Bad Romance

Bad Romance Ana França

Resenhas - Bad Romance

Millyh 14/09/2022

????
Eu Simplesmente contei os dias para esse lançamento! Eu gostei bastante da continuação!
A escrita da ana e da luisa é muito fluida! Acabei em um dia e meio praticamente!????

Leiaaam!! Ayla e Kian ??

Priscilla236 16/09/2022

Perfeito
Eu amei essa série desde o começo,desde o primeiro livro, tá favoritado com certeza!
Eu chorei de tristeza,raiva e por último de alegria.
Ameiii demais a Ayla e o Kian,e todos que fazem parte da verdadeira família deles.
Tem livros que sempre fica na nossa memória,ficamos sempre lembrando dos personagens da história, e essa série é um desses livros que vai ficar na minha memória!!
Parabéns Ana e Lu, vocês arrasaram!!

Letícia 23/09/2022

Que livro ??
Amei ler essa duologia, apesar dos momentos sufocantes e turbulentos, a história da Ayla e Kian é emocionante e comovente. Não estava preparada pra esse livro, o caminhos que tomamos as vezes pode machucar aqueles q amamos e não temos controle de como eles iram reagir.
Conhecer esse dois foi maravilhoso, apesar do sofrimento até o seu final feliz. Liv e Hugo quero guardar num potinho, eles merecem o mundo. Amei a família que eles construíram no final.

Barbara307 24/09/2022

Que livro!
Gente, amei!! Por um momento achei que estaria lendo algo diferente, seguindo um caminho sem volta, por isso um POV diferente, mas ufa, o susto passou e amei toda a conclusão dos fatos. Amei os dois livros!
Ayla conseguiu mesmo com medo, e as vezes se perdendo, conseguiu destruir tudo.
Kian com sua esperteza conseguiu vencer na vida kkk
Eles merecem a felicidade que conquistaram! Costume dizer que Kian estava preparado para cadelar, só esperando a pessoa certa. Aquele teimosa que arrebataria seu coração.
Parabéns meninas, Ana e Luisa!! Amei a escrita como sempre, a história incrível que inventaram.

Welida 24/09/2022

Ótimo encerramento!!!!!!
Que livro!!!
Que encerramento!!!
Foi tudo maravilhoso!!!
Depois de muitas confusões, raiva, desespero e pensar que tudo só daria errado a cada desenrolar, mais eu ficava ansiosa para saber como seria o final, ao mesmo tempo que ficava com medo!!!!
E a cada momento eu era mais surpreendida e mais adorava tudo!!

Entrar nesse meio sombrio é sempre um caos, com muita tensão. E a forma como as autoras conduziram a história foi maravilhosa!!!
Ayla me encantou demais e ela tem todos os meus panos possíveis!!
Kian também me surpreendeu muito!!!
Também amei Olivia e Hugo, mesmo constantemente desconfiando deles!

Amei tudo!!!!

badgallalla 25/09/2022

Voltar para Kardama foi, no mínimo, eletrizante.

Esperei meses pela continuação e criei mil teorias, mas nada me preparou para tudo que realmente aconteceu nesse livro.

Finalmente a vingança da Ayla foi tomando mais espaço e tendo mais planos, masss isso passou a me deixar confusa com o que eu mesma queria. Com o relacionamento dela e do Kian se solidificando e o amor sendo consolidado, me senti exatamente no lugar da Ayla. Amei que ela se embrenhou mais nesse submundo e pudemos ver a profundidade dos negócios sombrios e segredos da cidade.

O desenvolvimento do livro é maravilhoso. Os personagens secundários e melhores amigos do casal ganharam todo meu coração. E claro, o amadurecimento dos principais foi tudo pra mim.

Ana e Luísa prometeram que BR ia ser o puro caos, e elas entregaram. Teve ação, teve choro, teve drama, romance. Entregaram simplesmente tudo nesse livro que é, no mínimo, 5 estrelas.

debs ð 26/09/2022

ayla&kian
Eu tava muito empolgada e animada pra ler a continuação dessa série que com certeza foi um dos melhores livros que já li na vida! Favoritei bad drugs, e com bad romance foi incrível poder ver esse desfecho do nosso casal queridinho e amado por todas nós.

Que livro, que personagens, que casal, que escrita fluída e gostosa de ler, é algo surreal, a mudança dos personagens foi muito bem detalhada e escrita, foram bem desenvolvidos ao decorrer da história.

Hugo e Olívia me conquistaram desde o primeiro livro e tirando o casal principal eles são meus favs, e sim já quero livro deles!

Juro que esse final foi surpreendente, foi épico, digno de um final merecido! Sem palavras pra esse epilogo maravilhoso.
A emoção do kian depois de 5 anos eles se reencontrando juntamente com os gêmeos , o amadurecimento deles é real, eles literalmente se amam e se completam. Ela foi a luz na escuridão que era a vida dele.

Com certeza recomendo a leitura, e vamos de aguardar mais histórias com nosso casal e esses personagens que foram tudo!

Obrigada ana e lu por mais uma história! Meu coração fica mega quentinho! Ja quero mais.

onlygaara 04/10/2022

Final perfeitoooo
Como foi com o primeiro livro, devorei esse livro num piscar de olhos. O final da história de Ayla e Kian deixou um quentinho no coração. Olívia e Hugo com o final feliz deles me deixou super feliz também. Amei cada pedacinho desses quatro.

Simone 09/10/2022

De mais
Terminei o Bad Drugs e já engatei na segunda parte e fiquei ansiosa por cada situação que acontecia, terminei no mesmo dia, incrivel como foi tudo bem colocado, queria mais! Queria , mas né......Enfim, uma construção de que amar alguém independente do ela seja pode sim acontecer independente do tempo e situação.. Amei de mais

Vitória 11/10/2022

Perfeito ?
Continuação maravilhosa! Simplesmente devorei cada página! Já estava criando suposições sobre a mãe da Ayla, Victoria, e do Kyan serem a mesma pessoa kkkkkk
Amei demais!

Mariana.Asenjo 13/11/2022

Amei a finalização deles, o final então é impecável, aquece muito o coração. Ayla e Kian merecem tudo que tem ??

Alves 23/12/2022

Finalização épica
Um final merecido pra esse casal que conquistou meu coração. Kian e Ayla foram do inferno ao céu juntos, ultrapassando todos os limites e tenho seu descanso depois de tudo. Um dark romance de respeito!

Erika 01/01/2023

Destruída, 5??
Eu sou terrivelmente sozinha e mal amada, leiam essa obra prima, como vou namorar depois de conhecer o insuperável Kian Wilding?

Kally8 17/01/2023

ELITE
Tem muito o que dizer além de que esse livro é perfeito? Acho que não. Personagens quebrados que conseguem se restabelecer e construir tudo que queria quando mais novos são meu ponto fraco. Amei cada pedacinho da história, amei a relação de Kian e Ayla, amei tudo. Aconteceu tanta coisa f0dida, mas o final, o final fez tudo valer a pena, que vontade de abraçar as autoras e agradecer pela obra prima aaaa.

Julia5060 04/02/2023

ISSO SIM É A ELITE
Terminei Bad Drugs e já parti para Bad Romance pois eu estava sedenta para ler a continuação e como tudo ia terminar.

Cara a escrita da Ana e da Lu é boa demais, boa mesmo. É hipnotizante, eletrizante e te prende do começo ao fim da história, a cada página eu me sentia dentro de Kardama.

Kian e Ayla, o casal que possui meu coração. Eu já amava eles e nesse livro me tornei apaixonada por ele. Aqui vemos tudo em relação ao plano da Ayla tomando forma, vemos Kardama e seu submundo mais fundo e vemos Kian sendo perfeito em cada página e seu imenso amor e paixão pela Ayla.

O que falar do epílogo e do capítulo extra?! Apenas emocionante ler o reencontro deles e de toda a família.

Só sei que depois desse eu necessito de um livro do Hugo e da Olívia (meus protegidos) e principalmente da criançada.

Amei demais esse livro, favoritadissimo.