A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2)

A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2) Tatiana Mareto




Resenhas - A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2)


49 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


roberta | @robertabooks 11/10/2023

Adorei
Adorei o livro, mas principalmente a forma com que a autora foi intercalando o presente e passado do casal, alternando entre pontos de vista e contando tanto em primeira quanto em terceira pessoa.

O casal é adorável, o típico "era para ser". A história tem muito amor, química, cumplicidade, amizade e também muita dor, rancor e decepção. Adoro romances de segunda chance e achei que a autora soube abordar muito bem neste livro. Manteve o mistério iniciado no primeiro livro, deu abertura para ele continuar sendo investigado no próximo livro, sempre equilibrando com o romance em pedaços do casal protagonista.

Tirei meia estrela da nota porque em alguns momentos achei que o melodrama foi demais e alguns trechos foram desnecessários, mas fora isso, o livro é puro "coração quentinho".
comentários(0)comente



NGSilveira 11/10/2023

Uma série de ação
Assim como no primeiro livro da série, a parte de ação/investigação desse é ótima. Trata de temas bem sérios, então recomendo que leia os avisos de gatilho antes da leitura.

Achei que o livro se estendeu um pouquinho além do necessário, por isso tirei meio ponto.

O casal é ótimo e adorei a personalidade da protagonista. As revelações do protagonista me surpreenderam bastante.

O livro tem cenas hot, mas são bem pontuais. Para quem não gosta de ler, é possível pular.
comentários(0)comente



Tanii 01/10/2023

História de tirar o fôlego!
Uma das coisas que mais gosto nos romances da Tatiana Mareto é que ela não se prende aos bailes e jardins da aristocracia britânica.

A Duquesa de Paus é marcado por uma grande investigação, um homem que voltou dos mortos e uma mulher que nunca se sentiu amada.

Abordando temas sensíveis com extrema sensibilidade, a autora fez um trabalho impecável, cenas de investigação e combate que li como se estivesse assistindo acontecer na minha frente.

O romance maduro, marcado por diversos traumas se desenrola tão gostosamente(?) e você se vê conectado e dividido entre qual lado escolher.

Um destaque especial para os outros Ases, Cassius, Luke e Hugh (e Alexandra, claro!) são amigos leais e dispostos a qualquer coisa por Maxius e Callie.

Mal posso esperar pelos próximos livros e já estou correndo pra reler o O Duque de Copas e A Duquesa de Paus.
comentários(0)comente



Flavia Flavitchia 10/10/2023

Duquesa de Paus
Li o Duque de Copas há menos de um mês e adorei, por isso, assim que lançou A Duquesa eu já corri pra saber como seria a história.

Se vc gosta de romance clichê com um pouco de suspense, vai adorar os dois livros.

Há gatilhos (que a autora descreve no início da obra), mas eu que não gosto de ler livros pesados e sou bastante sensível com alguns assuntos, consegui seguir na leitura.

Não vejo a hora de lançar os outros dois livros ?
comentários(0)comente



joana 09/10/2023

Rainha de paus
Mais um livro da Tatiana que me deixa sem palavras. Duquesa? Callie devia ser rainha!

Eu simplesmente amei essa história. Muito mais do que amei a história de Cas e Lexie. Max me conquistou no Epílogo do livro anterior e eu já sabia que ia ser cadelinha dele pra sempre.

A trope de instant love nem é uma das minhas favoritas (também não é a que menos gosto), mas a Tatiana fez isso ser tão sutil que eu nem percebi que era um amor à primeira vista logo de cara.

A história é envolvente e toda trama de Hades é incrivelmente bem construída. Além disso, uando você acha que já sabe o plot, vem outra nova informação que tira todo o seu prumo e vc pensa "cacete, isso ainda dá pra acontecer?" É o jeitinho Mareto de escrever: envolvente. Do início ao fim. Sem contar os easter eggs que ela esconde dos livros anteriores e toda referência que tem dos livros da Karina Heid e da Stefany Nunes. Uns primores!

Tô louca pelos próximos dois livros. E já estou sofrendo porque só faltam dois hahaha
comentários(0)comente



Luma81 09/10/2023

A duquesa de paus
Calliope era a duquesa viúva de Max, o duque de paus. Ela assumirá sei lugar no clube junto de seus amigos, outros 3 duques cada um representando um naipe do baralho, ela deu continuação aos planos de vingança do marido, vingar se de todos que o humilharam quando jovem. Mas tudo vira de pernas para o ar quando em uma noite, ao ser atacada e recebeu ajuda de um homem desconhecido. Ela só não esperava que esse homem fosse seu marido, morto e enterrado há 2 anos.
Max aproveitou da emboscada que sofera para furar sua morte. Ela achava que assim estaria livrando a esposa, filho e seus amigos de conviver com ele e o risco que sua presença significava. Mas quando vê que a vida deles corre perigo ele decide sair das sombras e voltar a vida. Juntos eles vão investigar coisas do passado de Max que ainda o assombram e causam terríveis pesadelos.
comentários(0)comente



Natiseli 08/10/2023

Um livro de segundas chances de tirar o fôlego!
Eu estava aguardando ansiosamente este livro e devo dizer que devorei! a escrita da Tatiana tem um refinamento incrível que nos prende do início ao fim.
Nesse livro temos a volta dos que não foram hahaha o Maximus, o protagonista, volta depois de anos decidido a reconquistar sua mulher e é interessante observar como em momento algum há por parte dos personagens muito tato de falar sobre as besteiras que o Max fez no passado (e não foram poucas, por sinal).
Ao mesmo tempo temos uma mocinha machucada pelas situações dificeis que passou no casamento e com medo de passar por tudo novamente. É muito importante que não seja minimizado o dano que o Minimus (como ele é carinhosamente chamado pelas leitoras) causou na vida da Calie e ele é, literalmente, outra pessoa após o seu retorno.
Associado a isso temos ainda uma trama de espionagem, conspiração e uma seita secreta (além de um coringa que vai dar as caras no terceiro livro da série).
Aguardando ansiosamente pela continuação.
comentários(0)comente



Bruna3668 08/10/2023

A Tatiana consegue fazer os melhores homens SEMPRE! Eu já tinha perdoado o Max nas primeiras cinco páginas kkkk esperava que a Callie fosse diferente, não imaginei ela como uma moça excluída na sociedade, a personalidade dos dois me surpreendeu muito.
comentários(0)comente



Mirele 07/10/2023

Que livro ?!! Gostei bastante e já estou na expectativa do próximo rsrs
Muito bom!! Um romance de época totalmente diferente do que estamos acostumados!! Vc se apaixona e sofre a cada página!!!!
comentários(0)comente



Karli Souza 07/10/2023

Esse livro tem bastante conteúdo e já estava há tempos esperando o lançamento e querendo ler devido sua promessa de enredo. De fato possui uma premissa inteligente, robusta e complexa, o que torna-o um livro diferente dos clichês rasos. Gostei do romance do livro e gosto dos personagens? porém, justamente pela grande quantidade de conteúdo referente aos crimes e investigações, fez com que a leitura se tornasse maçante para mim, principalmente porque sempre estou procurando um romance leve e rápido para ler e me distrair.
comentários(0)comente



Gabi 05/10/2023

Maravilhoso
Que história maravilhosa como só a Tatiana sabe fazer, um plot incrível e personagens marcantes.
Calliope é sem dúvida uma das melhores mocinhas (de mocinha indefesa não tem nada) das histórias que tive a oportunidade de lê. Estou 100% Maximizada, Max vc foi tudo e se errou foi tentando acertar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elie0 03/10/2023

Fui dormir muda acordei calada.
Que belíssima história, eu simplesmente amo os 4 ases de Londres, eu não sei o que eu vou fazer quando essa série acabar eu vou ficar arrasada.

Uma história muito bem contada, sem pontas soltas e esse plot foi de milhões.
Gosto desses romances mais "pesados, dramáticos". O Max tem um passado muito cruel, a maldade pode modificar muito uma pessoa. Ele é um querido,se tornou um dos meus favoritos.


A caliope é uma força da natureza. Eu gosto muito de como a Tati, constrói o caráter e a personalidade de cada uma delas. Fortes, determinadas e extremamente inteligentes.


Só tem uma coisa que me desagradou um pouco nessa história, na maioria das vezes que a cal estava em perigo ela era "salva" pel max, não curto muito esse "heroísmo masculino" mas isso não é motivo para eu diminuir a nota.

Um ótimo livro,acho que dificilmente um dia eu poderia não recomendar um livro da Tati.
comentários(0)comente



Nely.Rezende 03/10/2023

A perfeição! Um dos melhores romances de época da vida!
Eu realmente não esta psicologicamente preparada para este romance. A verdade é que tinha me apaixonado pela série Os quatros Ases de Londres, desde o primeiro livro, O Duque de Copas, mas nada teria conseguido me preparar para o desenrolar da trama de A Duquesa de Paus, um dos livros mais emocionantes que li na vida.
A história do Max e da Callie simplesmente roubou meu coração de uma tal maneira que às vezes era até difícil respirar, eu tinha que dar um tempinho para voltar a leitura. Eu amo histórias com segundas chances e esta com certeza se tornou uma das minhas favoritas, pois você consegue entender o que leva o Max a tomar determinadas atitudes e também os motivos que levam a Callie a agir como ela faz em vários momentos.
Enfim.... vou parar por aqui, pois realmente não gostaria de dar spoilers, mas só tenho uma declaração a fazer: LEIAM ESTE LIVRO POIS ELE É REALMENTE INCRÍVEL E MARAVILHOSO!
comentários(0)comente



Dora 02/10/2023

Reconstruindo um amor
Maximus Cadden foi considerado morto há dois anos e sua viúva Calliope, vive entre a saudade de seu amor e o ressentimento de nunca ter sido correspondida.
E, de repente, ela descobre que seu marido está vivo. Mas o que aconteceu? Por que desapareceu?
Entre pequenas passagens do passado desses personagens, contadas no início dos capítulos, e da investigação que eles realizam no presente e que está ligada ao mistério do livro anterior, vamos entendendo suas motivações, dores e sentimentos. E vamos torcendo para que possam ser felizes porque já sofreram muito.
Callie e Max ??estão longe de ser personagens perfeitos. Mas isso só os aproxima do nosso mundo. Trata-se de uma segunda chance para um amor maduro.
Além desses dois, temos a chance de reencontrar Lexie e Cassius ??do livro anterior, que seguem sendo atirados e divertidos. E temos a chance de conhecer melhor o anestesiado Hugh ??e o racional e supostamente pouco emotivo Luke??.
O filho de Callie e Max, Richard, surge como um personagem fofo e um pouco mimado.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR