Prisioneira do Mafioso

Prisioneira do Mafioso Priscila Veiga

Resenhas - Prisioneira do Mafioso

Andressa.Silva 01/09/2023

Maravilhosooooo
?Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu vou falar uma coisa pra vocês, a @autorapriscilaveiga ganhou uma fã!! Que escrita maravilhosa é essa meu Deus!?

?Eu adoro romances com máfia, mas isso não é segredo para vocês né mesmo? E esse livro eu simplesmente ameeeeei! O Don é um cara perfeitooooo! Achei um tanto possessivo, mas amei ele, sem dizer que eu nem preciso dizer o que tanto acontece com ela sendo prisioneira dele né meus amigos? É fogoooooooooooooo no parquinho?????

??A escrita da autora é muito fluida e cativante! Prende muito o leitor, esse livro me prendeu do início ao fim da leitura, eu li em 3 dias, tem um pouco mais de 300 páginas, então pra mim li super rápido!??

?O casal é de tirar o fôlego de qualquer um! Paola e Don tem um lugarzinho guardado aqui no meu peito!!! ?

Joana235 30/08/2023

Amei
E a autora simplesmente entregou tudo nesse livro! Sem dúvida, entrou para o Submundo da Máfia de maneira triunfal.

Apesar de ter sofrido @buso na infância e adolescência, Paola deixou seus traumas para trás, deu a volta por cima e hoje, se transformou numa das mulheres mais poderosas da Organização.

Lorenzo, cresceu na Máfia e tem muitos interesses e fará de Paola, sua presa, pela qual, aliás, está levemente obcecado.

Eles são intensos e tem uma química avassaladora e juntos, irão descobrir que o amor e o poder caminham lado a lado.

Se você, assim como eu, ama esse universo e está à procura de uma leitura cheia de ação e romance, este livro é pra você.

Recomendo de olhos fechados!

@primaveraliteraria 20/08/2023

Sou apaixonada por livros onde a protagonista é uma mulher forte e que se vira muito bem, obrigada. E nesse livro é exatamente isso acontece.
Paola é uma rainha, maravilhosa, eu amei!
Lorenzo também é ótimo, apesar de ele esconder suas ideias no começo do livro, é um mafioso de respeito e coloca sua mulher como prioridade.
Eu amei do começo ao fim!
Ansiosa pro próximo que já tem um gostinho nesse mesmo, aiai o Domenico vai pagar a língua