Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

Liza37 29/04/2024

Maravilhoso...
Amei essa leitura do inicio ao fim...mas o que dizer dessa autora maravilhosa?? A brittainy e uma de minhas autoras favoritas tufo que li dela até hoje eu adorei...e com esse livro não seria diferente...termibei a leitura com o coração quentinho e gostinho de quero mais...também quero um kai pra chamar de meu rs ?

Mirele 28/04/2024

Não sei porque demorei tanto para ler esse livro!!
Que delícia de leitura ?
Me tirou varias risadas!

Kethlyn 28/04/2024

Como eu sentia falta de um chick-lit para chamar de meu! Eu AMEI. Ultimamente, estava lendo livros clichês, mas nenhum estava me pegando como pegavam antes. Eis que surgiu esse.

No livro, a Holly, que foi abandonada no altar - de um jeito muito bizarro - quer arrumar um namorado para levar para sua cidade no Natal, a todo custo. Ela começa a ter um encontra atrás do outro, atrás desse cara. Já Kai, dono do restaurante onde a Holly, sua vizinha, marca todos esses encontros, não aguenta mais ver a ladainha e tenta ajudá-la a conseguir um cara bacana. E é nesse meio tempo que vai surgindo uma amizade muito legal. É muuuuito gostoso ver como a amizade deles desenrola e como é ver Kai caindo nos encantos da Holly. Ver a personagem também fora do padrão, tendo suas inseguranças, é bacana, traz representatividade. Eu amei o casal, amei a história e amei a escrita da Brittainy, da qual nunca tinha lido livro nenhum.

jptr 28/04/2024

Não estava esperando nada e ganhei um romance fofo muitas lágrimas e uma ressuscitação do meu eu leitora! brittainy não é uma autora, é uma mãe!

Lari 27/04/2024

Leve e divertido
Os livros da autora sempre me tiram de ressaca e deixam um sentimento gostoso. Esse não foi diferente. O plot me surpreendeu, dei risada e amei o romance do casal!

anna.juliax 27/04/2024

QUE LIVRO BOM!!!

achei que esse perdido no k.u e simplesmente foi tudo.
história super leve e engraçada, me diverti horrores com a holly.

sou completamente apaixonada pela escrita da Brittainy

A louca do livro 27/04/2024

Mais um romance quentinho pra aquecer meu coração em mais um dia de TPM em que estou emotiva! Esse livro juntou um monte de coisa que eu amo, o natal, as referências foi tudo incrível, um romance gostoso entre os dois onde antes mesmo de terem alguma coisa já tinha uma química absurda rolando!

DAbora311 26/04/2024

A escrita da autora é super fluída, esse é aqueles livros para você ler rapidinho, para tirar da ressaca literária ou só para passar o tempo. Achei que as coisas acontecem rápido demais, porém ele cumpre o papel de entreter o leitor e faz jus o gênero de comédia romântica, esse livro também me fez lembrar do filme a verdade nua e crua.

Bella 26/04/2024

Que livro chatoooooo! Eu achei os personagens até legais no início mas depois vira um porre sem fim. Eu não recomendo!

GiovannaSãoPaulo 25/04/2024

Maravilhoso
Eu sigo impressionada como a B. não escreve um livro ruim, todos os livros dela são perfeitos. O casal Holly e Kai tem um desenvolvimento na história muito bem desenvolvido e escrito.

Gessika.Lemos 24/04/2024

Tesourinho demais essa história
Se Brittainy C. Cherry errou em algum momento da sua vida, eu simplesmente desconheço. Uma vez rainha, sempre rainha. Que história gostosa de ler, tu lê um capítulo e quer já ir pra outro. Os irmãos são uns gostosos, homens maravilhosos, pegaria fácil (que meu noivo jamais use o skoob). Se tiver um livro do Mano, eu vou comprar na pré-venda e ler tudo em 1 único dia.

Ana Luísa 24/04/2024

Eu simplesmente AMEI esse livro
Quando comprei já tinha gostado da sinopse por lembrar os filmes clichês de natal, mas a leitura foi ainda melhor que o esperado, os personagens são incríveis

marie lly 24/04/2024

Um livro bem leve e divertido, mas que te faz questionar sobre algumas pessoas ao teu redor e como a criação influencia muito nos nossos sentimentos.
Fiquei muito feliz por Holly e Kai, eles foram incríveis.

Valenneumann 23/04/2024

"Só porque alguém amou você da melhor forma que podia, não significa que aquela pessoa merece você..."

Duas pessoas sem sorte no amor se encontram de um jeito ?horrorível?, que envolve um prejuízo de mil reais e páginas manchadas. O que poderia dar certo?

Kai e Holly mostram como é ser Amado, e que antes de um relacionamento é preciso de Amizade. Um livro cheio de altos e baixos com personagens com personalidade, por mais que sejam um pouquinho imaturos.

Esse é um livro que você vai se pegar pensando depois de ler. Uma comédia romântica para esquentar o coração.