Astúcia: O Hacker

Astúcia: O Hacker Diana Burin

Resenhas - Astúcia: O Hacker

morgieen 21/01/2024minha estante
O aviso de spoiler teria me previnido de ler que a greta morria

Grasielle.Cancelier 13/12/2023

Fraco...
Esperava uma história mais tecnológica, mas me deparei com um casal mto chato. Ele, um estressadinho de boca suja demais e ela, sonsa e delicada demais. Não senti química, mto sexo sem precisão e uma história repleta de clichés tipico de super heróis de quadrinhos antigos. Com risadas exageradas e diálogos pobres. Enfim, não achei legal.

Nêmesis 07/12/2023

Opinião sobre o livro.
Eles são uns amores, confesso que teve momentos em que senti raiva da Ruby, mas fora isso kkkkkk ela meio que queria ser livre, mas não se permitia pois queria agradar os pais, então sei lá, a minha personalidade meio que teve choque com a dela, não de uma forma positiva. E o Christopher é um amor, apaixonado e deixa isso bem claro, sempre. Perfeito.

Maah 29/11/2023

A todos aqueles que já foram enganados pelo lobo na pele do cordeiro. Nem todo mundo é completamente bom e nem completamente mau.

Há feridas que deixam marcas tão profundas, que nem o tempo é capaz de cicatrizar

Radassa Da Silva 28/11/2023

Amei
O livro vai te cativar do começo ao fim, primeiro sobre o namorado abusivo que já mostra no primeiro capítulo, depois do gostoso hacker aparece pra ser herói, logo isso passa e acontece outra coisa, no final chorei horrores só por um simples nome "greta" e se vc chorar com essa última fala vc é um monstro!!!!!

Camila Marchetti 26/11/2023

É envolvente e diferente, mas, ao mesmo tempo, é agonizante. Li rápido e muitas cenas me deixaram presa, no entanto, outras me trouxeram uma sensação estranha. O final ficou muito no ar. Megan passa o livro todo com medo da imprensa julgar a família dela por se envolver com um homem da máfia, para no final ela ficar com o mafioso e não ter nenhuma especulação nos grandes jornais?

Biaasouza 21/11/2023

Chris?????
Vei eu li tão rápido que nem vi o tempo passar,e que livro bom do caramba vei,chris é a meta real msm,10/10???

carol.dare 16/11/2023

Bomm!!
é um livro muito bomm, a Megan é extremamente fortee, ela passou por um relacionamento abusivo e da pra ver o quanto ela tava infeliz nele, e o chris é um fofooo cara, eu amei o relacionamento dos dois, eles sem amam a muitoo tempo, e eu acho isso muito bonitinho, da pra ver que eles sempre foram feitos um para o outro, eu ameii o livro, amei o hot, ameii como tudo foi!!

giih.xc 01/11/2023

Esse livro fui muito influenciada a ler e meu incentivo foi um corte do livro que vi em um vídeo do tiktok. Esse livro superou minhas expectativas que livro perfeito, li ele em uma única tarde e ele ganhou meu coração o Chris tem todo meu respeito porque o guri é um namorado perfeito.

Naty13 27/10/2023

Tinha tudo para ser bom
Vamos para mais uma resenha, o segundo livro da trilogia "Astúcia: o Hacker" tem uma escrita leve e boa mas que deixa a desejar algo à mais.

Primeiro, eu coloquei 2 estrelas (0,5 a mais que a avaliação do primeiro) por os personagens já terem um desenvolvimento antes porque não ficou uma coisa muito sem pé nem cabeça mas ainda sim queria que os dois se desenvolvesse mais. As cenas de sexo acabaram ficando repetitivas e o lado mais emocional esquecido, o mesmo defeito do primeiro livro.

Segundo, a história tem tudo para ser muito boa de verdade mas tem algo no enredo que não flui e não encanta o leitor(a).

Terceiro, não conseguir me apegar a nenhum personagem porque eles são rasos.

Quarto, o final é "meses/anos depois" e uma situação que poderia explicar melhor, eu me sinto lendo as fanfics que eu lia mais nova em que tudo acontecia rápido e de um forma que eu não sei explicar mas que não me agrada.

Quinto, o plot dessa traição na máfia foi muito tosco e maçante. A autora tenta descrever uma organização fantástica, do caralh* mas chega nos conflitos e parecem tão sem experiências, tomam decisões burras e inconsequentes.

Não tenho muito o que falar mais do que já falei na primeira resenha mas decepcionou infelizmente, esse eu queria ler porque indicaram mas estou começando a questionar essas indicações que me aparecem nas redes sociais, claro que gosto é gosto mas eu esperava no mínimo desenvolvimento melhores para livros publicados.
Clara.Iced 26/11/2023minha estante
Achava que era a única que teve os mesmos pensamentos.

Naty13 28/11/2023minha estante
Eu também, ainda bem que você concordou comigo

Clara.Iced 28/11/2023minha estante
Eu coringuei muito, porque tava com altas expectativas, livro nacional e de máfia... Puts esperei horrores. Entregaram migalhas.

Naty13 29/11/2023minha estante
E o jeito que falaram do livro fez parecer que seria perfeito ??

Blue13 24/10/2023

Mate o ex da sua mlr amiga para conquista-la ??
Confesso esperava mais, mas não foi decepcionante, porém fraco.

Aqui acompanhamos a história de Megan, uma jovem filha de políticos e em um relacionamento conturbado e abusivo que vê como última alternativa contactar seu melhor amigo de infância que é um hacker de muito prestígio na máfia. Chris, o irmão mais novo do líder, o protegido do tio e o melhor hacker da máfia, fica extasiado quando sua antiga paixão e melhor amiga pede sua ajuda para se livrar do relacionamento abusivo que se encontra, Chris promete ajudá-la e protegê-la, mas com a recém proximidade a antiga paixão entre eles reacendeu, mas será que mesmos de mundos distintos ambos conseguiram se encontrar no meio? Ou se perderam como no passado?

Esse livro é o segundo de uma saga, e eu não li o primeiro então provável que eu não tenha me relacionado muito bem com os personagens nem com q história por isso. Mas lendo só esse eu confesso achar os personagens meio esquecíveis, a história recheada de clichês (nn necessariamente um ponto ruim mas o torna previsível) uma coisa especificamente é meio que jogada do nada, e tem um Plot twist que confesso não ter sido tão marcante ou sentido por mim.

De qualquer forma, não é um livro ruim, apenas falta um pouco, mas ainda ss te prende pra descobrir mais e te diverte até o fim.

Keke David 13/10/2023

O livro até que é bem legal ,as cenas hots como sempre sendo o auge do livro,queria um Chris pra mim...rsrrs

Lua 01/10/2023

Livro com a máfia como pano de fundo, leitura rápida e fluída com personagens bem construídos, recomendo