Astúcia: O Hacker

Astúcia: O Hacker Diana Burin

Resenhas - Astúcia: O Hacker

Puziol.Flora 19/09/2023

Isso foi muuuuito bom, as sensações que eu senti lendo esse livro foram avassaladoras, toda a vez q tinha uma cena de violência domestica quase parecia como se fosse eu no lugar da protagonista, eu senti a angustia que ela passava, a dor e o desespero
eu amei como ela foi forte em todos os momentos e como ela n se privou de uma coisa boa mesmo depois de anos aguentando uma situação tao difícil

JayBerigo 12/09/2023

Muito bom o livro, aborda temas pesados mas sem aprofundar muito sobre isso, acho que poderia aprofundar um pouco mais, mas sem dúvidas foi muito bom, o Chris é muitoooo fofo, um amor de pessoa, amei a relação dos dois e como ele sempre amou ela, muito bom o livro, recomendo

IzaBrum 08/09/2023

1 Estrela
Achei fraco. Escrita ruim. Não tem desenvolvimento direito, tudo acontece numa velocidade e em uma intensidade que não dá pra acompanhar o romance dos dois.

As cenas de ação achei fraquíssimas. Por ser um livro de máfia, esperava algo à altura do que sabemos sobre o tema, e diga-se de passagem, esse foi meu primeiro contato com livro desse tema e último.

O personagem masculino, até que é interessante, os irmãos, a relação da família, mas só.
Poderiam ter aprofundado muito mais na personagem feminina, achei a construção dela fraca também. Odiei a morte da pessoa que não posso falar o nome, pra não dar spoiler.

E odieeeeeeeei a forma como ficaram no final, após meses. Tipo, WTF???

Cheguei a conclusão, de que tem muitas escritoras hoje em dia, que acham, que bastam criar livros com tropes que vendem. O restante do universo, a criatividade, a construção da história, não importa mais. Isso tem deixado, romances que poderiam ser muito bons, com temas legais, fraquíssimos. Tem uma boa história, mas um péssimo desenvolvimento. Aquele desenvolvimento preguiçoso. Sério, isso tem me dado um desânimo danado. E é isso.

Bruna 01/09/2023

Gostei bastante, como ele nunca parou de amar ela é fez de tudo pra ajuda-la e vê-la feliz. E como ela conseguiu vencer a vida dificil que ela tinha. Amei!
JAlia372 09/12/2023minha estante
Oh nega como faz pra ler nesse app

Bruna 11/12/2023minha estante
Não tem como ler aqui

Emanuelly297 18/12/2023minha estante
Onde vc leu??

Bruna 18/12/2023minha estante
No kindle unlimited

Belle 29/08/2023

O Hacker e a Filha Perfeita
No geral eu costumo gostar dos livros da autora, são livros gostosinhos e leves, a escrita dela é muito boa.
Em Astúcia vamos conhecer o segundo irmão Leone, o mais novo e introspectivo, que está sempre enfurnado no trabalho e acompanha de longe a vida de um amor do passado. Christopher é um homem bom, porém fechado, diferente dos irmãos ele não gosta muito de socializar e por ser o mais novo acabando sendo o protegido dos Leone, junto com sua sobrinha Juliet.
Do outro lado vamos ter Megan Fisher, a filha do candidato a presidente, criada para ser a filha perfeita e que namora o atual chefe da polícia. A vida de Megan deveria ser perfeita, se ela não vivesse em um relacionamento ab.s!vo e estivesse tentando se livrar de todo o machismo que a cerca dentro da própria casa. Quando ela se vê sem saída, ameaçada pela seu namorado, ela decide pedir ajuda do único homem pelo qual ela sabe que pode confiar, o problema é que ele é um mafioso e seu amor do passado.
O romance deles é slow burn e talvez isso tenha afetado minha avaliação final, não pela lentidão dos acontecimentos, mas pq esperei mais tensão se.xu@l enquanto o envolvimento deles não acontecia. Esperei maiores explicações sobre a mãe de Christopher e está também não veio. No geral a história é muito boa e cheia de ação.

Ludimilaaard 23/08/2023

"? Já te disse uma vez que o ?nosso lugar? é qualquer local em que nós possamos estar juntos. Então, você aceita dividir uma vida comigo, minha Ruby? ? Seu tom rouco e profundo arrepia o meu corpo inteiro."

A cada publicação nova da Diana, eu ficava ansiosa para esse lançamento. E ela prometeu tudo e entregou mais do que prometeu. Eu gostei demais desse livro, desde quando eu vi a ilustração, me apaixonei por esses dois personagens.

Essa trope de segundas chances tem o meu coração todinho, ainda mais quando dois amigos de infância se apaixonam e por algum motivo se reencontram. Logo de início me apaixonei pelo Chris, o hacker habilidoso dos Leone, é aquele personagem que gosta do seu cantinho e ama trabalhar. Só que não achava que uma pessoa do seu passado voltaria para a sua vida, Ruby tem uma proposta que o Chris quer fazer a todo custo.

Uma adrenalina a beça, eu devorei o livro e não consegui largar. Todos os momentos da Megan e do Chris eu me encantava ainda mais por eles. Apesar daqueles momentos de ranço dos pais e do namorado, o meu casal de rubis me deixava ainda mais encantada. As declarações do Chris e como ele não poupava para dizer o quanto esperou por ela e que iria esperar o tanto que fosse, acabava comigo. Eu recomendo muito a leitura!

"? Eu te esperei pelos últimos dez anos, não vai ser um tempinho a mais que irá mudar o que eu sinto. ? Christopher parece ter o dom de fazer declarações intensas como essa saírem de forma natural."