A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2)

A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2) Tatiana Mareto

Resenhas - A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4

LARISSAFAMBRI 17/10/2023

Muito muito bom
Eu achei sensacional esse livro! Normalmente eu tenho muito receio de histórias em que o casal fica um tempo longe um do outro, mas esse livro foi impecável.

A autora intercalou o presente com breves passagens do passado, tornando a leitura frenética. O livro é relativamente grande, mas você não sente o tempo passar.

O defeito é que poderia ter uma revisão melhor, eu devo ter encontrado pelo menos uns 8 erros no decorrer a história.

Alienbiaa 18/10/2023

Isso aqui é elite!!
Foi um achado maravilhoso! Essa autora sabe fazer uma boa história de época e que história! Aqui é romance de qualidade, com direito a tudo.
Teve tiro, porrada e bomba! Muito drama e muito amor também, e tudo isso na medida certa.
Eu já havia amado muito o primeiro livro, mas esse aqui é elite demais! O casal é perfeito, a construção da história deles é muito linda e sofrida. Eu virei cadelinha deles!!
Calíope vc é tudo mulher, entenda!
Max vc errou muito, mas não tem como não perdoar. Sofri mas foi bom demais!

Sonhos e Leitura 22/10/2023

Segunda chance
Tudo o que Max queria era voltar para os braços de sua amada, mas para isso ele teve que forjar sua morte, e se passaram dois anos.
Calliope duquesa viúva segue sua vida trabalhando no Ases, cuidando do pequeno Richard. Até certa noite em que seu caminho cruza com um fantasma, Maximus, seu falecido marido. Ela o ajuda após ele se ferir ajudando a se livrar de uma emboscada. E agora Max tem a chance de tentar explicar o porquê teve que desaparecer e surgir após dois anos de sofrimento em que Calli achava que nunca se veria livre da dor da perda.
Haverá uma segunda chance para esses dois, ou os assuntos pendentes serão solucionados e cada um seguirá seu caminho???

Tanii 01/10/2023

História de tirar o fôlego!
Uma das coisas que mais gosto nos romances da Tatiana Mareto é que ela não se prende aos bailes e jardins da aristocracia britânica.

A Duquesa de Paus é marcado por uma grande investigação, um homem que voltou dos mortos e uma mulher que nunca se sentiu amada.

Abordando temas sensíveis com extrema sensibilidade, a autora fez um trabalho impecável, cenas de investigação e combate que li como se estivesse assistindo acontecer na minha frente.

O romance maduro, marcado por diversos traumas se desenrola tão gostosamente(?) e você se vê conectado e dividido entre qual lado escolher.

Um destaque especial para os outros Ases, Cassius, Luke e Hugh (e Alexandra, claro!) são amigos leais e dispostos a qualquer coisa por Maxius e Callie.

Mal posso esperar pelos próximos livros e já estou correndo pra reler o O Duque de Copas e A Duquesa de Paus.

1 | 2 | 3 | 4