Um Guarda-costas em Meu Caminho

Um Guarda-costas em Meu Caminho Valentina K. Michael

Resenhas - Um Guarda-costas em Meu Caminho

Ana Maria Silva 22/06/2024

Recomendo

Vale a pena ler como todos os livros da Valentina. Viciante do princípio ao fim. Parabéns pela escrita e enredo passado em Itália.

Terezinha.Clepf 19/06/2024

MOMENTOS TURBULENTOS
Mary Grace, filha do presidente dos Estados Unidos, uma garota com muitos sonhos e que a cada trama nos apresenta um crescimento pessoal inigualável... Sente-se fascinada por um homem que aumenta seus batimentos cardíacos e quase vinte anos mais velho...

Ettore Zour, major das forças de operações especiais do exército dos Estados Unidos e designado como guarda-costa de Grace...

Em uma festa dos militares, Grace, fantasiada de coelhinha, e o major terão seus caminhos cruzados, surgindo assim uma trama de aquecer o coração... Grace se tornará a obsessão secreta de Ettore...

Este casal viverá muitos momentos turbulentos e possui uma química explosiva...

Os personagens secundários, amigos de Ettore, militares, dão um show de cumplicidade e lealdade...

Um romance que nos surpreende a cada parágrafo? diante de um amor que vence as barreiras dos traumas, dores, decepções e de muita lealdade.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

SheilaS.M 27/05/2024

Um Guarda-costas Em Meu Caminho
Embora eu seja uma grande admiradora da escrita da Valentina, tendo me deliciado com a série Dinastia Capello, Vossa Alteza e diversas outras obras suas, confesso que este livro em particular não me prendeu com a mesma intensidade que seus trabalhos anteriores.
Alguns aspectos do desenvolvimento da narrativa me deixaram com um certo vazio, buscando algo mais. Havia pontos que pareciam contraditórios e outros que, em minha opinião, mereciam uma exploração mais profunda.
É importante salientar que reconheço o talento da autora e a qualidade de seus trabalhos em geral.

Neyme 28/04/2024

Quente, envolvente e engraçado?. Nada como uma pitada especial de escrita Valentina K, para poder se livrar de uma ressaca

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Keka 30/12/2023

Romance
Primeiro livro que leio dessa autora, e gostei bastante da escrita. Achei a história bem divertida e com uma pitada de ação e mistério. Me surpreendeu positivamente.

Julii30 21/12/2023

O tik tok me mete em cada furada....
O que me motivou a ler esse livro é a proposta de um amor proibido que ocorre entre a filha do presidente e o seu guarda-costas, e assim, é um tema bastante atraente, mas ele na prática não deu certo, se consagrando com toda certeza como um dos piores livros que eu já li.

O livro começa muito bom, tem uma pegada ousada e mais sexy, só que em algum momento tudo vira uma desgraça e o livro se torna uma completa bagunça sem sentido algum.

O foco do livro é a viagem que a Grace vai fazer para comemorar seu aniversário e Ettore é seu guarda-costas, até aí tudo bem. O real problema começa quando o livro todo - 498 páginas - se passa em quatro malditos dias, isso é inaceitável, pois a autora tentou jogar tudo em cima do leitor em muito pouco tempo e de forma super mal desenvolvida. Além disso, ela mudou o foco da história várias vezes, que no começo era a viagem, virou uma história de máfia, e depois uma briga familiar...Puro CAOS.

Ettore e Grace não funcionaram nada para mim, pois a relação deles era pautada em briga e sexo, não tendo um mísero pingo de romance e emoção, sendo assim impossível gostar minimamente do casal. Ademais, quem se apaixona perdidamente por uma pessoa em cinco dias gente? E para piorar eles são super chatos. Ettore é um completo babaca arrogante e a Grace é uma mimada de merda kkkkk. Sem condições! AH, e nem o sexo salvou minimamente.

Os personagens secundários eram mais interessantes do que o enredo principal e os protagonistas. O romance entre a melhor amiga dela e o outo segurança foi mais quente do que toda a relação da Grace e do Ettore.

Para piorar, a história envoleu a máfia no meio de tudo e não soube explorar nada disso, botando milhares de personagens secundários e umas rixas familiares sem sentido. Gente, em algum momento a Grace virou noiva de alguém da máfia e o Ettore invadiu o casamento para salvar ela...Assim, que surto foi esse?

Preciso nem falar sobre a falta de sensibilidade e tato da autora ao tratar de um relacionamento abusivo e cheio de agressões...Mais uma coisa aleatória.

Resumo do livro: Um amor proibido com um casal sem graça, desfiles de modas que não aconteceram, máfia, um casamento. O livro não funcionou comigo, achei ele péssimo, com uma escrita pobre e rasa. Não recomendo ele para ninguém.

Andréia G. 09/12/2023

Livro lindo!!! Gostei muito da escrita da autora, um teor envolvente que nos prende para saber o próximo evento do livro kkk
Personagens cativantes, que nos trás sentimentos contraditórios, as vezes amamos as vezes temos ódios kkk
Gostei muito, queria mais continuidade sobre os outros personagens, seria uma delícia saber o desfechos dos outros personagens. Agora irei ler sobre o Quentin, só descobri o livro agora que terminei esse.
Parabéns pela obra.

Janderlaine 23/11/2023

Esperava mais
Li o livro O Doce amargo da sua vingança, da mesma autora, e fiquei simplesmente encantada com a história e muito empolgada com a escrita da autora, então fiquei esperançosa para ler outro livro dela. Porém, esse livro não chega aos pés do outro, e a escrita dela, antes tão promissora se apaga em uma história rasa com uma trama cansativa, que nada empolga e só te faz querer acabar logo.
A história pode ser um bom entretenimento dependendo do leitor, mas pra mim não funcionou muito bem.
Vou ler mais um da autora pq não posso aceitar que a diva do outro livro não exista mais.
Andréia G. 05/12/2023minha estante
Também estou sentindo essa falta de empolgação nessa obra. Vou ler o que voce indicou como bom. Obrigada.

Janderlaine 05/12/2023minha estante
Espero que goste!! O outro é bem mais emocionante ??

Andréia G. 09/12/2023minha estante
Estava no início com uma falta de empolgação, mas chegou um momento que começar a amar a leitura,kkk no final amei e queria um pouco mais.

Janderlaine 09/12/2023minha estante
Dps que aquele chatinho do namorado dela vai embora fica bem mais legal mesmooo

Andréia G. 09/12/2023minha estante
Verdade, Jacob era péssimo

Cah. 03/11/2023

Não me agradou.
Não foi um leitura que me prendeu ou agradou, achei a Grace tão imatura ( personagens imaturos e infantis me irritam tanto )

Não sei como o Ettore teve tanta paciência pra lidar com ela, principalmente no início, fazendo o oposto do que ele pedia a ela ( mesmo sendo pra sua segurança) ela fazia o oposto.

Gostei da equipe do Ettore, espero que venha por aí livro sobre eles ...

meryn.braganAa 21/09/2023

Que livro bom!!!!!
Meu Deus, fazia tempo que eu não lia um livro tão gostoso e interessante de acompanhar. A história da Grace e do Ettore foi uma delícia de ver, e a relação deles foi incrível!

E a MÁFIA!!!!

Estou feliz de ter passado a madrugada lendo!

Neth. 16/09/2023

A missão!
Recheado de romance, drama, segredos, muitas cenas engraçadas, de chorar de rir, mas muitas cenas apavorantes também de tampar os olhos ? a autora se empolgou nisso de máfia e militar rsrsrs

Possui cenas quentes desde o início. E fiquei curiosa para saber se a diferença de idade, círculo social, personalidade, segredos (de todos os lados) deixaria esse romance rolar.
A evolução dos personagens foi me conquistando no decorrer dos capítulos.

Alguns dos personagens aparecem em outro livro da autora, o qual quero conhecer.

Mariana.Mena 11/09/2023

Adorei
Gostei bastante desse livro,ele um coroa gostosão e ela uma mocinha que as vezes me irritava,mas depois foi amadurecendo e lutou pelo queria,super recomendo a história!!

Costa 11/09/2023

Fascinante
Amei o livro.

Uma estória fascinante, envolvente, intensa, fluída, cheia de segredos, mistérios, intrigas, surpresas, descobertas, revelações, perigos, proteção, sofrimentos, amor, enganos, cheia de ação e emoção.

Grace é filha do presidente dos Estados Unidos, sendo assim, nunca teve poder para decidir nada em sua vida.
Planejou ir a Milão na semana da moda, presente que ganhou de aniversário de vinte anos, foi onde tudo começou e sua vida mudou. Grace ganhou um guarda-costas, um homem do serviço secreto. Tudo o que ela não queria.

Ettore é um major do exército americano, impiedoso e violento, alto, rabugento, trinta e oito anos, veterano de guerra, mandão e além de tudo lindo.

Entre brigas, fugas e uma atração avassaladora, surge uma complicação com a máfia.

Grace no início do livro é muito chata, mas no decorrer do livro o amadurecimento dela é incrível.
Ela nunca pode escolher nada, mas sentir atração por seu guarda-costas foi escolha dela.

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante e cheia de perigos de Ettore e Grace.

Li, amei e recomendo a leitura.

Venham descobrir como termina essa estória e se Grace e Ettore terão chances de ficarem juntos?