Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

yvesys 26/05/2024

Terminei esse
Eu adorei esse livro e me identifiquei muito com a holly em muitos momentos, eh um livro gostosinho para ler e até mesmo sair da ressaca literária, confesso que antes de ler n dei nada por ele e achei q seria super chatinho, mas ainda bem q foi ao contrário. fiquei super presa na história e amei a relação dela e do kai se aproximando e se apaixonando, adorei maioria dos personagens e a evolução de cada um com o passar da história, o final desse livro eh lindo e emocionante(n esperava aquele final). recomendo muito esse livro e muitos vão amar

AK Souza 26/05/2024

Gostei
Já tinha um tempo que eu queria ler esse livro. Ele me surpreendeu, a escrita da autora me prendeu do início ao fim.

O desespero de Holly para achar alguém me deixou com pena dela, pq quando estamos desesperados para algo, aceitamos qualquer migalha e não vemos o que realmente importa.

Kai foi um príncipe do início ao fim, amei ver o desenvolvimento dele, o seu irmão Mano, foi a cereja do bolo. Amei cada personagem. Com certeza leria novamente, indico a leitura.

nana10 25/05/2024

é um bom livro pra quem está muito tempo de ressaca literária e quer ler algo leve, ele é bem agua com açúcar e muito divertido de ler. gostei dos personagens e gostei da trajetória deles porem é tudo bem clichê e previsível (o que é bom caso voce seja fã desse tipo de livro)

Maria18330 24/05/2024

Eu AMO um bom clichê previsível, sem muita enrolação, com personagens principais e secundários interessantes, com toques de vergonha alheia de escritas como "acordar com ele se tornou meu novo jeito favorito de acordar" repetidas várias vezes com "novas coisas favoritas" e que vc deseja continuações do livro porque gostou tanto dos personagens que quer continuar acompanhando a vida deles.
Fazer o que, sou uma Holly! ????? Kkkkk

Jessica 23/05/2024

Um romance pra aquecer o coração depois de uma leitura bem dramática um encontro com holly é uma leitura leve e gostosa quando começa não quer parar mais.

Laliza 22/05/2024

Esse livro é muito bom! Aquele clichê mas que em alguns pontos fogem do tradicional e isso faz com que o livro seja muito mais vivído, incrível!

ana 22/05/2024

Incrível
Ao voltar para o campo, percebi que minha vida tinha tudo o que eu queria: riso, família e amor. Não conseguia pensar em nada melhor. Eu era o homem mais sortudo do mundo e devia tudo à mulher que escolheu me amar. Ela me ensinou aquela lição... que o amor era uma escolha, que era algo que escolhemos dia após dia. Amar era um verbo. Ativo, que crescia e evoluía, e fiquei feliz por poder explorar o amor com Holly.

Barbara.Goes 21/05/2024

Maravilhoso
Holly tem seu coração partido no dia do casamento, mas continua procurando o amor, Kai também tem seu coração partido pela esposa e não acredita mais em amor, até que os dois se conhecem.

cami 20/05/2024

Meu encontro eterno.
Oq dizer sobre kai e holly, os persongens são fofos e engraçados, mano meu amorzinho, o plot è muito bom, romance de natal!! pensei q seria minha leitura favorita do ano, uma pena que não foi. Desde o começo eu tenho a sensação de que estou lendo uma fanfic, algumas falas muito vergonhosas tbm, gostei da holly mas ela se humilha e se rebaixa tanto no livro que fica chato até de ler, ambos tem problemas e acho que eles não foram tão aprofundado sobre, como a relação do kai com seus pais, a autora podia ter desenvolvido melhor mas ela meio que jogou pra escanteio, mas fora essas questões temos vários momentos fofos entre o kai e a holly, se a escrita fosse um pouco mais madura o livro teria sido perfeito.

Fe Salau 19/05/2024

Um encontro com Holly
Livro bem clichê mas gostoso de ler... É um bom passatempo. Adoro o clima de festas de final de ano.

Bru.knutz 19/05/2024

Fofo
Que livro fofo, era oque eu precisava pra realmente sair da ressaca literária em que me encontrava. Quero ter a sorte de achar outros livros assim hahaha

Danielle.Cristina 18/05/2024

Não esperava muita coisa e amei!
Comecei a ler o livro um pouco desconfiada pois nunca tinha lido comédia romântica da autora mas eu amei logo no início da leitura, ele é leve, bem divertido, conseguimos sentir a atração entre os dois em simples interações. Amei muito! Super indico

maria12791 18/05/2024

Desde o início achei meio cara de fanfic de wattpad mas dei 2 estrelas pq me deixou entretida apesar de não ter gostado tanto