Homem-Chiclete #2

Homem-Chiclete #2

Resenhas - Homem-Chiclete #2

Patricia.Areias 03/11/2023

Ansiosa pela continuação!
Essa segunda HQ é absolutamente ótima e instiga o leitor a querer mais do homem chiclete. Em comparação a primeira revista, essa é bem superior em termos de roteiro e imersão. Senti que muito pode ser entregue nas próximas edições.
E o humor continua sensacional.

_Tá_no_livro_ 02/06/2024

Homem-Chiclete Vol 2
??Indicação da semana??
?HQ Homem-Chiclete Vol - 2
??Roteiro: @edegalileu
??Desenho: Maurício Owada
?? Editora: Jundi Comics
? Páginas: 25
Hoje vamos de Homem-Chiclete do autor Ede Galileu.
Nesse segundo volume, contamos com duas histórias.

A primeira é uma viagem ao passado para relembrar a primeira aparição do Homem-Chiclete, junto à Liga Jundiaiense de Super-heróis. Onde nosso herói grudento enfrenta uma ameaça malcheirosa ?

A segunda história (principal), o Homem-Chiclete, surge todo achatado, fruto de uma luta contra inimigos ainda desconhecidos.

Nessa peleja, o Tutti-Frutti acaba em maus bocados, e após recobrar sua consciência, acredita firmemente que já se passaram 60 anos.

Mas com o tempo também vem a sabedoria e a excelência, e o nosso herói está ganhando formas jamais possíveis.

Com bastante comédia, paredes, quebras, ação, golpes exagerados, várias referências e muito carisma, o Homem-Chiclete Volume 2 é um excelente material para o dia-a-dia.

Ede Galileu fez outro belo trabalho, assim como toda a equipe envolvida nesse projeto.

Super recomendo a leitura, e se você não conhece o herói mais cheiroso do Brasil, segue as páginas @homemchiclete
@edegalileu