Fora da Lei: Enzo Albuquerque

Fora da Lei: Enzo Albuquerque Jussara Leal

Resenhas - Fora da Lei: Enzo Albuquerque

Débora 28/02/2024

Boa leitura
Poderia ter sido uma história legal a ser desenvolvida. O conto tinha material bom pra ser explorado. Leitura pra relaxar.

Evelly_vadiazinha 19/11/2023

Conto gostosin, se fosse um livro completo então
Fico triste que seja uma leitura rápida, queria que tivesse 500 páginas, pq a construção da história deles não seria tão corrida, mas no geral, foi um conto bom de se ler, termina com gostinho de quero mais.

Mas, a escrita poderia ter sido revisada, tem alguns pontos que deixam incoerente.

Aninha.Costa 04/11/2023

Erótico fofo
Conto de fadas, 60 páginas nem tem muito o que contar, trama boa, bem brasileira... romance na medida.

Aninhazinha 06/09/2023

é?
É uma boa leitura rápida, gostei dos dois personagens e da escrita também, entretanto, o problema que a autora trás aqui não é bem desenvolvido por conta das poucas páginas.

taiana.paixao.5 27/08/2023

Fora da lei
Às vezes a solidão pesa, ainda mais quando hospedamos uma pessoa no nosso refúgio. E foi assim com Enzo. Uma pessoa que vivia para o trabalho e no dia que saiu de férias virou um herói. Aline foi a mulher responsável por Enzo pensar que a solidão ia maltratá-lo depois que ela saísse da sua casa.

SheilaS.M 21/08/2023

FORA DA LEI : ENZO ALBUQUERQUE
Gosto da escrita da Autora e já li vários livros dela.
Achei toda a problemática trazida no conto muito complexa para ser resolvida em poucas páginas, talvez se fosse em outro formato, os assuntos poderiam ser abordados de uma forma trabalhada e completa. Não consegui me envolver com a história e com os personagens.