minha estante
esse é maravilhoso ne tô doida pro próximo sair logo, amo a found family deles

sofichibiaq 13/04/2024minha estante
eu amei TANTOO esse!! to doída também KKKK, já comprei na pré venda até!!

juusliet 13/04/2024minha estante
o meu fav é o segundo, queremos o casamento garrettjennie no próximo ? e ainda tem mais um depois desse ent vai fechar com chave de ouro

sofichibiaq 13/04/2024minha estante
MEU DEUS SIM!!! li hj e me apaixonei pelo garret e a jennie!! ctz foi o meu fav!! quero o casamento pra ontem!

Nur 21/02/2024

Mais do que perfeito
Está resenha vai ser ridícula de tão sem sentido e talvez até pequena pq eu não tenho o que escrever de algo tão perfeito quanto este livro foi.

Quis ler sobre o adam desde o livro do Carter è não me desiludiu. Talvez dos melhores personagens que eu já li na vida.

A Rosie é um docinho de côco, foi absolutamente fantástico ler sobre ela.

Adorei a relação deles com o Connor e mais tarde a família perfeita que criaram. Eu amei demais. Queria conseguir esquecer este livro para conseguir ler de novo.

Queria muito um livro do Jaxon agora, fiquei obcecada por ele.

0oh56 12/02/2024

Trouble and little trouble
Passei dias pensando em tudo que queria dizer sobre esse livro, considerando todas as coisas boas que precisava falar sobre ele.

quando eu comecei a série, estava com as expectativas tão altas, que esperava algo como a série off campus (não tem nem como comparar uma a outra), com base em tudo que vi as pessoas falando sobre. então já no início de consider me, eu já não conseguia entender como as pessoas tinham falando tão bem daquele livro, se a história era tão besta, e os personagens tão chatos (nem tanto o carter, mas a olivia é insuportável), que demorei uns três meses para terminar o livro.

com play with me foi diferente, mesmo não esperando muito, fui com a cabeça aberta, esperando que fosse melhor, e preciso dizer, eu gostei do livro do inicio ao fim, amei tudo nos personagens também, senti que ter iniciado a série não tinha sido uma completa perca de tempo, considerando que felizmente esse livro era melhor do que o primeiro.

entretanto, com unreval me foi diferente. não estou acostumada a ler livros que não sejam slow burn, então meio que esperava não gostar muito desse, principalmente por saber que a pp tem um filho, e esse ser um plot meio estraga prazerem, na minha opinião. mas eu estava completamente errada, esse livro trouxe uma história bem mais complexa e interessante, os traumas e as vivências dos personagens não eram assuntos bobos, e tudo foi desenvolvido muito bem pela autora.

me apeguei a história do Adam simplesmente porque ele verdadeiramente tem absolutamente tudo que eu procuraria em uma pessoa real, e arrisco a dizer que na minha opinião, ele foi um dos melhores personagens que eu já vi, porque ele é o pacote completo, tudo entre personalidade, aparência e ações, e isso fez com que eu me apaixonasse tantoooo.

de alguma forma meio doida, me senti na pele dos personagens, fiquei realmente cativada, e senti um carinho gigante pela história deles; foi um misto de emoções do início ao fim, e mesmo com tropes que não seriam minha primeira escolha em leituras, eu amei.

enfim, só tenho coisas boas a dizer, e com certeza indico muito a leitura. o adam é perfeito.

xjulialages 30/01/2024

Melhor da série
De longe o melhor da série, mas segue com o mesmo problema de ser cansativo e com diálogos repetitivos.

O único grande problema do livro todo pra mim é eles terem se apaixonado no segundo ou terceiro capítulo. Eu gosto de slow burn. Mas a história em si foi gostosinha de ler.

Adam pra mim foi o mais realista dos caras dessa série até agora e tem algo em caras que fazem tudo, independentes, funcionais e carinhoso que mexe comigo... Enfim.

Não fiquei muito animada de ler os próximos e provavelmente vou esquecer depois que lançarem, mas no geral foi uma série maneirinha.

sarah 09/01/2024

Absolutamente PERFEITOOOOOOO eu sou completamente apaixonada por essa série e pelos personagens, acho que nunca fiquei com o coração tao quentinho com um grupo de amigos. chorei várias vezes e ri um trilhão de vezes mais, a becka realmente sabe te deixar encantada pela escrita dela. mal posso esperar pelo livro do jaxon!!!! definitivamente minha found family preferida da vida ??

Fernanda2336 05/01/2024

Primeiro livro lido do ano e esse realmente valeu super a pena.
Eu tô completamente apaixonada por tudo, todos os personagens, as interações entre eles, os cachorros,o Connor, tudo absolutamente perfeito.? eu estava realmente sorrindo para nada durante a leitura?

Duda.FrancA 03/11/2023

Daddy Adam >>>>>
Esse homem nasceu para ter uma familia gente, o tanto que ele é doce e ama com intensidade e todo o coração. Ele e a Rosie merecem a familia deles e oq eles lutaram para ter a paz e amor q sempre quiserem, venho dizer que teve partes que me emocionei.
E os amigos gente, meu deus eu amo essa dinâmica de familia, eles são incríveis. Serio, esperando para ver se tera um livro do Jaxon

GiovannaSV 08/10/2023

Adam mais DILF que Carter ???
Eu amo essa série, e esses meninos tem meu coração!!!
Adoro como eles realmente se tornaram uma grande família feliz.
Eu ri alto, várias vezes nesse livro, e também tive várias vezes os olhos cheios de lágrimas e coração apertado por algumas angústias da história de Adam e Rosie, e também por tanto amor que eles transbordam!
Eu amo o Adam, ele realmente conseguiu ser mais DILF que o Carter ?
Mal posso esperar para o próximo livro o Jackson, quando ele apareceu na história do Garret eu fiquei com o pé atrás, mas agora com ele se desenvolvendo mais, tenho certeza que não vai ter pódio no meu coração, e todos eles estarão lado a lado em primeiro lugar.

Becka sabe criar os homens mais apaixonantes que já li ??

Só não dei 5 estrelas porque algumas partes ficaram um pouco repetitivas e arrastadas, mas mesmo assim eu tive uma ótima experiência e terminei querendo um pouco mais por amar tanto essa família!

Jub 27/09/2023

Puzzle pieces
Me sentindo tao feliz depois de terminar esse aqui como um grande abraço quentinho ?
foi simplesmente tao gostosinho de ler, fazia tempo que nao pegava pra ler por prazer e becka mack não decepcionou!
por mais que eu saiba q tenha seus defeitos (tipo n curti mt o lance courtney e algumas melosidades extramas de um quase insta love mas que honestamente nao me incomoda tanto rs) eu realmente me diverti muito lendo e me emocionei com o epílogo. dividida se iria dar realmente 5 estrelas ou 4,5 mas acho que me ganharam?. te amo adamrosie & familia (conceito de found family foi alem nesse aqui) ?